COMI A MELHOR AMIGA DA MINHA ESPOSA



Olá!

Minha esposa iniciou amizade com a Fernanda, uma morena alta, com cabelos longos lisos, de belas pernas e quadril.

Não se desgrudavam. Andavam juntas pra cima e pra baixo. A Fernanda iniciou um namoro com um cara e passamos a sair em casal.

Eu e Fernanda também passamos a ser amigos e a dividimos coisas em comum. Clicávamos quase todo dia no face.

Como casal, sempre íamos, nós 4, para a minha casa de praia. Sempre fui louco de tesão pela Fernanda, mas nunca rolou nada.

Quando a Fernanda e o namorado ficavam na nossa casa de praia, eu não aquentava, e ia espiá-los no quarto, ouvindo os sussurros dela quando transava com ele.

Num dia, fui para cozinha, para ouvir melhor, e fui surpreendido pela Fernanda saindo do quarto e me encontrando na cozinha, toda suada, de sutiã e calcinha, depois de uma bela metida. Nessa hora, fiquei com os olhos arregalados e ela me viu a comendo com os olhos de cima em baixo. Ela não falou nada, disse q estava "calor" e voltou para a fudeção com o cara.

Um dia a Fernanda e o carinha se separaram, mas apesar dela ainda continuar frequentando a minha casa, nós já não íamos juntos para a minha casa de praiz.

Num dia, insisti para que a minha esposa a chamasse para a casa de praia, como sempre fazíamos quando a Fernanda estava namorando, e a minha esposa acabou aceitando, pois eram muito amigas.

Nesse fim de semana, fiquei louco de tesão pensando em transar com as duas. Entretanto, não tive nenhuma brecha.

Porém, no sábado, ficamos o dia todo na piscina e a tardinha a minha esposa acabou capotando no sofá da sala, depois de entornar várias cervejas. Ainda na piscina, comecei a puxar papo com a Fernanda.

No começo ela, Fernanda, queria sair da piscina e ir tomar banho para também descansar, mas desconversei.Lembrei do episódio da cozinha e de como ela devia estar cansada, depois de mais de uma hora direto de meteção com o cara.

Nessa hora ela ficou surpresa ao constatar que eu havia ficado acordado, a espiando com o namorado. Ela, ainda na piscina, começou a relaxar, dizendo q gostava muito de sexo e que só namorava caras q conseguissem segurar o gozo até não poder mais, pois o que ela gostava era de meter...

Nessa hora eu disse q a minha esposa já gosta logo de gozar e q sempre busca a mesma posição para gozar logo, mas que eu gostaria de continuar metendo por mais algum tempo...

Nessa hora, cai na piscina, onde a Fernanda já estava, e comecei a chegar perto dela, contra a borda da piscina. PErguntei sobre as suas fantasias e transas, e ela disse para pararmos, pois aquilo não ia terminar bem. Foi a senha que eu precisava.

Quando ela tentou sai da piscina, eu não a deixei sair dos meus braços e a coloquei no lugar, colocado ao meu corpo, encaixado ao meu corpo, ela sentindo o volume da minha sunga, explodindo de tesão.

A Fernanda disse q aquilo iria terminal mal, e que a minha esposa iria acabar nos pegando no flagra. Daí, a virei de costas para mim, de frente para a borda da piscina e para a entrada da sala de casa, a fim dela espiar qualquer movimentação da amiga, e meti a mão embaixo dágua; coloquei o biquine dela de lado; abaixei minha sunga; e meti nela com força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, q mulher!!!! Ela jogou a cabeça para trás, no meu ombro e sussurrou, como havia sussurrado quando metia com o namorado no meu quarto da casa........

O quadril dela é maravilhoso!!!! Não sei como achei a buceta dela de pé, no meio daquela bunda toda, gostosa, durinha!!!!!!

Ia para trás e meti fundo nela!!!!! Eu disse q queria sair da piscina e meter no quarto onde ela dava para o namorado. Ela estava com medo da minha esposa acordar,pois a sala ficava perto do quarto q costumava ficar. Eu não me importei. Nos recompomos e a levei para o quarto, do lado da minha esposa, q estava ferrada no sono.

Foi a minha melhor foda!!! Ela realmente gostava de meter. Subiu no meu pau e não parava de subir e descer nele, num movimento frenético!!!!!!!!!

Ela dizia: è, gostoso! Tá comendo a amiguinha q sempre ficava espionando, né?!!!!!! agora a buceta dela é só sua!!!!!!!! Coma-me na sua casa, vai!!!!

Q loucura!!!!!!!! Era tudo q eu sonhava. Nem me importava se a minha mulher acordasse. Acho q se isso acontecesse, eu continuaria metendo nela até gozar...

...falando de gozar, ela deu um uivo q me segurei para não gozar primeiro.... Fiz ela gozar até o final e depois não aguentei. Tirei o pau (estava sem camisinha) e enchi a boca dela de porra!!!!!!!!!!!!!!!

Saíamos do quarto, ela e eu tomamos banho separados e fomos dormir. Lá para as tantas horas, acordei com a minha mulher me beijando, dizendo q já era tarde da noite e que chamaria a Fernanda para jantarmos.... Como se nada tivesse ocorrido!!!!! Q delícia, Perfeito!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook


Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


14309 - PRIMEIRA TRANSA A 3 DO CASAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
14383 - MINHA ESPOSA DEU PARA MEU AMIGO - Categoria: Fantasias - Votos: 4
23766 - ORGIA C/ESPOSA RECATADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
31278 - DESCONHECIDO COME A MINHA MULHER NA MANIFESTAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
31951 - FESTA ENTRE AMIGOS E AMIGAS DE FACULDADE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalrio

Nome do conto:
COMI A MELHOR AMIGA DA MINHA ESPOSA

Codigo do conto:
17654

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/06/2012

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0