Evangélica casada estuprada no Sitio



Fotos reais abaixo do conto.
Oi amados tenho um conto pra revelar a vocês que é 100% real e aconteceu a quatro anos a traz no interior do Maranhão na Cidade de Caxias de aproximadamente 150 000 mil habitantes sendo a quinta mas importante do estado e fica a 360 km da capital. Meu nome é Monique e sou casada com um homem maravilhoso, tenho hoje 29 anos e meu marido 52 anos, sou uma bela mulher modesta a parte bem Brasileira com pernas grossas, peitos médios e duros, cabelos lisos e compridos e uma bundona bem grande que as vezes tenho um pouco de vergonha quando passo em locais bem movimentados.
Sou de família bem evangélica e desde nova meus pais me levavam para a igreja onde conheci meu marido com apenas 19 anos e na época se encantou por mim, uma jovem tímida de beleza escondida por sempre usar roupas longas. Meu esposo quando me conheceu apesar de ser a terceira mulher dele, disse que era a mulher mais linda da vida.
Com apenas 6 meses namorando ele me pediu em casamento, a partir de então passei a morar com ele em um sitio que tinha varias criações de galinha porco e outros bichos, passei a viver uma vida totalmente diferente da que vivia com meus pais, passei a viver uma vida de roça e ajudar meu marido a cuidar das coisas, sempre ele me dizendo que era muito delicada para cuidar dos animais.
Com o tempo os negócios cresceram e nós já não dávamos conta de tudo e ele foi obrigado a contratar um rapaz, pra ajudar pedi que contratar-se um dos meninos de Rua que dormia na frente da igreja, tinha muita pena em ver aquela situação que eles viviam, meu marido gostou da ideia e disse que na manhã seguinte iria ver qual deles aceitava o convite.
No dia seguinte bem cedo ele mandou que eu limpasse um quartinho que tinha nos fundos que o rapaz iria dormir lá e foi até a igreja em busca de um que aceitasse, quando retornou ele trouxe um rapaz negro de aproximadamente 22 anos meio franzino e cara fechada.
Como estava meio sujo meu marido o mandou tomar um banho que iria mostrar o serviço a ele, enquanto ele tomava banho meu esposo foi fazer uns serviços na área e assim que terminou fui mostrar onde iria dormir, o rapaz me olhava de forma diferente de quando estava na presença do meu esposo, percebi malicia mas não falei nada pra meu esposo.
No domingo seguinte fui cedo para igreja com meu esposo e querendo saber alguma coisa sobre o rapaz fui até dois amigos dele que dormia no chão em cima de um papelão e me apresentei, falei que meu esposo tinha contratado o rapaz e queria saber como ele era, eles de imediato se olharam e sorriram, um deles falou, “ Quem o Calabresa?” falei que ele tinha dado outro nome e novamente sorriram e falaram que seu apelido era calabresa, perguntei porque o apelido calabresa? Um deles falou; “Melhor não saber moça” vendo que eles não estavam ajudando agradeci e quando virei pra sair ouvir sussurros e uma palavra ouvir bem quando um deles disse; “Calabresa vai se dar bem kkk”.
Passei dias observando o rapaz pra ver se notava algo de estranho nele e como toda semana meu esposo ia pra cidade fazer compras levava ele pra ajudar, resolvi vasculhar pra ver se olhava algo em suas coisas, mexendo em um saco que ele guardava suas roupas encontrei uma calcinha minha e uma revista dessas de sacanagem, achei muito nojento o que vi e pra não deixar suspeitas acabei deixando minha calcinha no local.
Em outro dia meu esposo trabalhava no sitio com o rapaz e resolvi ajudar, como onde moro é muito quente em casa fico um pouco mas a vontade, notei por diversas vezes ele me olhando e uma coisa me deixou surpresa, foi quando meu esposo pediu que ele pegasse umas sementes e ele teve que levantar-se e vi um volume grande em seu short mas fiz de conta que nada tinha visto.
