MINHA ESPOSA FOI O PAGAMENTO AO AGIOTA



PAGUEI A MINHA DIVIDA COM A BUCETA DA MINHA ESPOSA AO AGIOTA
Sou um cara liberal e a minha esposa vai ser o meu pagamento da minha divida sem ela saber conheci jarbas e sua secretaria que e a sua esposa em niteroi tudo comesou assim eles sao um casal liberal, contudo precisei da um empurrão pra minha esposa o que irimos fazer la .

O fato que passo a narrar aconteceu realmente, com nosso amigo jarbas e sua esposa que vou chamá-los de jarbas e Bruna. Eu estava no escritorio deles com a minha esposa ilma e de la vamos pra casas deles com Bruna que era muito tarada conversávamos sobre tudo, até sexo.

Certa oportunidade Bruna me perguntou se eu estava contente com minha vida sexual. Respondi que sim, mas às vezes achava que estava ficando tudo muito morna. Bruna me perguntou se tinha algumas fantasias, onde respondi que sim e já havia fantasiado com meu esposo, mas não tive coragem de por em pratica. Perguntei se ela tinha alguma. Bruna disse que tinha varias e já havia realizado algumas junto com seu marido.

Curiosa e um pouco excitada perguntei quais. Bruna responde: - Sabe meu primo Fernando? - Sei! Não vai dizer que você saiu com ele? - Sim, eu saio com ele há muito tempo, junto com JARBAS! - Não acredito! O clima estava esquentando com nossa conversa, pois eu achava que era invenção de Bruna. - Você está inventando! isso tudo foi planejado por mim pra que minha esposa pode se transar com jarbas pra pagar a minha divida com ele so que eu nao imaginava que teria outro homem nesta historia -

É verdade; pode acreditar, eu até tenho fotos para provar! - Sério! Então me mostra.

Eu quero ver! - Então; vamos lá no meu qto que eu mostro! Acompanhei Bruna até seu qto. Ao entrar no qto de Bruna, vejo JARBAS seu marido e Fernando, primo de Bruna saindo do seu qto e com um sorriso maroto e encabulada , dou um olá para eles. e entro no seu quarto, Bruna sobe em uma cadeira, quando pude notar que ela estava sem calcinha. Pega em cima do guarda-roupa um envelope e tira de dentro algumas fotos e pede: - Olha ILMA você foi única pessoa que já mostrei isso, peço que fique em segredo! -

Pode deixar ninguém vai saber de nada! Nas fotos Bruna transava com seu primo Fernando e com seu marido. Fico extasiada com as cenas de sexo da foto. Bruna pergunta: - Que você achou ILMA? - Nossa é muito excitante, mas você tem muito coragem! - Sem duvida ter dois homens a sua disposição é uma sensação única. -

Realmente você tem muita coragem Bruna! - E você não teria coragem? - Não sei! Eu amo muito meu marido e não sei se ele aceitaria! - E se fosse com outros sem o seu marido? - Muito liberal para mim, eu não sei nem por onde eu começaria, eu não sei o que aconteceria se meu marido soubesse! Digo a Bruna.

- Olha ILMA se você quiser pode participar junto com nós três de nossas festinhas particulares e será um segredo só nosso, além do mais queremos incluir uma quarta pessoa, pois só fizemos ménage até agora! - Ah esse é nome de transa a três! - Você não sabia?

- Não, eu fiz para saber! - E teria coragem de fazer? Fico em silencio durante alguns instantes e respondo: - Acho que não teria coragem! Respondo para Bruna.

- E apenas assistir nós três transando, você teria coragem? - Bem, assistir, eu acho que sim! Respondi. Bruna se levanta e vai até porta e chama por JARBAS e Fernando. Fico assustada e pergunto: - O que você vai fazer Bruna? - Vou deixar você assistir! Responde. - Assistir o quê? Então JARBAS e Fernando entram no quarto. Bruna pega JARBAS E Fernando pelas calças e puxa para próximo da cama.

