A bunda ardeu, doeu, mas gostei muito.



Bem, eu sou a Judite e quero relatar uma das minhas aventuras. Essa é, sem dúvida, bem interessante.
A amizade entre as minhas amigas sempre forte, franca e livre.
Uma delas, a Maria Quitéria, certo dia, começou a divulgar uma pequena e restrita festinha em sua residência e ao nos entregar um simples convite, além da data, da hora e do local, uma frase dizia: Venha para a minha festa, tragam suas energias e brinquedos para uma longa noite.
Ao passar dos dias, ficamos sabendo que a festinha realmente era para poucas pessoas e que o que não faltaria era bebida e sacanagem.
Conhecendo Maria Quitéria como eu conhecia, intimamente inclusive, sabia que seria algo muito interessante e que essa tal festinha eu não poderia perder de forma algum. Ao encontrar Sheila, a qual também era convidada, combinamos para irmos juntas e claro, fizemos alguns comentários sobre a expectativa que estava sendo criada sobre o assunto.
Chegou o dia da festinha, eu tomei um delicioso banho, coloquei uma roupa perfeita para a ocasião, que mesclava saia média e justa, mini-blusa e um salto dos mais altos que eu tenho. Coloquei uma langerie nova que até então nem tinha usado, linda mesmo.
Encontrei com Sheila e fomos para a festinha.
Ao chegar, fomos recebidas por Maria Quitéria, que abriu um lindo sorriso no rosto e disse: estava mos esperando vocês.
Ao entrarmos, encontramos mais duas ou três mulheres e todas estavam bem vestidas e já tomando alguma bebida. A música embalava o início da festa e aos poucos fomos fazendo novas amizades, mas na verdade, não tínhamos nem noção do que estava por vir.
Logo, Maria Quitéria abaixou a música e disse que teríamos um sorteio e que a festa, após o sorteio, iria começar. Todas já tínhamos bebido um pouco e o embalo já era grande. Maria Quitéria foi passando com um copo com um papel para cada menina da festa. Achei estranho porque a Maria Quitéria trouxe primeiro para mim e depois que tirei o papel, ela pediu licença e rapidamente saiu da sala e voltou, dando continuidade ao sorteio.
Só poderíamos abrir depois que todas estivessem com o papel na mão.
No fim do sorteio, a minha amiga Maria Quitéria, a dona da festa, que foi a última a tirar o bilhetinho do copo, abriu o seu papel e falou em voz alta: Controle da situação e Plug Anal.
Todas se assustaram e ela complementou dizendo: Cada papel tem duas tarefas e todas poderão e deverão cumpri-las por toda a noite.
A segunda menina abriu o papel e disse: Sexo Oral e Sem Limites. A terceira abriu e falou, depois a quarta.
A quinta menina a falar fui eu, que ao abrir, disse: Anal Total e Sem Limites.
Eu fiquei surpresa, pois Anal eu adoro e apenas fiquei preocupada com a segunda parte que dizia Sem Limites.
Todas anunciaram as suas tarefas e na seqüência, Maria Quitéria veio até mim e comentou: Você tirou um bilhete de um copo onde todos diziam a mesma coisa e essa noite, você será minha novamente.
Aí, entendi porque ela deixou rapidamente a sala, depois que tirei o bilhete, pois nesse momento ela pegou bilhetes novos. Por alguns minutos, Quitéria, ou Maria Quitéria como ela gosta de ser chamada, sumiu e quando apareceu, estava vestida com uma roupa bem sacana e disse, para todas ouvirem: Vamos dar início á festa?
Todas concordaram e cada uma foi se preparar. Duas foram ao banheiro, outras duas para um quarto e eu e Sheila, fomos para uma sala, onde nos trancamos.
Nesse momento, vi que eu não tinha trazido nada e que eu tinha esquecido o que dizia no convite, para levar energia e brinquedos.
