Ménage a Trois.



        Era uma Quinta Feira e não tínhamos planejado nada. Chamei a minha Mulher para sairmos, jantarmos fora e quem sabe depois iríamos a um novo clube de swing, para conhecermos. Ela me falou que não estava afim de sair, mas que não se importaria se eu fosse. Falei que com Ela seria maravilhoso, pois sou totalmente doido por Ela.
        Ela me disse então: - Iremos numa outra oportunidade, queria que Você fosse e aproveitasse bastante, nunca se esquecendo da camisinha e te me contar com detalhes tudo o que acontecer.
Fiquei meio excitante, mas no final resolvi ir, depois dela insistir bastante, naquele dia era permitido o ingresso de pessoas solteiras. Dei um beijo caloroso nela e fui para o clube.
         Chegando lá, me sentia deslocado, pois sempre me imaginei nesta situação, mas acompanhado da minha Mulher. Coloquei o roupão e fui para o salão principal, o qual estava tendo um show de streap-tease. Ficava a observar e vários casais assistiam o show e ficavam a olhar em volta procurando alguma casal com afinidade ou algum solteiro, que eram minoria, algumas Mulheres e poucos Homens.
        Comecei a notar que um casal que veio para se sentar ao meu lado, me observava mais atendo, sorrisos foram trocados e Eu ficava aguardando o casal tomar a iniciativa. A Mulher era uma ruiva muito bonita e o seu marido um pouco acima do peso. De repente eles se levantaram e fizeram sinal para que eu os seguisse. Me levantei e fui ao encontro deles, que entraram em um quarto com uma cama de casal.
        Os dois começaram a se beijar e foram tirando o roupão, deitando na cama e começaram a se esfregar bem gostoso. Ficava em pé a observar, aguardando algum sinal.
        A Mulher toda nua, deitada na cama com as pernas abertas, seus seios médios maravilhosos e suas coxas lindas à mostra, seu marido começava a lamber as suas pernas e logo estava chupando a sua bucetinha. Aquilo já estava me deixando excitado, mas continuava aguardando algum sinal, para não ser incoveniente. De repente a sua Mulher me vez um sinal com as mãos para eu me aproximar. Tirei o roupão e fiquei em pé próximo da cama. Enquanto ela era chupada pelo marido, foi com uma das mãos e começou a mexer no meu pau, que já estava duro de tesão. Seu marido olhou com aprovação e continuava a chupar aquela bucetinha gostosa.
        Ela me puxou para eu aproximar mais, subi de joelhos na cama, deixando o meu pau bem próximo do seu rosto, ela logo virou o rosto e começou a lamber o meu pau, com a outra mão, segurou a minha mão e levou até um dos seus seios. Comecei a alisar bem devagar e sentia que o bico do seu seio estava ficando rígido.
        De repente ela parou de mexer no meu pau, tirou o rosto do seu parceiro da sua buceta, virou-se e ficou de quatro em cima do seu parceiro, fazendo um 69 bem gostoso, fiquei do lado sem saber o que fazer, até que ela me indicou para colocar o meu pau na sua bucetinha, coloquei a camisinha, por segurança, enquanto o marido chupava o seu clitóris.
        Comecei a colocar o meu pau com todo o cuidado, com medo de encostar na boca do seu parceiro que chupava frenéticamente o seu clitóris. Fui enfiando bem gostoso e ela começava a rebolar e abaixava a bucetinha para esfregar no rosto do seu parceiro. Meu saco batia na cabeça do seu parceiro, que nem ligava e continuava a chupar aquele clitóris gostoso. Comecei a fazer movimentos mais firmes, na medida que ela mexia e pedia mais.
        Ela se abaixava e rebolava, para o seu marido chupar melhor e para ela chupar o pau do marido. Aquela situação toda me deixava mais do que excitado e ia me agüentando para não gozar logo. Fui com as mãos e comecei a acariciar os seus seios, ela gemeu, como consentindo e aquela bunda gostosa na minha frente era uma tentação. Enfiava cada vez mais fundo naquela bucetinha macia e molhadinha, seus seios lindos, eu segurava com as minhas mãos e observava ela chupando gostoso o pau do seu marido.         Estávamos todos bastante excitados, quando senti alguma coisa suave passando pelo meu saco, enquanto eu enfiava o pau naquela bucetinha. Percebi que era o seu marido, que chupava agora a bucetinha da sua mulher, com o meu pau dentro e levava a sua língua até o meu saco.
        Me senti estranho, pois nunca havia me acontecido isto, mas continuava a estocar a sua mulher e fingi que não percebi, para não atrapalhar o clima. Neste vai e vem gostoso, o seu marido chupava cada vez mais o meu saco, enquanto eu enfiava tudinho na bucetinha da sua mulher.
        Estava gostoso e estranho, pois eu gostaria mesmo, era de ter uma outra mulher chupando o meu saco. Mas diante daquela situação, com a aquela mulher gostosa e sexy, nem me importava mais, queria só comer aquela bucetinha e acariciar aqueles seios maravilhosos.
        Os movimentos foram aumentando até que vi o marido daquela mulher gostosa gozando na sua boca, pois ele estava sem camisinha. Senti que a sua Mulher estava quase gozando, quando me soltei e gozei gostoso na sua bucetinha, enchi a camisinha de esperma e foi maravilhoso ver aquela mulher gostosa tremendo de prazer.
        Conversamos um pouco, trocamos telefone e fui embora rápido para casa ao encontro da minha Mulher maravilhosa, para contar aquela experiência maravilhosa e fazermos amor bem gostoso.........
Foto 1 do Conto erotico: Ménage a Trois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcia fernan

