Uma carona pra casa



Sou morena, cabelo castanhos, 19 anos, não sou muita alta, mas tenho um corpo de dar inveja em muitas garotas.

Sempre fui uma pessoa que adorava aventuras, e não fugia de nenhuma delas, sentia prazer em ver a cara dos caras que eu saia.

Nessa época eu tinha meus 17 aninhos.... Encontrei uma amiga e resolvemos não ir para a escola, e fomos para a casa de um amigo, saímos de lá por volta das 10h30 da noite, e não conseguimos chegar a tempo no ponto de ônibus, e já euforicas, encontramos um amigo nosso que sempre estava na saida da escola, ele disse que se nos esperessemos mas um pouco o (fulano) iria desmontar a barraca e levaria a gente de carro pra casa.

Como estavamos fritas de qualquer forma, resolvemos aceitar a carona dos rapazes...

Entramos no carro, e eu ja havia ficado com o cara que nos ofereceu carona, vim no banco detraz com ele e minha amiga na frente... Estava quetinha olhando para fora quando ele veio chegando mais perto e colocando a mão na minha perna, olhei pra ele e dei uma risadinha e foi a brecha pra ele me beijar....

Ele me beijava de uma forma que começou me deixar molhada e louca de vontade de me abrir inteira pra ele.... ele me deitou no banco e passava a mão na minha chota pedindo pra me comer.... me virou de ladinho e tirou o pau pra fora... - deixa eu enfiar ele todinho na sua bocetinha...deixa vai - eu fiquei meio q receosa pelo fato de ter mais gente no carro e acabei me controlando um pouco.

Chegando na casa da minha amiga ela desceu, e o amigo dele desceu junto informando q ia verificar o pneu do carro que ele havia ouvido um barulho, vi minha amiga entrando, nesse momento ele puxou meu cabelo e me chamando de vagabunda disse q n teria mais ninguem e q iria me comer,a vontade dele era enorme e o meu tesão era maior do que o medo do amigo dele entrar no carro.

Ele abriu minha calça e arrancou ela com força - não era isso vagabunda q vc queria, agora vou te comer todinhaaaaa...

sentei no colo dele e fikei esfregando minha xota no pinto dele, o amigo entrou no carro e viu a cena, disse pra fingir q ele nem estava aliii... continuei sentada e o safado começou a pincelar o pau dele na minha bucetinha, não aguentava mais de tanto tesão - me fode logo, me come agoraaaa.... ele numa pressão so enfiou seu pau todinho na minha bucetinha e eu começei a cavalgarr q nem uma cadela no cio pedindo pra ele me rasgar inteira... O amigo deleja naum aguentando mais a situação foi parao banco de traz e começou a bater uma deliciosa punheta do nosso lado...tirou minha mão do assento do banco e colocou no pau dele.... qndo ja tava cansada de tanto cavalgar ele no meu ouvido pediu pra q eu gemesse mais alto.. qndo eu gemii e puxei o cabelo dele ele me segurou pela cintura e gozou tudo dentro de mim... sem ter tempo para respirar ja fui puxada pelo outro - agora vadia vai dar pra mim tambem,senta e rebola gostoso enquanto seu queridinho assiste.... eu sentava...pulava...chupava o pau do outro..enquanto ele enfiava muito gostoso... numa pressão so ele gozou..deu um tapinha na minha - ah vadia...agora vai ter q ser pra trez

(Infelizmente isso ainda n aconteceu..kem kizer me add)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mclaudio35

mclaudio35 Comentou em 27/03/2011

adorei o seu conto quem sabe eu não possa ser o terceiro!!!!

foto perfil usuario guicaetano

guicaetano Comentou em 25/03/2011

uff




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


12021 - Meus dois amigos de Pica - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil ataldamay
ataldamay

Nome do conto:
Uma carona pra casa

Codigo do conto:
11970

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
23/03/2011

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0