Perguntei novamente para Sheila o que tinha no papel dela e ela disse: Anal e Serviçal. Ao voltar para a sala principal, Quitéria já tinha tirado a mesa de centro, deslocado o estofado e uma grande área estava livre e a disposição, bem no centro da sala e ao nosso lado, todas as mulheres vestidas com roupas sensuais e provocantes.
A dona da casa tomou a palavra e disse: Vamos então meninas, começar a nossa festinha e desde já, começam as surpresas, por favor meninos, entrem na sala.
Todas se assustaram e nesse instante, dois homens entraram na sala, os dois estavam apenas de cueca e máscaras. As meninas ficaram assustadas e riam ao mesmo tempo, uma encorajando a outra e todas com uma dose de álcool ingerida, entraram no clima e assim, tudo estava se tornando cada vez mais maluco.
Resumidamente, estávamos em seis mulheres e dois homens. Maria, a Quitéria, com um novo copo na mão disse: Vou tirar um papel de cada vez e nele estará escrito o nome de uma de vocês ou até mesmo o meu, essa pessoa irá para o centro e adaptaremos a situação conforme seu bilhete estiver especificando.
O primeiro papel trazia o nome de Sheila, a qual ficou chocada, pois não sabia o que iria acontecer direito, pois tudo era muito maluco e um suspense muito grande estava presente no ar. A dona da festa perguntou: O que diz o seu bilhete? E ela respondeu em poucas palavras: Anal e Serviçal. Maria Quitéria, linda e safada disse: Fará anal para todas verem e desde que seja da aprovação de todas, definir se quer que seja com homens ou mulheres e inclusive, quantos gostaria de sentir. Depois que você estiver satisfeita, será a nossa Serviçal da noite, ajudando a todos que precisarem de você.
Nesse momento, a Sheila disse: Um homem e uma mulher e na hora Quitéria, na coordenação da festa, disse: Não concordo, alguém concorda? E todas disseram não. Quitéria disse: Sugiro um homem e duas mulheres e todas já se manifestaram dizendo: Assim é melhor mesmo.
Sheila concordou e assim, pode escolher as três pessoas para irem ao centro com ela. Olhou para mim e o meu olhar sacana, a deixou com medo, não me escolhendo. Escolheu Carla, uma amiga nossa e Ivete, uma mulher que eu conheci naquela noite e o primeiro dos dois homens, já que eles não eram chamados por nome.
Sheila foi ao centro e Carla foi logo beijando seu corpo e começando a tirar proveito da situação. As demais meninas e o outro homem, ficaram em volta, olhando e buscando cada detalhe. Em 2 minutos, Sheila estava com um Plug muito grande enfiado no rabo, o qual foi tirado de uma grande bolsa, cheia de brinquedos que estava á disposição do todos. Sheila olhava para mim com aquele plug no rabo e ao mesmo tempo, levava tapas na bunda de Ivete, que por sinal, era linda.
O homem até o momento não fazia parte da brincadeira e as duas meninas estavam deixando Sheila louca de tezão. Após cinco minutos com o Plug no cu, Sheila ganhou um fôlego, após Ivete tirar o plug, mas em 5 segundos, o homem deu seu cacete para ela chupar, o qual era muito grande e com mais 5 segundos, Sheila ganhou um monte de creme amarelo na bunda, o que faria em poucos minutos, ela pedir e implorar para ser fodida.
Com tapas seguidas na bunda e no rosto, chupando aquele cacete Sheila foi entrando no clima e muitos plug´s entravam no seu cu, logo o homem subia na safada e arrombou ela sem dó, ela gritava de tesão e deu muito, muito mesmo.
Sheila foi fudida por uns trinta minutos e assim que bebeu toda a porra do homem, foi deixada de lado e sentou um pouco para respirar.