Quando meu esposo me perguntou o que estava achando do rapaz podia ter dito tudo o que vi, mas acabei dizendo que estava tudo bem, pensei que não passava daquilo só que um dia meu esposo precisou ir na Cidade fazer compras e o rapaz perguntou pro meu esposo se podia ficar pois não se sentia bem e queria ficar deitado, meu esposo não vendo perigo deixou.
Eu estava na cozinha fazendo o almoço quando percebi presença de alguém quando viro o rapaz estava me observando, perguntei o que ele estava fazendo ali e nada me respondeu, falei que meu esposo não estava em casa e ele não iria gostar nada de saber que ele estava dentro de casa, friamente ele continuou me olhando e quando tentei fechar a porta ele puxou uma faca da cintura e disse;
- Calma patroa já estou aqui há vários meses e sei que seu marido não da conta de toda essa mercadoria kkk.
Ainda me fiz de desentendida e perguntei qual mercadoria?
- Vamos aqui patroa que tenho algo a te mostrar.
Ele fechou a porta e pediu pra ver só meus peitinhos, comecei a chorar e mandei que me deixasse em paz mas o rapaz ficou furioso e disse;
- Vamos logo sua porra... Vai mostrar agora por bem ou por mal.
Ele se aproximou de mim e meteu a mão por dentro da minha blusa pegando meus seios e apertando e logo em seguida levantou minha blusa deixando meus dois peitos de fora e disse;
- nooooossa patroa que peitos lindos... Já cuido de porco, galinha e agora vou domar uma vaquinha.
Ele colocou aquela boca nojenta em meus peitos que até então só meu esposo tinha colocado e chupou de forma grosseira mordendo os bicos me fazendo dar gritos de dor, passou alguns minutos sugando hora um hora outro que parecia querer tirar leite, quando estava satisfeito me pegou pelo braço e levou até o quarto me deu um beijo na boca colocando aquela língua nojenta na minha e depois falou que tinha um presente pra mim que fazia as mulheres mas feliz.
Ele tirou do seu short uma ferramenta enorme preta, só então vi porque do seu apelido “Calabresa” abrir bem os olhos e espantada com o tamanho disse;
- por favor, me deixa em paz! Não vou aguentar isso tudo só fui mulher pro meu marido.
Ele pediu que pegasse em seu mastro e sentisse um cassete de verdade, olhei firme pra ele que falou;
- Vamos logo sua vaca, pega logo nessa porra se não quiser morrer.
Vendo seu estado de raiva e com a faca apontada pra mim peguei com a mão tremula em seu órgão e ele me olhou e sorriu, dizendo;
- Gostou vaca do negão? Sei que as branquelas gostão de um pau preto né verdade?
Sem responder nada e chorando muito ele me mandou ficar de joelhos e mamar em sua vara, nunca tinha feito aquilo, mas temendo ele ficar nervoso fiquei de joelhos de frente pra ele que colocou seu imenso pau preto em minha boquinha, o safado enquanto metia e tirava da minha boca ainda mandou olhar pra ele e disse;
- Chupa vaquinha, quero ver tirar leite do meu pau... Vai olha pro teu macho.
Fiz de tudo pra não contrariar ele que me colocou de pé e tirou minha saia e calcinha me deixando totalmente nua, ele virou me e quis ver meu bundão que mede 102 de quadril, nunca frequentei academia mas tenho o corpo invejado por muitas mulheres.
O rapaz estava afoito e me levou para seu quarto que fica nos fundos do sitio, falou que lá era mas seguro caso meu esposo chegasse, ele me colocou deitada em sua cama de pernas abertas e chupou minha bucetinha e sentir um prazer que nunca tinha sentido antes, aquilo me tirou do sério e não me controlei, passei a gemer bem baixinho e quando me espantei já delirava gemendo nas alturas.
Ele vendo meu estado enfiava a língua e sugava meu clitóris, não aguentei e falei que aquilo era uma loucura e já estava quase gozando quando o safado disse;
- A irmãzinha agora tá sentindo prazer é? Vou te castigar vaca tá pensando que vai gozar antes de mim.
Ele montou em cima de mim e apontou aquele mastro na entrada da minha bucetinha pincelando e falou;
- Seguro que vou enfiar fundo nessa bucetinha gostosa.
