MEU VIZINHO, UM NEGRO IMENSO E CARALHUDO



Moro num bairro grande de Sampa e na minha rua há várias casas para aluguel. Num belo dia eu estava saindo de casa e percebi um caminhão de mudança pra casa ao lado da minha. Depois chega um negão maludo num outro carro com uma mulher descem do carro e acompanham os rapazes da mudança. Logo imaginei que o negão seria o próximo morador. Depois de alguns dias automaticamente fomos nos conhecendo aos poucos ( Modéstia a parte, sou bom pra puxar conversa). Acabei falando que sou solteiro e ele falou que era casado, mas não tinha filhos. Essas conversas sempre aconteciam na calçada em frente às nossas casas (Aliás, esqueci de dizer que tenho tara por negros, principalmente os grandões e ursos) e esse tinha mais ou menos 1.80m e uns 80 quilos. Ele usava sempre calça jeans mais ou menos colada e ficava aquele volumão na calça, entre as pernas. Muitas vezes eu estava conversando com ele e não conseguia desviar os olhos daquele volume delicioso de se ver. Eu não sou afeminado, mas por eu olhar tanto o volume na calça ele percebeu que eu estava a fim de levar aquele pauzão estilo Kid Bengala no cuzinho. Por perceber meu interesse por ele, ele nunca falava de mulheres comigo.

Era sempre papo sobre política, sociedade, países, economia, etc. Um dia ele me falou que a mulher trabalhava das 2 horas da tarde às 10 da noite. Isso já era um ponto pra mim que já estava louco pra ser traçado por aquele negão. Depois de vários dias conversando do lado de fora da casa, o convidei pra entrar. Ele entrou. Sentou e eu estava queimando de tesão. A gente se olhava com tanto tesão que só faltava se agarrar. Eu ali sentado no sofá de frente pra ele e ele me olhando como se estivesse no cio. Eu tremia de excitação e nervosismo e ele ficava sem saber o que fazer. Até que ele disse que ia ao banheiro. Quando levantou não pode esconder o volume maior do pau duro na calça que parecia que o pauzão ia saltar pra fora. Ele foi ao banheiro que fica no corredor que da sala se pode ver. Entrou no banheiro, ficou de perfil, tirou aquela tora negra imensa e começou a mijar com a porta aberta. Não resisti e fui ao corredor e fiquei babando olhando aquele negão de perfil com aquele pauzão mijando, sabendo que eu estava olhando e fingiu que não.

Acabou de mijar, apontou o pauzão pra mim,balançou e falou: “VOCÊ GOSTA?” Eu respondi “E MUITO...” Ele se aproximou de mim com o pau duro babando, balançou e falou : “QUER MAMAR” ? Eu não pensei duas vezes, me ajoelhei aos pés dele e abocanhei aquela jeba negra deliciosa e mamei loucamente igual uma puta no cio. O negão gemia e contorcia de tesão. Eu engolia a vara toda até a garganta e ele falava: “ISSO... MAMA SEU NEGÃO MINHA PUTINHA SAFADA! GOSTA DE JEBA PRETA?” Eu disse “ADORO. MEU VICIO É UMA ROLA PRETA.”

Parei de mamar e puxei-o pelo braço pra minha cama. Peguei um tapa-sexo que empina ainda mais minha bundona lisinha e vesti (Sou aquele tipo de magro bundudo). O negão quando viu ficou louco de tesão mais ainda. O pauzão dele latejava. Estava tão duro que apontava pra cima. Ele me pegou por trás esfregando o pauzão preto na minha bunda branquinha e lisinha e mandou eu ficar de quatro na cama. Levantei bem a bunda de modo que o reguinho já ficava aberto e ele caiu de boca no meu cu que já estava depiladinho. Ele metia a língua, chupava e mordia minha bunda e eu rebolando na cara dele. Ele dava tapas na minha bunda e dizia sacanagem tipo: “QUE PUTINHA MAIS GOSTOSA! QUE RABÃO DELICIOSO!” Cuspiu no meu cu e eu encostei pra beirada da cama com a bunda pra fora e ele em pé no chão. E ele dizia “TO LOUCO PRA FUDER ESSE CUZÃO TESUDO”. Começou a empurrar o cabeção da vara e eu disse: “NÃO, SEM CAMISINHA NÃO!” Ele se irritou e falou: “JÁ FAZ MAIS DE UM ANO QUE NÃO COMO UM CU, SÓ COMO A BUCETA DA MINHA MULHER E MAIS NINGUÉM E VOCÊ QUER TIRAR MEU PRAZER DE TE ENRABAR SEM CAMISINHA?!!?