Cinco minutos mais tarde um novo sorteio foi feito e a sorteada foi uma mulher chamada Vanessa, também uma nova amizade minha, feita naquela noite. O papel dela dizia Sexo Oral e Plug Vaginal. Ela chupou os dois homens e mais duas mulheres e em 20 minutos estava com a boca toda lambuzada.
O terceiro sorteio foi Maria Quitéria a premiada e o papel dela dizia Anal e Vaginal. Para ela foram os dois homens e Sheila. Sheila colocou um monte de creme amarelo na sua buceta e no cu dela também e em 3 minutos, Quitéria se agitava no meio da sala implorando para a fuderem, pedia por favor e enfiava dois, três dedos na buceta. Sheila meteu um plug, acho que era o maior que tinha na caixa, acho até que era para se vingar do que Quitéria tinha feito com ela numa festinha anterior, e meteu tudo no cu dela e chupava sua buceta ao mesmo tempo. Fodeu ela por uns 10 minutos e Maria Quitéria estava extremamente obediente, fazia tudo o que Sheila pedia, qualquer posição e aceitava qualquer Plug. Aquele creme amarela e injusto, deixa a gente fora de controle e ninguém tem dó, eu é que sei. Depois de estar com o cu arregaçado, Quitéria ganhou dois cacetes, os quais eram muito grandes e os dois homens foderam ela por uns 40 minutos ainda e ela deve ter levado uns 30 ou 40 tapas de Sheila na cara.
Estava fora de controle e gozou muito. Maria Quitéria é safada demais e por isso, era a dona da festa. Com o cu totalmente arregaçado e uma buceta arrombada, ela respirou depois de tudo o que agüentou e disse, o que acharam meninas? Recebendo elogios de todas.
Minutos mais tarde foi o quarto sorteio e adivinhem? Sim, fui eu a premiada. A dona da casa, controlando a situação disse: Pessoal, essa adora foder e só quer dar o cu, já arrombei essa safada e ela tem uma energia que vocês não vão acreditar. Ele me deixou sem jeito e todas ali já sabiam que eu era safada mesmo. Falei para elas: Quero um homem e duas mulheres e Maria Quitéria disse: Para você, dois homens e duas mulheres.
Todo mundo de acordo, entrei no centro da sala, mais ou menos uns 30 minutos depois de acabaram com a Maria Quitéria, naquele mesmo local, todas já estavam embaladas novamente e então, nesse momento começou a minha participação na festa. Não pude escolher quais as mulheres que eu desejava, e Sheila e Quitéria se escalaram, me obrigando a aceitar, como eu sabia que dali eu sairia arrombada mesmo, concordei e fui logo abrindo as pernas.
Já de início, ganhei um forte tapa de Quitéria, bem no rosto e ela disse: Essa festa foi feita para você, por você e quero mostrar para todas o quanto você é vagabunda. Isso me deu um tezão incontrolável e ao mesmo tempo, Sheila empurrava muito creme amarelo para dentro de mim, meu cu estava cheio do creme e somando tudo isso, eu sabia que seriam horas maravilhosas que estavam pela frente. Sheila puxou meu cabelo para trás e Quitéria, enfiou um Plug médio no meu rabo, o creme amarelo tomava conta do meu cu e já estava dando efeito.
Quitéria e Sheila vestiram aquelas pintos de borracha e Quitéria pegou o maior de todos, era maior inclusive que o cacete dos dois homens.
Sheila me colocou de quatro no centro da sala e disse: Bundinha bem empinada ta, porque seu cu vai ser arrombado sem dó e se você cooperar, não vai doer nadinha.
