Nosso segredo...nossa cumplicidade...Perdi!



Foi por causa desses contos que o perdi.O amor único, diferente, maduro, seguro que estava vivendo...Era um conto na minha vida.Nossa intimidade ia sendo descoberta dia após dia numa mistura de deslumbramento...desejos...novidades. Estávamos nos tornando cúmplices de uma história gostosa de amor.Até que tive a infeliz ideia, movida pelos ciumes que senti quando descobri algo sobre ele...a infeliz ideia de escrever esses contos (foram dois).Os contos que acabaram com meu conto!!!Como víamos esse tipo de coisa na net juntos e até coisas piores, calculei que ele não se importaria.Publiquei os contos e mandei para ele via email...o site.Mas o comentário dele me surpreendeu...Esse conto é muito leve.Fiquei envergonhada de dizer que era meu.Mas devido à um comentário de um leitor, que por pura curiosidade enviei meu email...ele veio a descobrir que o conto era meu.Eu não tinha intenção de esconder.Estava esperando a hora certa pra contar.Meu amor...meu sonho...uma relação gostosa que estava se desenvolvendo.Perdi.Perdi feio...não me perdoou.Hoje...um mês depois...Me sinto mal pelo que fiz.me sinto mal por ter sido tão impulsiva e não ter dito a ele sobre o que me incomodava ao invés de ter agido dessa forma.Ele se sentiu traído.E eu estou me sentindo uma "safada"...Jamais imaginei que perderia a pessoa que amo por uma bobagem tão grande!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 07/11/2012

Pelo tempo, deve ter sido resolvido

foto perfil usuario

Comentou em 27/10/2012

Karlinha, o término de um relacionamento, no primeiro momento, pode ser muito ruim, mas vc terá novas oportunidades e quem sabe um amor muito melhor que este. mil beijos pra ti... ah, mais um voto!!

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 17/11/2011

Sinto pelo "fim" do seu relacionamento por tão pouco, porem considere que um mês é muito pouco tempo para você considerar que é o "fim". Existem fatos muito mais graves que foram cicatrisados pelo balsamo do tempo, então jamais diga é o fim. Diz a mitologia que Fenix renasceu das cinzas, tenha fé.

foto perfil usuario medicineandlove

medicineandlove Comentou em 15/11/2011

Karlinha, Adorei teus dois contos: Masturbação no bar e Uma noite de verão...E um sonho.Muito bons! Faltou sensibilidade ao teu namorado ou inteligência, pois em ambos vc relata que "foi muito bom, mas ficou só a lembrança". Converse com ele outra vêz. Vc o ama e isto é o que importa! Se ele não te entender é porque não te merece...Vá a luta garota... Bjs.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


13951 - masturbação no bar - Categoria: Fantasias - Votos: 30
13953 - Uma noite de verão...um amor e um sonho - Categoria: Fantasias - Votos: 27
20389 - Rapidinha lenta na represa - Categoria: Fantasias - Votos: 12
21795 - Loba sedenta - Categoria: Fantasias - Votos: 11
21832 - Aventura na estradinha te terra - Categoria: Fantasias - Votos: 14
22734 - E a história se repetiu! - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil karlinha
karlacontoerotico

Nome do conto:
Nosso segredo...nossa cumplicidade...Perdi!

Codigo do conto:
14291

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
13/11/2011

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0