Meu tesão era tanto que nem pensei em mais nada. Já falei: ‘TÁ BOM! “FODE ESSE CU COMO VOCÊ QUISER MEU NEGÃO, VAI” METE ESSA VARA!

Passei um lubrificante e empinei mais a bunda, louco pra ser enrabado. Eu tremia de tesão e meu cuzinho piscava freneticamente ansioso pra ser penetrado.

Falei pra ele por devagar. Ele foi empurrando e eu rebolando. O pau era tão grande e grosso que parecia que tava me rasgando. Eu gemia. Entrou tudo até o talo. Ele falava: “ TA GOSTANDO DA JEBONA DO TEU NEGÃO , MINHA PUTINHA CUZUDA? E eu gemendo dizia que sim. Ele segurou firme na minha cintura e começou a socar a vara tão fundo e forte que eu queria gritar de dor e tesão ao mesmo tempo, mas só gemia pros vizinhos não ouvirem.

Ele fudia meu cu loucamente, dando rápidas e fortes estocadas que meu corpo balançava pra frente e pra trás e eu olhando no espelho na outra parede a tora preta aparecendo e sumindo dentro do meu cu. Meu sonho de ser fudido loucamente por um negão estava se realizando.

Ele enterrava aquela vara sem dó nem piedade no meu cu e falando sacanagem: “TOMA, VADIA , SAFADA! TOMA PICA NO CU! VOCÊ QUERIA , AGORA TOMA! VOU ARROMBAR ESSE CU, ADORO CU BRANQUINHO! Eu apertava o pau dele com o cu e ele falava mais sacanagem: COMO ESSE CU TA QUENTE! VOU TIRAR MEU ATRASO DE COMER CU!

Segurou nos meus ombros e não parava de falar sacanagem, urrava de tesão,depois tirou o pauzão e me mostrou dizendo: OLHA O PAUZÃO QUE TA TE ARROMBANDO! PEDE PICA, VAI, PEDE CACHORRA , e eu : ME DA PICA MEU NEGÃO, METE MAIS NO MEU CU, NÃO PARA!. Ele atolou de novo o cacetão já inchado e melado de tesão, dava umas 4 ou 5 estocadas bem fortes que estremecia meu corpo e parava com o pau todo dentro. Quando eu menos esperava ele fazia de novo. Depois pegou firme na minha cintura e socava bem rápido, tirava o pau e olhava meu cu todo aberto e vermelho do volume do pau. Dava uns tapas na minha bunda e dizia ESSE É O CU MAIS GOSTOSO QUE JÁ FUDI ATÉ HOJE! Cuspiu no buraco vermelho e meteu tudo de surpresa falando : VOU ENCHER ESSE CU TESUDO DE PORRA! TOMA! TOMA MINHA PUTA SAFADA. Continuou bombando e me falando palavrão até que senti o pau dele inchar e ele urrando de tesão : AHHHHH VOU GOZAR CARALHO... Senti vários jatos de porra quente enchendo meu cu... ele tirou o pau e escorreu pelo meu buraquinho...

Depois tomamos um banho e fiz um boquete delicioso... dessa vez ele falou que queria me fuder de bruços até gozar que era um fetiche e assim fez. Deitou nas minhas costas e socou a vara sem dó e encheu meu cu de porra de novo...

Nesta tarde foram quatro gozadas e durante vários meses o meu vizinho negão sempre me enrabava em casa quando tava de folga... até que se mudou pra outra casa em outro bairro...



Foto 1 do Conto erotico: MEU VIZINHO, UM NEGRO IMENSO E CARALHUDO

Foto 2 do Conto erotico: MEU VIZINHO, UM NEGRO IMENSO E CARALHUDO

Foto 3 do Conto erotico: MEU VIZINHO, UM NEGRO IMENSO E CARALHUDO

Foto 4 do Conto erotico: MEU VIZINHO, UM NEGRO IMENSO E CARALHUDO

Foto 5 do Conto erotico: MEU VIZINHO, UM NEGRO IMENSO E CARALHUDO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