Veio Primeiro Sheila e meteu no meu cu, fodeu por uns 2 minutos e deu lugar para um homem, que me fodeu de forma controlada por mais uns 5 minutos, depois veio o outro homem, tinha um pau grande e colocou devagar, depois que estava lá dentro, metia até o talo e eu gemia feito louca. Ao mesmo tempo, o outro homem já trouxe o seu cacetão e enfiou na minha boca e eu ganhava tapas na cara de Sheila e tapas na bunda do safado e estúpido que arrombava meu rabo.
Depois de uns 5 minutos passados, Maria Quitéria se aproximou e disse no meu ouvido: Tenho aqui o maior cacete que encontrei e vou colocar ele com jeitinho no seu cu ta, não se preocupe, foi bem delicada até então e na seqüência me chamou de vagabunda novamente e anunciou a todas: vou arrombar essa safada sem dó e vou faze-la chorar no pau. A safada começou a meter no meu cu e Sheila segurava meu rosto, sentada na minha frente e dizia pra mim: força minha amiga, força.
A Quitéria meteu aquele pau em mim por muito tempo, acho que deve ter levado uma hora mais ou menos com intervalos minúsculos, meteu, meteu e meteu, sempre com muita força. Eu não sentia mais minhas pernas direito, estava de quatro a mais de uma hora e até minhas costas doíam. Quando não estava mais agüentando de quatro, implorando inutilmente para Maria Quitéria parar, comecei a chorar e implorar para parar e então, a dona da festa saiu de cima de mim, tirando o enorme cacete de borracha de dentro de mim e disse: Falei para vocês que essa puta safada tinha energia? Aí, ela complementou dizendo: Sheila apóie o corpo dela no sofá e a mantenha nessa posição e aproveite e vende os olhos dela.
Sheila como era a Serviçal da noite vendou meus olhos e me deixou de joelhos no chão mais com a barriga no sofá, mas eu continuava de quatro. Pelo que senti, estavam em fila atrás de mim, pois a cada 2 ou 3 minutos, sentia um pau diferente entrando no meu rabo que nesse momento, coitado, já estava pedindo água. Me foderam, me foderam e me foderam até que depois de mais uns 30 minutos, os dois homens, um de cada vez, gozou na minha boca e eu tive que engolir tudo.
Levei mais uns bons tapas e ouvi Maria Quitéria dizendo: Pronto, essa ta bem fodida, está ganhou o que merecia, pode tirar a venda dos olhos e olhar para nós.
Quando tirei a venda dos olhos, os dois homens estavam em pé e todas as mulheres com pintos de borracha na langerie. Sheila sentou do meu lado no sofá e disse, você deu conta de todas sabia, pois quando fechamos os seus olhos, todas entraram no jogo e você virou a maior puta da noite. Todas olhavam para mim com cara de satisfação e eu estava super feliz com a situação. Estava arrombada mesmo e o meu, safado, ganhou o que queria.
Fiquei super surpresa quando soube e me assustei, mas como já tinha passado e eu nem mesmo sabia o que estava acontecendo enquanto estava de olhos vendados, adorei tudo, aprovei tudo e fiquei super feliz.
Deitei na cama no quarto de Quitéria, toda acabada e arrombada, esperando o próximo sorteio e acordei só no outro dia. Quando acordei pensei: Será que foi um sonho?´
Mas quando me mexi e a dor no meu cu apareceu, e assim eu sabia que nada tinha sido imaginário e que aquela putaria toda tinha mesmo acontecido.
Sheila ainda estava lá e me disse: Judite, você foi á atração da noite e foi á coisa mais louca que eu já vi e fiz.
Demorou um dia ou dois para parar de sentir dores no meu rabo, o qual estava literalmente arregaçado e arrombado.
Quitéria me deu um beijo na boca e agradeceu por eu ter vindo á festa, dizendo que a festa não teria sido a mesma se eu não tivesse marcado presença.
Espero que vocês tenham gostado dessa história
Beijo a todos.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


