Namorado inocente no metrô lotado



Olá, é a primeira vez que escrevo, mas acho que vale pena relatar o que eu presenciei nessa ultima quinta feira dia 10/11.

Meu nome é Marcio mas o que contarei não aconteceu comigo diretamente, quando conheci esse site sempre li contos onde as pessoas dizem ter encoxado ou sido encoxadas em ônibus, metrôs e etc... mas honestamente sempre achei muito fantasioso pois alguns dizem inclusive que fizeram sexo durante a encoxada.

Nunca fui de andar de ônibus e metrô, mas a semana passada resolvi trocar de carro, por isso vendi o meu e o que comprei ainda não saiu por questões burocráticas, enfim, acabei precisando ir para o trabalho de condução, e como devem saber no horário de pico aqui em SP a condução é lotada.

Nos primeiros dias em que peguei o metrô observei que haviam muitos homens tarados tentando encoxar a mulherada mas as mesmas sempre davam um jeito de se esquivar, o que me fazia acreditar mais ainda que os contos que li aqui eram realmente fantasias, mas no dia 10/11 (quinta-feira) fui pegar o metrô na estação paraíso do metrô (quem anda de metrô sabe que a linha verde é cheio de mulher gostosa) e estava entupida de gente na plataforma e acabei parando ao lado de um casal onde a mulher era simplesmente maravilhosa, tinha mais u menos 1.75cm de altura, não tinha muito peito, mas a bunda era fantástica, grande e arrebitada e para ajudar ela estava com uma calça suplex preta daquelas que estica e fica meio transparente e com um fio dental socado no rabão.

Eu evitava olhar para ela, pois acho desagradável ficar olhando para a mulher de alguém com esse alguém do lado, mas muitos ali não estavam nem ai e olhavam mesmo na cara de pau. Esperamos passar 2 trens até que conseguimos entrar no terceiro, só que como estava lotado o namorado dela entrou na frente com ela segurando em sua cintura para abrir caminho, e acabei ficando ao lado dela com ele em sua frente e de repente aparece um cidadão que corre e entra antes da porta fechar e fica espremido bem atrás dela.

Quando o trem começou a andar percebi o cara abaixando a mão para ajeitar o pinto e começou a se esfregar na bunda dela, na hora me deu vontade de sentar o braço nele, mas percebi que ela começou a rebolar a bunda de propósito no pau do cara e comecei a ficar excitado com aquilo. Ela que segurava com as duas mão na cintura do seu namorado, para minha surpresa soltou um doa braços e colocou a mão para trás para pegar no pau do encoxador que se nessa hora não gozou com certeza ficou com o saco doendo...rsrsr e a safada percebeu que eu estava vendo e começou a me olhar mordendo os lábios demonstrando que estava com tesão e rebolava mais seu rabão no cara, chegamos na estação brigadeiro e o casal desceu com o corno na frente se achando o cavalheiro por abrir caminho para a namorada.

Trabalhei o dia inteiro de pau duro lembrando da cena, até chegar em casa e descontar tudo em minha mulher.

Hoje sei que muitos contos desse gênero são verdadeiros e que muitas mulheres gostam de ser encoxadas.

Abraços a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 19/11/2011

olha tem muita fantasia mais tem muita verdade abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico enoisepa

Nome do conto:
Namorado inocente no metrô lotado

Codigo do conto:
14295

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/11/2011

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0