Chupei o pau moço da conta de água



A história que vou narrar agora aconteceu comigo, tenho 27 anos, Branca, olhos claros, gordinha, dizem que sou uma gordinha gostosa... sou casada pela segunda vez, o que vou contar aqui aconteceu quando eu era casada pela primeira vez...
Eu era totalmente infeliz com o meu ex marido, sempre gostei muito de sexo, sempre gostei muito de chupar um cacete bem grosso, mas ele nunca deixava eu chupar o pau dele pelo fato de ele ser evangélico e tals... então um belo dia estava eu em casa sozinha pensando besteira quando ouço bater palmas lá fora, fui ver quem era e quando olhei era um rapaz de mais ou menos 20 anos, alto, bonito, com uma cara de safado... fui abrir a porta só de toalha (risos) e quando ele me viu já me olhou de cima a baixo, eu olhei de volta, disse que era fiscal do DEPASA e tinha trazido minha conta de água, pediu um copo de água e perguntou se podia ir ao banheiro, eu como sou uma pessoa de bom coração é claro que convidei ele a entrar, fiquei com dó dele tadinho, tava um dia quente... ele foi ao banheiro e quando voltou me olhou com uma cara de safado... começou a me perguntar coisas e à medida que eu ia respondendo ele ia me perguntando mais coisas, então ele chegou bem perto de mim e disse:
- Você tem uma cara de safada...
Eu ri quando ele disse isso, então ele chegou mais perto e me beijou... foi um beijo gostoso, o garotão sabia o que tava fazendo, fiquei um pouco nervosa afinal nunca tinha feito antes com ninguém q não fosse o meu marido, mas lembrei do descaso dele comigo e relaxei, decidi me vingar, olhei nos olhos do garotão e enquanto olhava pra ele abri o zíper da calça dele e comecei a acariciar o pau dele, ele ficou maluco e eu comecei a passar a língua bem de leve só pra provocar... até q ele agarrou meus cabelos e colocou o pau na minha boca, uma delícia de cacete, Grosso, grande e molhadinho, fui chupando e lambendo e sentindo ele na minha garganta e ele gemia gostoso, o q só aumentava meu tesão, eu tava adorando chupar aquele pau mas como ele não podia demorar mais tempo lá comigo eu fui chupando mais gostoso e ele gemendo deliciosamente gozou na minha boca, engoli aquele sêmen gostoso e quentinho,nos beijamos e ele foi embora, mas voltou mais vezes... conto depois o que aconteceu depois.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 18/07/2017

Conto gostoso, cheio de tesão e detalhes. Votado.

foto perfil usuario miguel2017

miguel2017 Comentou em 17/07/2017

Oi minha esposa já deu para o leitura de energia e me contou um dia eu fiquei escondido é só ouvindo eles na minha cama

foto perfil usuario excasadorj

excasadorj Comentou em 17/07/2017

Fizeste muito bem menina... Adoro mulheres resolvidas que correm atrás de realizar suas fantasias.....

foto perfil usuario garoto-de-ouro

garoto-de-ouro Comentou em 16/07/2017

Que gordinha bem puta!! Mas o importante é gozar!! Votei..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gordinhasafada27

Nome do conto:
Chupei o pau moço da conta de água

Codigo do conto:
103332

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/07/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0