ksadagordinhabi Comentou em 09/01/2014

quero participar dessa festinha,tambem sou euma vadia arrombada!

paulinhobroxa Comentou em 31/12/2013

Imaginei minha esposa dando o cuzão e o bucetão lendo este contos, gostei bjos

junalini Comentou em 03/11/2013

nossa.. que tesão!!! caralho mesmo..

docecomomel Comentou em 29/07/2013

Mais uma vez venho te agradecer.Grata

docecomomel Comentou em 17/07/2013

Grata por suas gentís palavras.Sou apenas uma aprendiz.Vejo seus textos e sao de ótima qualidade

bianor Comentou em 25/06/2013

Gostei muito do conto com muitos detalhes mais vc se apresenta como homem mais este conto é de uma mulher abraço.

pescador Comentou em 16/11/2012

Gostei, porem mais detalhes (fotos) fez falta Leia vote e comente meus contos se gostar, eu votei

jrbianca Comentou em 31/07/2012

Que conto louco...muito tesao...gozei muito...que delicia.....leia os meus e comente...ok....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


18163 - 15 aninhos primeira vez com um homem dentro de mim - Categoria: Gays - Votos: 57
18222 - O APRENDIZ DE BARBEIRO - Categoria: Gays - Votos: 8
18223 - Um cigano me arrombou - Categoria: Gays - Votos: 9
18251 - Meu treinador me enrabou e fiquei viciado - Categoria: Gays - Votos: 15
18252 - MEU TEINADOR ME ENRABOU - FIM DE SEMANA NA CHACARA - Categoria: Gays - Votos: 12
18303 - A COLEGIAL NO PARQUINHO LEVOU SÓ NU CU. - Categoria: Virgens - Votos: 18
18409 - A descoberta do outro lado. O começo. - Categoria: Gays - Votos: 9
18462 - Novamente levando rola do nosso amigo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
18499 - Como fui violado na visita a casa de minha Avó. - Categoria: Gays - Votos: 7
18546 - Fazendo o rabinho do meu enteado e ele gostou. - Categoria: Gays - Votos: 14
18638 - De tanto insistir minha mulher deu para o VENDEDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
18639 - Encanador com cano grosso me emrabou e eu gostei m - Categoria: Fantasias - Votos: 6
18641 - Vara no rabo dói mais quando se acostuma vira puta - Categoria: Virgens - Votos: 4
18990 - FUI VIZITAR A AMIGA E GANHEI ROLA DO MARIDO. - Categoria: Fantasias - Votos: 13
19151 - Meu primo e seus amigos me estupraram. - Categoria: Gays - Votos: 5
21722 - Como fomos comidos eu e meu marido por Antonio. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
21723 - O PAI DA MINHA AMIGA TRASOU MEU CUZINHO VIRGE. - Categoria: Virgens - Votos: 12
22026 - Abusando da Tia Dorminhoca - Categoria: Incesto - Votos: 10
22244 - A namorada sendo arrombada pelo amigo bem-dotado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
22246 - A reforma minha esposa. Neide e o Pedreiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
24803 - 1ª vez. Que um negrinho me comeu! - Categoria: Gays - Votos: 20
24804 - A do mecânico era mais engraxada! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
24805 - ABUSANDO DA MÃE FIZ ENGOLIR 22 CM DE PICA. - Categoria: Incesto - Votos: 24
29540 - Minha esposa estrupada no cafezal na minha frente. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
31163 - Tornei-me corno no sex-shop. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
31166 - Minha esposa sofreu na mão de um roludo e gostou e - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
31168 - Meu primo comeu meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 24
31169 - Marlene e o velho Benedito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
31923 - Eu e meu amigo comendo a minha namorada japinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
31924 - Depositei na poupança da Loira - Categoria: Coroas - Votos: 7
33361 - O PRIMEIRO TROCA - TROCA DEPOIS DE GRANDE - Categoria: Gays - Votos: 19
33363 - Delicias de foda na borracharia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
33483 - Dividindo a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
33484 - Tendo que dividir a esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
33489 - CONVIVENDO COM O INIMIGO. - Categoria: Gays - Votos: 11
35136 - TORNEIME PUTA NO ONIBUS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
36489 - Esposa abusada por um moleque - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
36490 - Esposa abusada por um moleque 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
36505 - Esposa abusada por um moleque 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37700 - EU MINHA ESPOSA E O PASTOR. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
37701 - Meu amante rasgou meu cuzinho virgem! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
37706 - MAMAE TEVE QUE VIAJAR FOI ONDE TUDO COMEÇOU. - Categoria: Gays - Votos: 22
37708 - A reforma do banheiro - Categoria: Gays - Votos: 13
37720 - Eu ela e o colega na praia de nudismo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
37721 - Cuidando da novinha rabuda - Categoria: Incesto - Votos: 9
37724 - Juceli e o velho preto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
38017 - Arrombei a professora do meu filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
38045 - MEU TIO COMEU MEU CUZINHO - Categoria: Incesto - Votos: 21
38046 - COMENDO A COLEGA GOSTOSA NA BAHIA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
