Sexo com a minha prima gostosa



Olá, me chamo Anderson, Tenho 21 anos, sou branco, cabelos e olhos pretos, um corpo definido com uma barriga com um leve tanquinho, modéstia parte eu sou bonito, recebo várias cantadas. Esse relato é verídico.
Tudo começou quando eu fui passar as férias na casa da minha tia que mora em outra cidade, havia 5 anos que eu não via os meus primos, a quem eu era muito apegado, eu estava com muita saudades deles.
Cheguei na casa deles e quase não os reconheci, estavam mudados, crescidos, diferente daqueles adolescentes com quem eu brincava, minha tia tem 5 filhos, 3 homens e duas mulheres, comprimentei a todos e me aconcheguei no quarto de hópedes.
Eu tinha mais intimidade com os meninos, com as meninas nem tanto, as minhas primas eram lindas, mas uma delas se destacava, que era a Beatriz, ela é loira, tem 18 anos, gostava de vestir short pequenos, com um decote sempre á mostra, corpo de vilão, coxas grossas e um bumbum grande que chamava atenção, ela tinha namorado.
Ás vezes, eu tinha a sensação que ela estava me cantando, pois sempre dava um jeito de me elogiar, dizendo que eu era bonito e tal, eu também a elogiava, pois realmente ela era linda. Mas eu ainda não a olhava com outros olhos, pra mim ela era apenas a minha prima, até que tudo mudou.
Como a minha tia e os meus primos trabalhavam e as meninas faziam faculdade, eu ficava sozinho á tarde em casa, certo dia, eu saí do banho, totalmente pelado, pois estava sozinho em casa, e fui andando em direção ao meu quarto e dou de cara com ela no corredor, ela ficou alí parada na minha frente me olhando da cabeça aos pés, ela olhava principalmente para o meu pau, pedi desculpa e fui pro meu quarto correndo.
Desde esse dia ela passou a me elogiar mais ainda, eu comecei a desejá-la, ainda mais quando ela usava shorts pequenos, era impossível não olhar para a sua coxa e o seu decote, bati várias punhetas imaginando ela pelada, mas achei que não passaria disso.
Até que certa noite, eram umas meia noite eu estava sem sono e resolvi ir pra sala e assistir algo, deitei no sofá, liguei a TV e fiquei alí assistindo e do nada ela aparece, manda eu levantar as pernas e senta no sofá, coloco as minhas pernas por cima da sua coxa, ela disse que também estava sem sono.
Estávamos nós 2 ali assistindo algo que não me lembro, e ela começa a passar a mão nas minhas pernas, ela continuou alizando os pêlos da minha perna enquanto assistia, como eu estava um tempinho sem transar, isso começou a me deixar excitado. Eu estava sem camisa, apenas com um calção fino de futebol, o meu pau começa a dar sinal de vida, ela passou a ser mais ousada, subindo as mãos um pouco pra minha coxa.
Ela olha o meu volume no calção , e eu tentando esconder, e do nada ela coloca a mão no meu pau, por cima do calção, quase gozei naquela hora, olho pra ela e ela continua olhando pra TV, ela viu que eu não resisti e começou a massagear o meu volume e apertar, ela era bem safadinha.
E do nada estava tentando puxar o meu calção, eu abaixei o meu calção até a coxa ficando apenas de cueca, era visível a minha excitação, a cueca estava pra rasgar, ela meteu a mão dentro da minha cueca e pegou no meu pau, ficou apertando por um tempo, meu pau estava todo melado.
Ela tirou o meu pra fora e começou a me punhetar devagar por uns minutos e du mandei ela chupar.
Ela se inclinou e lambeu o meu pau, pra facilitar eu sentei no sofá e ela se ajoelhou, abocanhou o meu pau, ela começou a chupar devagar alí mesmo na sala, eu apenas curtia a sensação olhando pra ela e pegando na sua cabeça, ela chupava muito gostoso, lambia o meu abdômen enquanto me masturbava, ela lambia as minha bolas uma por uma e voltava a colocar todo o meu pau na sua boca, a po to de engasgar.