marcia fernan Comentou em 24/03/2013

nusss que delícia!

foto perfil usuario torriba

torriba Comentou em 26/09/2010

se essa gostosa for de sp,gostaria de comela,já transei no cine porno com 3casais é muito tesudo,que tal.

foto perfil usuario bacanéx

bacanéx Comentou em 01/09/2010

Eu só queria a calcinha!!!!!! Por favor!! Usadinha!

foto perfil usuario silva e silva

silva e silva Comentou em 01/09/2010

ta ficando bom eim cara ,muito bom seu relato .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


10257 - Iniciação ao Swing - Categoria: Fantasias - Votos: 5
10259 - Masturbação na Internet - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
10260 - A Nossa Fisioterapeuta. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
10264 - Noite de Excitação. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
10275 - Estréia do Vibrador. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
10282 - Quase Metendo com um Estranho. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
10290 - Orgia no Motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
10305 - Duas Coroas com Muito Tesão. - Categoria: Coroas - Votos: 16
10306 - Duas Coroas com Muito Tesão (continuação...) - Categoria: Coroas - Votos: 11
10322 - Prazeres a Dois (Conto 01). - Categoria: Fantasias - Votos: 4
10331 - Prazeres a Dois (Conto 02). - Categoria: Fantasias - Votos: 4
10338 - Prazeres a Dois (Conto 03). - Categoria: Fantasias - Votos: 4
10345 - Prazeres a Dois (Conto 04). - Categoria: Fantasias - Votos: 4
10359 - Prazeres a Dois (Conto 05). - Categoria: Fantasias - Votos: 4
10360 - Gozamos Pela Web Cam. - Categoria: Masturbação - Votos: 5
10362 - Eu, Minha Mulher e sua Tia. - Categoria: Fantasias - Votos: 8
10363 - Acordando com a Tia da minha Mulher. - Categoria: Fantasias - Votos: 8
10365 - Deixando o Vizinho com Tesão. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
10366 - Coroa gostosa no Ônibus. - Categoria: Coroas - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil eusaturi
eusaturi

Nome do conto:
Ménage a Trois.

Codigo do conto:
10270

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
31/08/2010

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1