38074 - Fui na conversa de minha mulher e virei corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
38075 - Minha Esposa deu Pro Meu Primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
38115 - DESCABAÇANDO O CUZINHO DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
38117 - No Ceara esposa leva Porra no cu e na buceta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
38118 - Comida à força... E gostei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
38393 - A mulher do meu cunhado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
38396 - O marido gostava de olhar a esposa sendo fodida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
40590 - Comida por um negão de rola grande - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
40592 - Meu irmão meteu a rola em mim - Categoria: Incesto - Votos: 7
41072 - Como minha mulher é PUTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
42140 - A pica dura do papai - Categoria: Incesto - Votos: 11
42141 - A primeira vez de uma mulher casada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
42217 - Meu marido armou uma arapuca pra mim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
42336 - Comi o rabo de minha sogra na marra! - Categoria: Incesto - Votos: 17
42763 - Comi o Cú de minha filia Carlinha - Categoria: Incesto - Votos: 15
46228 - A TRAIÇÃO DA MINHA ESPOSA COM O PATRÃO BEM DOTADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
46230 - Descabaçando a empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
69858 - À noite em que me transformei numa infiel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
69859 - A PRIMEIRA VEZ DE DANUZA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
69971 - Como conheci Vanessa minha esposa parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
69972 - Como conheci Vanessa minha esposa parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
69973 - Como conheci Vanessa minha esposa parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
70444 - Meu namorado e seu amigo me comeram gostoso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
70812 - Fiquei bêbado e virei corno manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
76568 - COMENDO A CRENTE CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
76569 - Dei para o sogrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
77692 - Descobri que minha linda esposa era puta na nossa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
77737 - Descobri que minha esposa era putinha em nossa lua - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
78073 - Esposa convidada pra suruba pelos compadres - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
78121 - Chupei a buceta dela toda gozada do macho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
78355 - Descobrindo o verdadeiro amor de mãe Parte I A De - Categoria: Incesto - Votos: 10
78356 - Descobrindo o verdadeiro amor de mãe (Parte II - R - Categoria: Incesto - Votos: 7
78357 - Descobrindo o verdadeiro amor de mãe (Parte III - - Categoria: Incesto - Votos: 12
78512 - Minha esposa no massagista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
78548 - Consentimento pra dar pra outro homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78549 - Gosto de ver minha esposa gozando com outro homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
79229 - Fui devorada pelo Vigia de Obra e gostei. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
79404 - MAMÃE MANDOU PAPAI TIRAR MEU CABAÇO! - Categoria: Incesto - Votos: 19
79446 - Ferramenta do Pedreiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
79458 - COM MEDO DO TARADO, COM O TARADO DO LADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
80150 - QUE SE FODAM OS HIPÓCRITAS EU AMO DÁ MEU CÚ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
80334 - Troca de Esposas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
80335 - Serginho metendo na minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
80977 - Casada evangélica adora trair. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
80978 - Casada Dando a Xoxota ao Jovem Cunhado Safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
80979 - Estuprada no pico da bandeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
80980 - Casada Dando a Xoxota ao Jovem Cunhado Safado II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
81380 - Meu sogro bem dotado me arrombou toda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
81421 - Papai me fodeu gostoso e adorei - Categoria: Incesto - Votos: 10
81824 - Evangélica casada é abusada no ônibus! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
81991 - Meu vizinho descobriu minha esposa V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
82284 - Martinho e o estupro da sua mãe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
82301 - Chorei na pica do negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil linsar
lins1955

Nome do conto:
A bunda ardeu, doeu, mas gostei muito.

Codigo do conto:
18161

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/07/2012

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0