MEU GINECOLOGISTA



Meu ginecologista
Olá, sou a Cris, morena clara, cabelos curtos, olhos esverdeados com 1.68, 60kgs, seios fartos e uma bundinha deliciosa.
Tudo começou quando precisei fazer uma cirurgia ginecológica, ao comentar com uma amiga sobre meu probleminha, essa amiga me indicou um médico dizendo ser muito bom e recomendou que marcasse uma consulta com o Dr. Rodrigo (fictício) e assim marquei, chegando ao consultório o médico além de ser atencioso era um verdadeiro deus grego, minhas imaginações afloraram. Naquele momento já fazia parte do meu tesão, após a cirurgia continuei o tratamento com ele, e toda vez que ia ao médico voltava muito excitada e sempre transava com meu marido fantasiando algo.
Como somos um casal liberal falei para ele da minha vontade e fui prontamente autorizada a colocar em pratica minhas fantasias e vontades. Marquei uma consulta para o último horário, final de tarde, no dia da consulta tomei um demorado banho, me perfumei e coloquei uma deliciosa roupa propositalmente cheguei atrasada pois sabia que a “secretária” tinha horário para sair devido aos estudos, ao chegar me desculpei pelo atraso e disse que não teria problema se ela precisasse ir embora.
Ao entrar no consultório percebi que o Doutor me olhou de uma forma diferente, solicitou que eu entrasse na sala e pediu para a “secretária” me preparar, após alguns minutos a “secretária” se despediu e foi embora, quando o Dr. chegou eu já estava preparada para o “suposto” exame, conversou um pouco e deu inicio ao exame, como eu já estava muito excitada, quando ele colocou o dedo na minha bucetinha foi inevitável um suspiro, ele apenas me olhou e continuou a examinar, quanto mais ele mexia, mais eu me contorcia na maca, novamente me olhou e viu que eu já estava acariciando meus seios, começou a fazer movimentos nada relacionados ao exame, e com isso comecei a gemer baixinho, percebendo meu tesão começou a movimentar mais rápido, às vezes tirando e colocando dois dedos na minha bucetinha que já estava muito melada, até que não agüentei e gozei gostoso com aqueles dedos maravilhosos e com luvas que deslizava muito bem.
Após ter me feito gozar levantou e veio examinar meu seio que nessa altura os bicos estavam muito duro, ao ver o volume em sua calça não agüentei abri o zíper e tirei seu pau para fora da calça branca, que maravilha de pau, não era grande, mas muito grosso, cai de boca e comecei a chupar ao mesmo tempo batia uma deliciosa punhetinha, ele apertava meus seios e com a outra mão enfiava os dedos na minha bucetinha. Não agüentando mais pedi para ele me foder, o qual fui atendida prontamente, veio até na frente, afastou o banquinho e se posicionou, minhas pernas já estavam abertas devido à maca de exame, colocou o pau e começou a meter, nossa que delicia, bombava cada vez mais forte e eu sempre pedindo mais, ficou-me fodendo por alguns minutos nessa posição, depois me apoiou na marca e veio por trás, ele me puxava com força, disse-me que tinha um cuzinho maravilhoso e colocou o dedinho, fodia meu cuzinho com o dedo enquanto dava fortes estocadas na minha bucetinha, retirou o pau da minha bucetinha e começou a esfregar no meu cuzinho, eu fui empurrando minha bundinha para trás até ele enterrar tudo, coisa que adoro é dar o cuzinho, deu umas bombadas e tirou, sentou em uma cadeira e me puxou, nossa cavalguei muito gostoso com aquele mastro enterrado no cu, quando me disse que ia gozar, mandei que tirasse e gozasse na portinha da minha buceta, e foi oq ele fez, me encheu de porra esfregando o pau para esparramar, deu-me um pedaço de papel para limpar o qual recusei, pois tinha outras coisas em mente, coloquei minha roupa melada mesmo, ele se limpou, se vestiu, disse que foi uma delícia e que me ver em breve para uma nova consulta. Nos despedimos com um delicioso bju e fui embora.
Chegando em casa meu marido já me esperava, para saber oq tinha acontecido, foi quando o levei para o quarto e mostrei minha bocetinha toda melada de porra, não se fez de rogado caiu de boca na minha bucetinha e “lambeu” limpou toda a porra do meu médico, depois colocou o dedo no meu cuzinho e viu que estava todo arregaçado de tanto levar pau, transamos muito gostoso eu contando para ele os detalhes da minha transa com o médico... até que gozou como um louco.....agora só me resta agendar novas consultas...bjus deliciosos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


12241 - O AMIGO DO MEU FILHO - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha Do conto

fantasiadesejo

Nome do conto:
MEU GINECOLOGISTA

Codigo do conto:
12240

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
16/04/2011

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0