14926 - MACHO DO SEDEX - Categoria: Gays - Votos: 21
14942 - casado tarado por machos - Categoria: Gays - Votos: 9
15018 - UMA DELICIA DE MULATO - Categoria: Gays - Votos: 2
15019 - EU ERA VIRGEM - Categoria: Gays - Votos: 11
15020 - MEU VIZINHO HETERO --- NEM TANTO - Categoria: Gays - Votos: 6
15025 - CASADO CUPETEIRO - Categoria: Gays - Votos: 6
15030 - MEU COROA TESUDO DEMAIS ! - Categoria: Gays - Votos: 5
15031 - O CU DO MEU SOBRINHO - Categoria: Gays - Votos: 29
15032 - MINHA PRIMEIRA SURUBA - Categoria: Gays - Votos: 4
15037 - ORGIA DELICIOSA !!! - Categoria: Gays - Votos: 1
15042 - O PEQUENO PRINCIPE E SEUS NEGROS DOTADOS - Categoria: Gays - Votos: 7
15043 - CURSO DA EMPRESA ACABOU EM SURUBA NO HOTEL - Categoria: Gays - Votos: 2
15044 - APENAS UMA FESTINHA - Categoria: Gays - Votos: 1
15046 - AH ESSES NEGROS SAFADOS .... QUE DELICIA !!! - Categoria: Gays - Votos: 0
15047 - TAXISTA SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 4
15061 - MEU ADVOGADO DELICIOSO - Categoria: Gays - Votos: 2
15085 - MESTRE DE OBRAS E DE SEXO - Categoria: Gays - Votos: 4
15113 - UMA PISTOLA NO ONIBUS - Categoria: Gays - Votos: 4
15114 - O ESTAGIARIO E O DOUTOR - Categoria: Gays - Votos: 6
15115 - MEU IRMÃO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 4
15116 - DOEU MAS FOI BOMMMMMMM - Categoria: Gays - Votos: 4
15117 - FESTA DE MACHOS HETEROS ( ???) - Categoria: Gays - Votos: 1
15118 - MEUS PRIMOS AMADOS - Categoria: Gays - Votos: 3
15119 - AH COMO DOEU AQUELA CACETA NO MEU RABINHO - Categoria: Gays - Votos: 2
15120 - ENFIM CONSEGUI UMA DUPLA PENETRAÇÃO ! - Categoria: Gays - Votos: 5
15121 - MEU SEGREDO - Categoria: Gays - Votos: 2
15124 - QUE TRABALHO DE FACULDADE - Categoria: Gays - Votos: 0
15125 - O GUARDA DO BANHEIRO - Categoria: Gays - Votos: 4
15126 - O COROA TARADO POR PICONA - Categoria: Gays - Votos: 2
15127 - O NEGRINHO ME FEZ DE FEMEA - Categoria: Gays - Votos: 6
15128 - ACABEI CASANDO COM AQUELE PIROCUDO - Categoria: Gays - Votos: 4
15129 - QUE NOITE TESUDA - Categoria: Gays - Votos: 0
15130 - D.P. - A PRIMEIRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 2
15132 - MEU PROFESSOR DELICIOSO ! - Categoria: Gays - Votos: 2
15133 - O GARÇON DE CUZINHO DELICIOSO E PROFUNDO ! - Categoria: Gays - Votos: 2
15134 - NEM SEI COMO AGUENTEI AQUELE AFRICANO ? - Categoria: Gays - Votos: 4
15135 - FACULDADE DO AMOR GAY - Categoria: Gays - Votos: 2
15136 - NA ACADEMIA DOS MALADOS !!!! - Categoria: Gays - Votos: 2
15137 - O COROA FODEDOR DE NATAL !!! - Categoria: Gays - Votos: 6
15192 - QUE BUNDUDO INESQUECÍVEL - Categoria: Gays - Votos: 1
15193 - DISCUSSÃO PRODUTIVA - Categoria: Gays - Votos: 1
15194 - PROFESSOR MALVADO - Categoria: Gays - Votos: 2
15195 - MULATO ABUSADO - Categoria: Gays - Votos: 2
15196 - QUE COROA TARADO - Categoria: Gays - Votos: 3
15197 - UMA DAS MELHORES TREPADAS DA VIDA - Categoria: Gays - Votos: 1
15198 - PAI E FILHO ME ARROMBARAM O CUZINHO - Categoria: Gays - Votos: 5
15199 - MEU MELHOR CONTO BISSEX - Categoria: Fantasias - Votos: 4
15200 - O CASEIRO TESUDO E PAUZUDO - Categoria: Gays - Votos: 3
15201 - O CASEIRO TESUDO E PAUZUDO II SEGUND PARTE - Categoria: Gays - Votos: 3
15202 - DEMAIS !!!! - Categoria: Gays - Votos: 2
