ENGRAVIDEI DO MEU MEIO IRMÃO



Depois de ler vários contos resolvi tomar coragem e contar o que aconteceu comigo.
Sempre fomos uma família humilde, meu pai sempre trabalhou mt para tentar dar do bom e do melhor para eu e minha mãe, mas, infelizmente, ele nos deixou cedo e minha mãe teve que botar a cara no mundo para poder me criar, já que eu era ainda pré adolscente.
Nestas "andanças" de minha mãe, ela conheceu Pedro (fictício), acabaram se "enrolando" e resolveram ficar juntos, o que por um lado foi maravilhoso, uma vez que ele era uma pessoa mt boa, tinhamos uma ótima relação "pai" e filha, e até porque veio junto Ricardo (fictício), o filho dele bem mais velho que eu, mt bonito e sarado, mas uma pessoa ótima tb, enfim, uma família unida.
Mas, por uma ironia do destino, o Pedro acabou nos deixando em um acidente automobilístico, o que nos deixou de novo num mato sem cachorro, tendo mais uma vez minha mãe ir a luta, até pq agora existia Ricardo tb e, mais tarde, um novo membro, até então fruto do amor de minha mãe e Pedro, o que nos deixou felizes mas, ao msm tempo, preocupados, mas Ricardo, inteligente que era, conseguiu um trabalho bom, que em conjunto com o de minha mãe nos deixou numa situação melhorzinha.
Depois de um tempo, passei a notar mais o Ricardo, e sabia que era retribuida, ficávamos mais e mais intimos, chegamos a nos bolinar algumas vezes, até que o pior (ou melhor!) aconteceu.
Ficamos sozinhos um fim de semana, minha mãe havia viajado para visitar uma tia doente, sabia q isso não ia prestar, então tentei de todas as maneiras ficar "longe" de Ricardo, mas no sábado a noite, após tomar um banho, encontrei ele na sala, só de calção, sem camisa. Tentei, mas não resisti, sentei no sofá, puxei um papo e depois...foi mt bom, sentir todo aquele volume dentro de mim, me rasgando toda, afinal era praticamente virgem, alguns dedos aqui e ali e mais nada. Gozava feito uma vaca no cio, por todos os lados, seu corpo pesando em cima do meu, os dois molhados com nosso suor, ficamos nesta o fim de semana todo, sem nos preocuparmos com nada nem ninguém.
Até que o que não podia aconteceu! Apenas este fim de semana e eu, após desconfiar, fiz o teste e deu que estava grávida! Bem, tive que contar pra ele, não ia segurar esta sozinha, além do mais ainda adolescente, o que seria de mim? Ele me acalmou, parecia querer isso msm, e me aconselhou a falar com nossa mãe, ele até ficaria junto comigo nessa. Foi o que fizemos e, para meu espanto (o primeiro), foi que nossa mãe não só adorou, como revelou q o filho q ela esperava tb era de Ricardo (o segundo espanto), disse que após a morte de meu padrasto, ela não estava bem e acabou cededo aos encantos de Ricardo.
Bem, esta é a nossa estoria, hoje vivemos em harmonia, eu, minha mãe e nossos dois dois frutos, proibidos ou não, são nossa grande alegria.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eros.72

eros.72 Comentou em 04/02/2012

Nossa que conto, espero que sejam felizes e que vc's possam ter muita cumplicidade dividida.....................!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lindinha69

Nome do conto:
ENGRAVIDEI DO MEU MEIO IRMÃO

Codigo do conto:
15480

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/01/2012

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0