Chupei o garotão!



O conto que escrevo aconteceu de fato. Na época eu era casado e andava com desejos em chupar um cara.
Entrava em chat´s, conversava com um ou outro, contava o que eu desejava mas nunca tinha tal oportunidade já que não tinha lugar e nem tempo pra isso.
Chegada as férias, minha esposa me disse que gostaria de passar uns dias na casa de sua mãe, o que apoiei na hora!
Lá foi ela pra casa da mãe e eu pro chat pra enfim tentar arrumar um pau pra eu chupar, experimentar.
Passaram algumas noites e num sábado conversando com um rapaz de minha cidade, me mostrou confiança, fomos pro msn e fiz o convite a ele que aceitou de imediato. Vinte minutos depois ele chegou.Um garota de 19, lindo de rosto e corpinho de um jovem da idade, lisinho. Essa aparência me deixou com a adrenalina e tesão a mil, Conversamos um pouco, e disse a ele que fossemos direto ao assunto. Levantamos, ele me beijou e fomos nos despindo ficando só de cuecas. Seu pau era no tamanho bacana, devia ter uns 17 ou 18cm. Apalpei um pouco por cima da cueca e em seguida tirei-a pra fora e comecei a chupá-lo com vontade. Eu o chupei de todas as formas, saco, cabeça, com punheta, sem a mão.....foi maravilhoso. Fique ali me deliciando uns 10 minutos quando ele segurou minha cabeça e percebi que ia gozar....não tive coragem de deixar ele gozar na minha boca e tirei rapidamente. Ele gozou em vários jatos e eu olhando e me arrependi de não ter provado o sabor de sua porra na boca!
Nisso ele me beijou novamente e me disse que era a vez dele me chupar....uhuu, que delícia, ele sabia bem fazer aquilo e não sei se por conta da adrenalina ou por tesão em si, gozei em uns 5 minutos naquela mamada gostosa.
Em seguida, preocupado com tudo aquilo, mas embora satisfeito, pedi a ele que se fosse e que nos falaríamos novamente no chat e poderíamos marcar um repeteco. Mas na verdade não tive coragem, pois a cidade é pequena e sabem como é....fiquei só na vontade! 5 anos se passaram e me separei e tenho vontade de fazer de novo tudo aquilo só que com liberdade agora.
Se você quiser curtir uma adrenalina com tesão, deixe seu e-mail pra que eu entre em contato!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 17/11/2013

oi linda adorei seu conto meu skype é tiago.dias619




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico chic

Nome do conto:
Chupei o garotão!

Codigo do conto:
15396

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/01/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0