15207 - O MULEKE ME ESTUPROU - Categoria: Gays - Votos: 8
15208 - O POLICIAL E O PLAYBOY - Categoria: Gays - Votos: 1
15221 - O COLEGA DA EMPRESA - Categoria: Gays - Votos: 1
15222 - PAIZÃO TESUDO DEMAIS !!!! - Categoria: Gays - Votos: 5
15223 - PAPAI E SEU AMIGO !!! - Categoria: Gays - Votos: 4
15224 - NA SAUNA COM PAPAI - Categoria: Gays - Votos: 4
15239 - CAMINHONEIRO AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 3
15240 - UM COROA PODEROSO - Categoria: Gays - Votos: 1
15241 - DOIS COROAS PELUDOS - Categoria: Gays - Votos: 2
15246 - MEU PADRINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 1
15247 - UM QUARENTÃO DEMAIS - Categoria: Gays - Votos: 1
15248 - ARTHUR MEU MACHO PELUDÃO - Categoria: Gays - Votos: 1
15249 - UM TESÃO DE URSO - Categoria: Gays - Votos: 0
15250 - MEU CARRO QUEBROU E EU FUI ENRRABADO - Categoria: Gays - Votos: 2
15251 - O HOMEM BATENDO UMA PUNHETA - Categoria: Gays - Votos: 1
15253 - O GUARDA TARADO - Categoria: Gays - Votos: 0
15255 - MINHA MELHOR SURUBA COM OS URSOS - Categoria: Gays - Votos: 2
15256 - COROA PUTÃO - Categoria: Gays - Votos: 3
15277 - ACONTECEU COMIGO - Categoria: Gays - Votos: 1
15321 - UM SKATISTA BUNDUDO - Categoria: Gays - Votos: 2
15322 - JARDINEIRO DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 3
15324 - DEI MUITO AQUELE DIA - Categoria: Gays - Votos: 2
15337 - OS DOIS CADETES - Categoria: Gays - Votos: 0
15338 - QUE CU GULOSO !!! - Categoria: Gays - Votos: 1
15339 - UM VIBRADOR TAMANHO GG - Categoria: Fantasias - Votos: 3
15345 - COROA MASSA - Categoria: Gays - Votos: 1
15346 - COROA DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 1
15349 - URSO PELUDO - CONTO DE JANEIRO - REAL - Categoria: Gays - Votos: 1
15367 - SURUBÃO DELICIOSO COM OS DOTADOS DO COLEGIO - Categoria: Gays - Votos: 3
15368 - SURUBA NO DARK ROOM EM CAMPINAS - Categoria: Gays - Votos: 1
15369 - UMA SURUBA MUITO LOUCA ! - Categoria: Gays - Votos: 0
15370 - FESTA DA SURUBA COLEGIAL - Categoria: Gays - Votos: 1
15371 - COLÉGIO INTERNO SÓ DE MENINÕES - Categoria: Gays - Votos: 1
15378 - BETINHO O BEM DOTADO DA FAZENDA - Categoria: Gays - Votos: 7
15379 - BETINHO E RAI OS PEÕES DOTADOS !!! - Categoria: Gays - Votos: 5
15380 - ESTÓRIA IRREAL - Categoria: Gays - Votos: 0
15381 - OS IRMÃOS TARADOS ..... - Categoria: Gays - Votos: 4
15382 - QUATRO ROLUDOS SÓ PARA MIM !!! - Categoria: Gays - Votos: 0
15383 - TESÃO INCESTUOSO! - Categoria: Gays - Votos: 6
15384 - TESÃO NO ESCRITORIO ! - Categoria: Gays - Votos: 1
15385 - O GAROTO ME ENRRABOU !!! - Categoria: Gays - Votos: 1
15386 - O CARRO QUEBROU E CHAMEI O GUINCHO ....... - Categoria: Gays - Votos: 2
15387 - O MENINO ME DOMINOU ! - Categoria: Gays - Votos: 2
15388 - O GAROTO DO NORDESTE !! - Categoria: Gays - Votos: 5
15390 - JOGO DE TENIS - FUI ESTUPRADO !!! - Categoria: Gays - Votos: 3
15391 - O LOIRO PAUZUDO !!! - Categoria: Gays - Votos: 2
15392 - CASADO ME DEU UMA SURRA DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 2
15393 - O TRAVEQUINHO E O COROA PELUDO ! - Categoria: Travesti - Votos: 2
15394 - O POLICIAL ROCHA - Categoria: Gays - Votos: 5
15395 - MOLETON SEM CUECA. - Categoria: Gays - Votos: 1
15400 - OS MOLEQUES ACABARAM COM O CASADO!!! - Categoria: Gays - Votos: 0