Estávamos nós 2 ali na sala na maior pegação, sob a luz da TV, era muito perigoso, o que fazia com que tudo ficasse mais gostoso, chamei ela pro meu quarto e fomos, quando entramos eu a abraçei e lasquei um beijo, ela beijava muito gostoso, parecia um sonho, eu tirei a roupa e fiquei totalmente te nu, deitei na cama e ela veio por cima e chupou mais uma vez o meu pau.
Era a minha vez ela tirou o short e a blusa, ela era mais gostosa do que eu imaginava, ela deitou na cama, e eu fui por cima, a beijei e tirei o seu sutiã, seus seios eram lindos, grandes e bem redondinho com o biquinho rosado, apertei os dois com força, comecei a chupar, ela delirava, eu mordia levemente e voltava a chupar novamente, fui descendo beijando o seu corpo até chegar onde queria, tirei a sua calcinha a deixando totalmente pelada.
Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, a minha prima gostosa estava na minha cama totalmente pelada, nós dois estávamos pelados, a sua boceta era bem depilada e grande, caí de boca, comecei a chupar, ela apenas pressionava a minha cabeça , ela gemia bem baixinho, chupei os lábios inferiores enquanto eh apertava os seus seios.
chegou o momento que eu tanto esperei, coloquei uma camisinha no meu pau e ela deitou na cama toda aberta pra mim, me deitei por cima dela e dei um beijo, comecei a penetrá-la, meus 18 cm foi entrando devagar, sua boceta era quentinha e gostosa, e então eu estava todo dentro dela, comecei a movimentar e fui aumentando o ritmo.
Eu metia rápido naquela xaninha gostosa, ela apenas gemia e passava as mãos no meu tanquinho, nossos corpos se encontrando fazia aquele barulho típico, estavamos suados, eu metia o mais rápido que pudia enquanto a beijava. Algum tempo depois trocamos de posição, deitei na cama e ela veio por cima sentar no meu pau, suas pernas estavam trêmulas, ela sentou encaixando nossos corpos novamente, ela cavalgava gostoso, sabia rebolar, era lindo ver os seus seios balançando, eu os apertava e ás vezes apertava sua bunda, ela cavalgou por um tempo.
Botei ela de ladinho e comi ela gostoso nessa posição, ela gemia e as vezes me chamava de gostoso, e mandava eu comer a sua buceta, eu apertava forte o seus seios.
Até que eu gozei muito, mas ainda não tinha acabado, meu pau continuava duro, troquei de camisinha e botei ela de bruços, e comi ela por trás, eu metia forte nela, eu estava muito suado, ela tinha um rabão muito lindo.
Levantei ela nos meu braços encostei ela na parede e comi ela nessa posição, comi ela em várias posições inclusive de quatro, ela voltou a ficar aberta pra mim e enfiei tudo de uma vez,meti o mais rápido que pude enquanto ela gemia falando que estava pra gozar,gozamos juntos, cai em cima dela e ficamos nos beijando, ela de vestiu e foi pro seu quarto.
No outro dia, nos falamos normalmente, não tocamos no assunto, mas apartir desse dia ela sempre ia no meu quarto de madrugada pra darmos uma trepads, eu cheguei a fazer sexo a al várias vezes com ela.
Esse foi o meu conto, é verídico, espero que tenham gozado, VOTEM E COMENTEM.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100536 - Comendo o garotão marrento (part. 1) - Categoria: Gays - Votos: 24
100606 - Comendo o garotão marrento (Part. 2) - Categoria: Gays - Votos: 15
101594 - Comi o playboy sarado e pegador - Categoria: Gays - Votos: 31
101737 - Comi o meu amigo "hétero" e pegador - Categoria: Gays - Votos: 32
102041 - Comi o branquinho lindo e sarado (Bêbados) - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil mulekediscreto
mulekediscreto

Nome do conto:
Sexo com a minha prima gostosa

Codigo do conto:
102171

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/06/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0