Ele tentava enfiar e parecia que o pau não iria entrar, depois com muita dificuldade conseguiu entrar só a cabecinha me tirando um grito de dor que foi abafado com sua mão tapando minha boca. O rapaz não se importou com minha dor e foi metendo e rasgando minha buceta, sentir um liquido escorrer pelas minhas pernas e quando passei a mão vi que era sangue, nem quando perdi a virgindade sangrei tanto. Calabresa meteu até seu pau bater no meu útero, ele passou a socar e pra não me deixar gritar de dor pegou um lençol sujo e enfiou na minha boca.
- (ELE) Cala a boca caralho... Puta que pariu que buceta apertada.
Eu sacudia a cabeça de um lado pro outro e com menos de 10 minutos dele socando, anunciou o gozo;
- Aaaaiiiiii caralho vou encher essa buceta de esperma.
Ele gozou dentro inundando minha buceta e quando pensei que a tortura tinha acabado ele tirou o lençol da minha boca e me beijou sem tirar o pau de dentro ele começou a fazer novos movimentos e sem seu cassete amolecer começou novamente a meter. O rapaz apertava os bicos do meu peito me fazendo tremer de uma sensação incontrolável, o pior veio quando me colocou de quatro e mandou que abrisse bem as nádegas, sentir novamente sua língua agora no meu cu me deixando novamente com um tesão que me levou a chama-lo de safado.
- (ELE) Agora vou meter minha vara nesse cuzão que muito me deixou tarado, pensa que iria ficar barato sua vaca passar rebolando esse traseiro na minha frente.
- (EU) Não, por favor, não vou aguentar! Por favor, nunca fiz isso antes.
Supliquei para que desistisse, mas foi em vão sua tara era mesmo minha bundona e quanto mais eu pedia mais ele empurrava tentando meter, falei que meu cuzinho não cabia aquele pauzão e ele sorriu e disse;
- kkkk Essa porra desse cu não é de coro? Então vou alargar ele.
Ele enfiou primeiramente um dedo e logo colocou outro enfiando e fazendo movimentos tipo de girando o dedo para facilitar, a dor era insuportável ardia que cheguei a morder o travesseiro, ele mandou que abrisse com as duais mãos a bunda e foi enfiando lentamente até o fim, não acreditei como meu cu coube todo aquele pauzão, acredito que a posição eu com a bunda pra cima abrindo bem facilitou a entrada, quando colocou tudo ele cinicamente disse;
- Caralho a vagabunda tem a buceta rasa, mas o cuzão é guloso, olha isso aguentou toda minha vara kkk...Também com uma bundona dessa tem que ter o pauzão pra meter.
Meu cu parecia ter recebido ele muito bem e diferente da buceta onde só sentir dor, passei a sentir um prazer com ele socando, pra mim humilhar mas ainda o rapaz tirou de uma vez e mandou eu passar o dedo no cu e ver o estrago que ele tinha feito, pra meu espanto cheguei a enfiar três dedos que entraram fácil.
Ele novamente enfiou fazendo movimentos grosseiros e passou a dar tapas no meu bumbum e disse;
- tá gostando vagabunda de levar vara no cuzão é? Vai Puta quero ver gozando junto comigo vai.
Não aguentei e cheguei a gozar junto com ele que me xingava de um monte de nomes feios, foi um prazer tão grande que cheguei a desmaia e quando acordei foi com meu marido desesperado querendo saber o que tinha acontecido, o rapaz tinha ido embora sem levar nada dele só com a roupa do corpo, mas deixou um filho no meu bucho.
Como somos evangélicos decidimos que a criança não tinha culpa e após 9 meses nasceu meu primeiro filho que é a alegria da casa, ele puxou a cor para o pai e é bem escurinho, meu esposo ficou muito feliz já que ele não podia ter filho e hoje somos ainda mas feliz. Hoje peço a quem conhecer um morador de Rua que se chama Daniel conhecido como Calabresa nos avise, já perdoamos e só quero que saiba e conheça seu filho que hoje tem 3 anos, a ultima noticia que tivemos é que hoje ele mora em teresina no Piaui. Acompanhe a continuação dessa história de uma evangélica que virou putinha do prazer. FIM