15401 - O CINEMÃO DE CAMPINAS - Categoria: Gays - Votos: 4
15402 - O BEBADO DO PREDIO - Categoria: Gays - Votos: 5
15415 - UMA ROLA TAMANHO GG !!! - Categoria: Gays - Votos: 2
15416 - O PINTOR BEM DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 1
15417 - O NEGRO E O LOIRO - Categoria: Gays - Votos: 0
15418 - O ROLUDO DO CHURRASCO - Categoria: Gays - Votos: 4
15421 - CUZINHO DE MULEQUE !!! - Categoria: Gays - Votos: 2
15460 - O MENINO E AS BUCETUDAS - Categoria: Fantasias - Votos: 1
15461 - O MENINO SAFADINHO - Categoria: Gays - Votos: 1
15462 - JAIR O FUDEROSO ! - Categoria: Gays - Votos: 2
15463 - O MARINHEIRO ROLUDO - Categoria: Gays - Votos: 3
15464 - O ENGENHEIRO DE SÃO PAULO - Categoria: Gays - Votos: 1
15465 - O CASADO NA SURUBA - Categoria: Gays - Votos: 1
15466 - O LOBO MAU - Categoria: Gays - Votos: 0
15467 - NO PRESIDIO EM HORTOLANDIA - Categoria: Gays - Votos: 6
15468 - O PASTOR COMILÃO - Categoria: Gays - Votos: 2
15494 - COSMO O CARA CASADO ! - Categoria: Gays - Votos: 1
15495 - REALIDADE AMAZONICA - Categoria: Gays - Votos: 0
15496 - ELE SÓ QUERIA ME ARROMBAR O CUZINHO - Categoria: Gays - Votos: 1
15497 - BEBENDO LEITINHO DE SACO ! - Categoria: Gays - Votos: 1
15498 - O AMERICANO ( USA ) - Categoria: Gays - Votos: 2
15499 - ACONTECEU EM 1981 - RIO DE JANEIRO - Categoria: Gays - Votos: 2
15500 - APENAS TESÃO - Categoria: Gays - Votos: 2
15501 - NO SEMINARIO ! - Categoria: Gays - Votos: 5
15502 - AMIGO TARADO - Categoria: Gays - Votos: 1
15503 - VINICIUS O AMIGO TARADO III . - Categoria: Gays - Votos: 1
15504 - NA CABINE DO SEX SHOP - Categoria: Gays - Votos: 4
15505 - O NEGRO CHAMADO GIL - DIÁRIO DE UM CROSS - Categoria: Gays - Votos: 2
15507 - VAI GRAXA AI MOÇO !!! UM ENGRAXATE DELICIOSO - Categoria: Gays - Votos: 4
15514 - O PM E O MAURICINHO !! - Categoria: Gays - Votos: 1
15515 - O MADURO - Categoria: Gays - Votos: 2
15516 - O ÁRABE - Categoria: Gays - Votos: 2
15517 - EU E O CAPATAZ CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 3
15522 - MEU SOGRO NEGRO - Categoria: Gays - Votos: 3
15523 - VIREI CORNO E METI COM ELE - Categoria: Fantasias - Votos: 3
15524 - MARIDO FODIDO PELO AMANTE DA MULHER - Categoria: Fantasias - Votos: 7
15526 - CORNO DELICIOSO - Categoria: Fetiches - Votos: 0
15530 - CHUPEI O CHIFRUDO E GOSTEI - Categoria: Gays - Votos: 2
15532 - DEI PARA UM NEGRAO !!! - Categoria: Gays - Votos: 1
15548 - COMIDO PELO SECRETARIO NEGRÃO - Categoria: Gays - Votos: 1
15822 - A DOIS É BOM, MAS A TRES É MUITO BOM !!!!! - Categoria: Gays - Votos: 0
15823 - METEU FUNDO E DOEU !!! - Categoria: Gays - Votos: 1
15824 - UM FRANCES MARAVILHOSO - QUEST QUE CE ??? - Categoria: Gays - Votos: 1
15825 - QUARENTÃO TESUDO DEMAIS !!! - Categoria: Gays - Votos: 1
15838 - ZECÃO O BEM DOTADO TARADO !!! - Categoria: Gays - Votos: 1
15839 - NO PRESIDIO - Categoria: Fantasias - Votos: 1
15841 - A MELHOR TREPADA - Categoria: Gays - Votos: 1
15847 - CORNO E ARROMBADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
15851 - CORNO E ARROMBADO II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
15852 - NO BANHEIRÃO - Categoria: Gays - Votos: 1
15853 - FETICHE GAY - Categoria: Fetiches - Votos: 1
15854 - SAUDADES DO MARIO - Categoria: Gays - Votos: 1
15855 - TARADO POR UM BOQUETE ( CASADO ) - Categoria: Gays - Votos: 0
