minha esposa exibida



ela adora deixar homesns de pau duro ,quando sai em seus passeios vespertinos em desses passeios me contou que deixou um rapaz tarado ao ve la com um vestidinho curto daqueles quwe da agua no pau so de ver,ele a seguia desde quando a viu entrou no mercado e la começou a sacanangem,mostrava o seu decote.metade de suas coxas ate que se virou toda afim de pegar um enlatado deixando que o rapaz visse tudo de melhor que ela possui uma bunda de estontear qualquer um,nao preciso descreve la pois esta e ela na foto.o rapaz nao se conteve como estava em uma area afastada no mercado num dia de segunda feira,ele nao resistiu arrancou o pau pra fora e tocou uma deliciosa punheta virando ela nao tirou os olhos dele ate que visse jatos de porra se espalhando em todas as direçoes mas quando ele abriu seus olhops ja aliviado de toda aquela sacanagem,ela havia sumido deixando apenas um papel no chao com o endereço eletronico
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauzudosp

pauzudosp Comentou em 03/09/2012

Delicia de esposa heim hummmmm

foto perfil usuario amogo de casada

amogo de casada Comentou em 30/07/2012

Gostei do conto, como eu gostaria de ter uma mulher que goste de c exibir assim na rua pra outros machos, meu email para as candidatas é .

foto perfil usuario cm

cm Comentou em 10/04/2012

Não estou vendo ela mande-me fotos

foto perfil usuario

Comentou em 14/05/2011

fernado a sua esposa e uma delicia que belo par de pernas ela tem e tbm ke bumbum lindo hein

foto perfil usuario felipezoof

felipezoof Comentou em 14/05/2011

MARAVILGOSA, JA BATI TRES PUNHETAS DELICIOSAS PARA ELA.... DE ONDE VCS SÃO???JA FUI CASADO E SEI COMO EH GOSTOSO SER VOYER.... ME LIGUEM VAMOS CONVERSASR!!! 0118733-7836. FELIPE

foto perfil usuario bbzaorj

bbzaorj Comentou em 13/05/2011

GOZEI, ME ADD NO MSN

foto perfil usuario hdourados

hdourados Comentou em 12/05/2011

É MUITO SAFADA SUA ESPOSA.....QUERIA VER ELA CAMINHANDO TBEM.....RSRSRS

foto perfil usuario krek

krek Comentou em 12/05/2011

Ate eu com quase meus 60 anos iria punhetar vendo esse rabo delicioso da sua esposa...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil fernando43
fernan44

Nome do conto:
minha esposa exibida

Codigo do conto:
12471

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
12/05/2011

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5