Foto 1 do Conto erotico: Evangélica casada estuprada no Sitio

Foto 2 do Conto erotico: Evangélica casada estuprada no Sitio

Foto 3 do Conto erotico: Evangélica casada estuprada no Sitio

Foto 4 do Conto erotico: Evangélica casada estuprada no Sitio

Foto 5 do Conto erotico: Evangélica casada estuprada no Sitio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/07/2017

Monique, vc é uma dama na sociedade e uma maravilhosa puta na intimidade! Queria ser seu marido, para te apoiar em seus devaneios. Sou evangélico e amo mulher como você! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 08/07/2017

colossal

foto perfil usuario picafamintaquerbucet

picafamintaquerbucet Comentou em 06/07/2017

Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiicia Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiicia Adoraria poder socar e gozar gostoso nesse cú! Há calabresa burro, eu ficaria e iria fuder muito esse cú. Gostaria de se comunicar com você pra saber mais de suas trepadas. Meu zap +55 85- 98777-37-66 me adiciona tzão.

foto perfil usuario junior michê

junior michê Comentou em 04/07/2017

Super excitante esse conto, mas vc com um corpo perfeito e gostoso desse, impossível resistir...

foto perfil usuario deividi

deividi Comentou em 03/07/2017

Delícia

foto perfil usuario ksadodf

ksadodf Comentou em 03/07/2017

Fotos e contos muito excitante !!! Aguardando a continuação ..

foto perfil usuario modular

modular Comentou em 02/07/2017

Excelente conto, espero uma continuação. Tens meu voto

foto perfil usuario bicasado

bicasado Comentou em 02/07/2017

Votei, eu adorei seu conto muito bom, e vejo que vc gostou pois publicou e o sexo é pra isso pra nos fazerfeliz,

foto perfil usuario bruninhosp

bruninhosp Comentou em 02/07/2017

Co to bem excitante..fiquei com vontade de meter a rola nesse cuzinho guloso,vc é uma putinha muito gostosa.

foto perfil usuario estefanioss

estefanioss Comentou em 01/07/2017

que loucura foi hei

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 01/07/2017

Ótimo conto, lindas as fotos e parabéns pela coragem de mesmo sendo crente assumir essa vontade de ser putinha e gostar dessas aventuras maravilhosas e nos contar aqui, agora é aproveitar e contar pro corninho e aproveitarem juntos, quem sabe ele vai gostar também da sacanagem, ser cumplices na união é aproveitar mais, votado e parabéns mais uma vez.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 01/07/2017

adorei,

foto perfil usuario ksadopiratining

ksadopiratining Comentou em 30/06/2017

esse me deixou de pica muito dura

foto perfil usuario monteslz

monteslz Comentou em 30/06/2017

linda e maravilhosa assim como seu conto

foto perfil usuario jimm

jimm Comentou em 25/06/2017

Q conto excitante... Vc é muito gostosa.

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 23/06/2017

Delícia de relato, és um tesao de esposa, adoraria meter nessa bunda linda !

foto perfil usuario costa0000

costa0000 Comentou em 22/06/2017

Gostei muito do seu conto e gostei mas ainda de vc. Sou motorista e passo muito por ai em Caxias sou de natal RN. Meu zap (84)99907-0144

foto perfil usuario costa0000

costa0000 Comentou em 22/06/2017

Gostei muito do seu conto e gostei mas ainda de vc. Sou motorista e passo muito por ai em Caxias sou de natal RN. Meu zap (84)99907-0144

foto perfil usuario jbcuritiba

jbcuritiba Comentou em 22/06/2017

Nossa VC e gostosa mesmo gostaria de conversa com VC quer ser minha amiga

foto perfil usuario gutoerita

gutoerita Comentou em 21/06/2017

Otimo conto. Além de vc ser muito gostos

foto perfil usuario melmedeiros69

melmedeiros69 Comentou em 20/06/2017

Ahhh safadinha, gamou na piroca do negão e quer mais né. Se eu fosse vc pedia pro seu marido manter ele por perto rsrs. Teria o prazer de dar pros dois rsrs. Parabéns. Belo conto