15856 - CASADO NO BOQUETE - Categoria: Fetiches - Votos: 2
15857 - FANTASIAS DE UM CORNO - Categoria: Fantasias - Votos: 0
15858 - O CORNO GAY - Categoria: Gays - Votos: 2
15861 - CORNUDO TESUDO DANDO O CU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
15862 - SANGROU MEU CUZINHO PELUDO - Categoria: Fantasias - Votos: 0
15863 - MEU CUZINHO QUASE SANGROU COM TANTA PICA - Categoria: Gays - Votos: 1
15864 - A GRANDE BATALHA - Categoria: Fantasias - Votos: 2
15895 - LEITINHO NA BOCA - Categoria: Gays - Votos: 0
15897 - O PEDREIRO PIROCUDO - Categoria: Gays - Votos: 2
15898 - CLODOALDO E O ZÓIUDO - Categoria: Gays - Votos: 0
15903 - DOIS ATIVOS SE ENTENDENDO ! - Categoria: Gays - Votos: 3
15904 - O RABO DO MOLEQUE !!! - Categoria: Gays - Votos: 2
15905 - O MOLEQUE DA PRAIA - Categoria: Gays - Votos: 1
15908 - A PIRANHA ME ENRABOU !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 0
15911 - ATÉ AMANHA CHEFINHO ! - Categoria: Gays - Votos: 0
15912 - FANTASIAS COM MEU SOBRINHO - Categoria: Gays - Votos: 2
15913 - SEXO NA MARINHA ( VERÍDICO ) - Categoria: Gays - Votos: 0
15914 - ACABEI SENDO COMIDO PELO CASAL HETERO - Categoria: Fantasias - Votos: 1
15915 - COMIDO NO CARRO - Categoria: Fantasias - Votos: 0
15916 - MEU CARRO ENCRENCOU E FOI ENRABADO - Categoria: Gays - Votos: 4
15917 - QUASE VERIDICO - MUITO BOM !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
15918 - MINHA MULHER ME FUDEU O RABO !!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
15928 - A NAMORADA ENRABADA POR UMA LESBICA - Categoria: Fantasias - Votos: 0
15929 - CASADO BISSEX - Categoria: Fetiches - Votos: 3
15934 - O COROA DO BOQUETE - Categoria: Gays - Votos: 1
15935 - O CHAVEIRO DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 2
15936 - O BOMBADO ACABOU COM O RABO DO MAGRINHO - Categoria: Gays - Votos: 0
15939 - O PELUDO ME PEGOU E FUDEU MEU RABO - Categoria: Gays - Votos: 4
15940 - CASADO DO RABO PELUDO - Categoria: Gays - Votos: 1
15941 - FANTASIA DE UM CARA CASADO - Categoria: Fantasias - Votos: 1
15942 - ORGIA GAY - Categoria: Gays - Votos: 1
15943 - A PRIMEIRA VEZ DE UM MACHO !!! - Categoria: Gays - Votos: 0
15944 - DEPOIS DO FUTEBOL - ORGIA GAY - Categoria: Gays - Votos: 3
15948 - UMA ROLA VIOLENTA - Categoria: Gays - Votos: 2
15949 - O COROA PAUZUDO DO RECIFE - Categoria: Gays - Votos: 0
15960 - DELICIA DE TREPADA !! - Categoria: Gays - Votos: 0
15961 - TIRA , TA DOENDO 111 - Categoria: Gays - Votos: 4
15962 - UMA TEMPORADA NA FAZENDA !!! - Categoria: Gays - Votos: 3
15963 - COMEU PAPAI E O FILHÃO ! - Categoria: Gays - Votos: 2
15964 - CINQUENTÃO ASSUMINDO - Categoria: Gays - Votos: 2
15965 - INICIAÇÃO DE UM CASAL - Categoria: Fantasias - Votos: 1
15967 - TOMEI O LEITINHO DO COROA - Categoria: Gays - Votos: 2
15969 - PIMENTA NA CAMA - Categoria: Gays - Votos: 1
15970 - SURFISTA PIROCUDO ME FUDEU !!! - Categoria: Gays - Votos: 2
15971 - O ENTREGADOR DE GÁS !!! - Categoria: Gays - Votos: 4
15972 - TERREMOTO NO JAPAÕ !!! - Categoria: Gays - Votos: 2
15975 - FANTASIAS - Categoria: Travesti - Votos: 0
15980 - PEDI CARONA E ACABEI SENDO ENRABADO !!!!!!!!!!!!!! - Categoria: Gays - Votos: 3
15982 - CARNAVAL DE 2012 !!! COM CAMISINHA SEMPRE - Categoria: Gays - Votos: 1
15983 - O PADRE ME DEIXOU ARROMBADO !! - Categoria: Gays - Votos: 7
16024 - DOIS NA SEQUENCIA - Categoria: Gays - Votos: 0
16025 - MEU IRMÃO DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 5
16026 - SEGREDO - Categoria: Gays - Votos: 0
16027 - UMA FODA COM O MENINÃO - Categoria: Gays - Votos: 2
16028 - ORGASMO ANAL - Categoria: Gays - Votos: 1
16029 - TREPADA NA CABINE - Categoria: Gays - Votos: 0
16044 - TREPEI COM O TIOZÃO PELUDO ( FOTOS ) - Categoria: Gays - Votos: 2
16045 - T5REPADA COM O TIOZÃO DOTADO - Categoria: Fetiches - Votos: 0
16046 - O LOBO MAU - Categoria: Gays - Votos: 1
16047 - O TURISTA - Categoria: Fantasias - Votos: 0
16048 - 43 ANOS DE EXPERIENCIA - Categoria: Gays - Votos: 1
16092 - AVENTURAS DE UM CORNO FELIZ ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
16093 - ACABEI SENDO FISTADO ! - Categoria: Gays - Votos: 1
16094 - CASADO DOMINADOR - Categoria: Fantasias - Votos: 2
16095 - CORNO MAMANDO PORRA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
16101 - TREPADA BISSEX COM O CARALHUDO - Categoria: Fetiches - Votos: 4
16102 - GAUCHO PARRUDO - Categoria: Fetiches - Votos: 2
16103 - CASAL SAFADO E O NEGRÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 1
16104 - O FRENTISTA - Categoria: Gays - Votos: 3
16106 - CASAL SAFADO II - Categoria: Fantasias - Votos: 2
16107 - PRESENTE PARA O MARIDÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 1
16109 - OS PESCADORES - Categoria: Gays - Votos: 1
16112 - DANDO PARA O VOVÔ CACETUDO - Categoria: Gays - Votos: 4
16122 - NA SAUNA PELA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 1
16123 - ENQUANTO DORMIAM - Categoria: Gays - Votos: 0
16124 - O CUZINHO DO COROA - Categoria: Gays - Votos: 2
16125 - O COROA SUBMISSO - Categoria: Gays - Votos: 2
16128 - MAMEI QUATRO URSOS - Categoria: Gays - Votos: 1
16130 - ACABARAM COM MINHA ROSCA - Categoria: Gays - Votos: 1
16132 - PAPAI CURTE 69 - Categoria: Gays - Votos: 2
16137 - NEGRO GRANDE E O LOIRO DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 1
16139 - CUNETE NO PELUDO - Categoria: Gays - Votos: 1
16140 - O NOVINHO E O COROA - Categoria: Gays - Votos: 1
16142 - UM MEGA CARALHUDO - Categoria: Fantasias - Votos: 0
16143 - CASAL TESUDO DEMAIS - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
16144 - CUZINHO DE MACHO PELUDO - Categoria: Gays - Votos: 1
16154 - O CASAL DA ACADEMIA - Categoria: Fantasias - Votos: 0
16156 - O CARA DE 100 KILOS PELUDÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 1
16157 - UM COROA DELICIOSO - Categoria: Gays - Votos: 1
16158 - LEMBRANÇAS ARDENTES - Categoria: Gays - Votos: 1
16159 - OS DOIS NAMORADOS - Categoria: Gays - Votos: 1
16160 - COMI O CUZINHO DO FARDADO MACHUDO - Categoria: Gays - Votos: 4
16164 - ENCOCHADO NO BUZÃO - Categoria: Gays - Votos: 2
16165 - USANDO UMA CENOURA ( BOM DEMAIS ) - Categoria: Fantasias - Votos: 1
16168 - TRACEI A ROSQUINHA DO NEGRÃO FORTÃO - Categoria: Gays - Votos: 1
16169 - UNS DIAS EM LINDOIA - INTERIOR DE SÃO PAULO - Categoria: Gays - Votos: 0
16170 - ENRRABEI O MOLEQUE CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 4
16171 - NAQUELE DIA EU DEI MUITO MINHA ROSQUINHA - Categoria: Gays - Votos: 0
16172 - ADRIANO - O MELHOR CU QUE EU TIVE - Categoria: Gays - Votos: 1