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 20/06/2017

Delicia de conto e parabens pelas fotos vc e linda

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 20/06/2017

Meu Deus !! que rabo mais lindo!! que tesão que me deu essa historia,. votado

foto perfil usuario whilhancoppi

whilhancoppi Comentou em 20/06/2017

calabresa de sorte esse heim

foto perfil usuario wilson.metler

wilson.metler Comentou em 20/06/2017

muito excitante este conto, como um rapaz poderia resistir a um mulherão lindo e delicioso como vc.

foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 20/06/2017

Muito gostosa, bem putinha e safada... Desde o início voce quis dar bem gostoso, fingindo que ser difícil, fazendo tipo... Delícia...

foto perfil usuario fotografoliberal

fotografoliberal Comentou em 20/06/2017

Amei seu conto e achei s fotos muito interessante. Vamos prosar cm prazer. fotografoliberalyahhoo

foto perfil usuario kzdo_40tao

kzdo_40tao Comentou em 20/06/2017

Conto muito excitante e bem escrito. Além de vc ser muito gostosa.

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 19/06/2017

Que mulher gostosa do caralho Queria coner seu cuzao tbm

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 19/06/2017

Delícia de conto e lindas fotos. Parabéns a vc e ao seu marido que aceita viver prazeirosamente com uma DEUSA AFRODITE diariamente.....

foto perfil usuario engfernando

engfernando Comentou em 19/06/2017

adoreiiiiiiiiiiiii

foto perfil usuario orgasmeiro10

orgasmeiro10 Comentou em 19/06/2017

Uma verdadeira história erótica. Me deixou de pau duro até agora, votado com certeza.

foto perfil usuario ksadovoiyerbr

ksadovoiyerbr Comentou em 19/06/2017

O tal do Calabresa tirou a barriga da miséria, e pelo jeito vc descobriu que consegue gozar sendo sodomizada num anal intenso. Votado com certeza.

foto perfil usuario safadogostoso39

safadogostoso39 Comentou em 19/06/2017

Q delicia de conto, vc é muito gostosa, merece outra esperiência. estou a disposição.

foto perfil usuario imms21

imms21 Comentou em 19/06/2017

Eita delícia, de conto me deixou louco!

foto perfil usuario carloscunha

carloscunha Comentou em 19/06/2017

Seu conto é tenso! As fotos são muito boas! Se são suas mesmo, a descrição no conto é muito apropriada! Gostei bastante!

foto perfil usuario sousa92

sousa92 Comentou em 19/06/2017

Tesão de conto. Olhando as fotos percebe-se que o calabresa realmente se deu muitooooo bem. Aguardando novos contos. Obs. Votado

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 19/06/2017

Conto gostoso com uma riqueza de detalhes que me excitou, apesar da transa diferente que vc vivenciou.

foto perfil usuario negãobaru

negãobaru Comentou em 19/06/2017

Delicia vc !!

foto perfil usuario matheus83

matheus83 Comentou em 19/06/2017

Muito bom espero a continuação do seu conto

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 19/06/2017

Uau que delicia seu cnto gata parabéns VC e uma delicia de evangélica

foto perfil usuario daltocba

daltocba Comentou em 19/06/2017

delicia de conto e de contadora, parabens vc e linda e deliciosa

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 19/06/2017

E uma coisa chata o estrupo. mais o relato e ótimo. E vc e muito gostosa. Não sou dotado mais como adoraria poder te dar prazer durante um dia inteirinho, pode ate ser na frente do seu marido. Tudo de bom para vc e sua família. Muitos beijos.

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 19/06/2017

Uau não tive como aguentar gozei muito lendo .Parabéns continua

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 19/06/2017

q intenso seu relato, se vc for realmente a da foto vc é muito gostosa, imagino antes de vc antes da gravidez, eu quero vc, bjs

foto perfil usuario eu_santos

eu_santos Comentou em 19/06/2017

Gostei do conto, tem meu voto. Aguardo novas narrativas.

foto perfil usuario calibre8

calibre8 Comentou em 19/06/2017

Delícia de conto. Gozeisso gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102651 - O velho Seu Claudio me humilhou e me fez de sua amante durante a gravidez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63

Ficha do conto

Foto Perfil moniqueevangelica
moniqueevangelica

Nome do conto:
Evangélica casada estuprada no Sitio

Codigo do conto:
102189

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
19/06/2017

Quant.de Votos:
95

Quant.de Fotos:
5