16181 - FIQUEI DE QUATRO PARA O LUCAS - Categoria: Gays - Votos: 3
16182 - MEU MARINHEIRO - Categoria: Gays - Votos: 1
16184 - MASTURBEI OS DOIS DEPOIS DA FORMATURA - Categoria: Gays - Votos: 3
16185 - NA PEDRA DA CACHOEIRA EM MINAS GERAIS - Categoria: Gays - Votos: 3
16196 - O MILITAR TESUDO - Categoria: Gays - Votos: 1
16197 - TREPADA COM O FRENTISTA E O PADEIRO - Categoria: Gays - Votos: 0
16199 - A ENORME JEBA DA PRISÃO - Categoria: Gays - Votos: 6
16200 - O PRESIDIARIO ME FUDEU O RABO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
16201 - O MORENO PERFEITO - Categoria: Gays - Votos: 2
16208 - MARK, O AMERICANO E A JEBA NEGRA - Categoria: Gays - Votos: 3
16209 - O GAUCHO E A JEBONA DO NEGÃO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 3
16211 - FILMANDO A VAGABUNDA ME CORNEANDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
16212 - MINHA MULHER, EU E MEU PROPRIO PAI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
16225 - RAUL - O BEM DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 2
16230 - O CORRETOR DE SEGUROS - Categoria: Gays - Votos: 2
16231 - FIZ CUNETE NO COROA - Categoria: Gays - Votos: 2
16232 - MEU FILHÃO É DEMAIS - Categoria: Gays - Votos: 3
16233 - CONSOLANDO O PAIZÃO RECEM SEPARADO - Categoria: Gays - Votos: 3
16234 - APAIXONADO PELO JULINHO - Categoria: Gays - Votos: 0
16235 - O BOY E O MADURO - Categoria: Gays - Votos: 3
16236 - BOY E O MADURO II - Categoria: Gays - Votos: 1
16237 - ESTUPRADO NO CADEIÃO POR VARIAS NOITES - Categoria: Gays - Votos: 6
16238 - FODERAM A MINHA GARGANTA - Categoria: Gays - Votos: 0
16243 - CASAL NO GLORY HOLE - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
16273 - A MELHOR DE TODAS - Categoria: Gays - Votos: 0
16274 - VIREI MULHER DE MALANDRO - Categoria: Gays - Votos: 10
16275 - O BANDIDO ME PEGOU - Categoria: Fetiches - Votos: 5
16276 - O GORDINHO MEGA-DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 3
16277 - O CASADO E O NEGÃO - Categoria: Fetiches - Votos: 2
16297 - UM CASAL BEM LIBERAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
16298 - MAMADA NO CINEMÃO DE BRASÍLIA - Categoria: Gays - Votos: 1
16299 - OUTRA VEZ NO CINEMÃO - Categoria: Gays - Votos: 2
16300 - O GERENTE DA MINHA ÁREA - Categoria: Gays - Votos: 1
16310 - CINE PORNO-MINAS GERAIS - Categoria: Gays - Votos: 3
16311 - O CARA FEIOZO - MAS PIROCUDO - Categoria: Gays - Votos: 1
16312 - O COROA DAS BOLAS ENORMES - Categoria: Gays - Votos: 2
16314 - SEGREDOS DE FAMILIA - Categoria: Incesto - Votos: 4
16328 - A PRIMEIRA VEZ DE UM BUNDUDO - Categoria: Gays - Votos: 2
16336 - PELUDÃO IGUAL AO TONY RAMOS - Categoria: Gays - Votos: 3
16337 - PUTARIA TOTAL - Categoria: Gays - Votos: 1
16338 - RASGANDO O CUZINHO DO CASADO - Categoria: Fetiches - Votos: 8
16339 - A IRMÃ EU E MEU CUNHADO PIROCUDO - Categoria: Fantasias - Votos: 1
16340 - UM SONHO CHAMADO W A G N E R !!!! - Categoria: Gays - Votos: 2
16347 - UM ESCRAVO DE FRANKFURT - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil reimann
reimann

Nome do conto:
MEU VIZINHO, UM NEGRO IMENSO E CARALHUDO

Codigo do conto:
15981

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/02/2012

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5