Começa a passar a mão em suas pernas e suas bundas. Fernando desce o zíper de sua calça, deixando sua rola já dura fugir. Bruna com a mão começa a massagear a rola de seu primo. Olha para mim e com um sorriso sacana começa a engolir a vara de Fernando enquanto JARBAS seu marido batia uma punheta.

Não sabia se ia embora ou continuava assistindo aquela cena inusitada. Após fazer um boquete bem melado no pinto de Fernando ela tira o resto da calça dele, deita-o na cama. Então ela sobe na cama sobre ele e começa tirar a roupa, ficando completamente nua.

Começa a abaixar em direção até vara de seu primo, começa a esfregar a rola dele em sua vagina, ao mesmo tempo em que olhava para mim. Até que então enfia a rola dele na boceta e começa a cavalgá-lo. Eu não acreditava no estava vendo minha amiga cavalgando seu primo e seu marido ao lado assistindo tudo se masturbando, era coisa de filme pornográfico. Falo: - Vocês são loucos! Os três dão uma risada quando, JARBS, já completamente nu com o pau duro e se masturbando diz: - Você quer vir participar ILMA?

Sem saber o que dizer, apenas balancei a cabeça negativamente. Mesmo assim, JARBAS se aproxima de mim e oferece sua rola e enquanto isso o meu marido estava na parte de baixo da casa me esperando . Falo: - Não, eu não posso participar dessa safadeza! Bruna continuava a cavalgar seu primo e diz:- Tem certeza?

Olha que o JARBAS tem um cacete gostoso! - Tenho é claro vocês estão ficando doidos! Respondo para Bruna. - Então fica apenas olhando! Fala bruna. JARBAS sentasse em uma poltrona ao lado da cama e fica se masturbando assistindo sua mulher transar com Fernando. Bruna fica de quatro e Fernando coloca sua vara em sua boceta.

Era uma cena digna do melhor filme pornô. Bruna de quatro levando rola de seu primo e JARBAS se masturbando vendo tudo com a maior cara de tarado. A minha excitação foi aumentando e comecei a me masturbar, assistindo a trepada de minha AMIGA. Bruna me pede: - ILMA, dá uma ajudazinha para meu maridinho; coitado! - Como assim? Indago. - Faz um carinho nele, você vai gostar! Responde Bruna.

- Não Bruna, se meu marido souber disso, eu nem sei o que acontece! - Ninguém nesse quarto vai falar nada para ninguém, ILMA! Responde JARBAS. - Você acha que a gente fala para todo mundo que eu tenho relações sexuais com meu primo junto com o JARBAS? Completa bruna. Eu criei coragem e caminhei até o JARBAS e sentando-me no braço da poltrona em que ele estava sentado e; ainda meio tímida, comecei a masturbar o pênis dele com uma das mãos. - Isso, sua gostosa! Bate uma punheta para mim!...

Diz JARBAS. Com um sorriso meio encabulado pergunto: - Está gostoso JARBAS? - Muito! Bruna me pede: - Dá uma chupadinha na rola dele ILMA, é uma delícia! Tomada pela excitação, me ajoelho em frente de JARBAS e comecei a lamber e a engolir a sua vara, iniciando um tremendo boquete, como se fosse o primeiro e último de minha vida. Enquanto eu estava totalmente ocupada com a vara de JARBAS O corno do meu marido estava ainda na parte de baixo da casa tomando o seu ligor e eu ali realizando uma fantazia minha e eu pensando que ele nao sabia o que rolava la em cima, Fernando tira a rola de Bruna e vendo meu rabão tesudo se aproxima de mim e levanta minha saia, afasta a calcinha e enfia na minha boceta, que até aquele momento só havia recebido a vara de meu marido. Tento desvencilhar-me dele e digo:

- Para porra, tira, tira! jarbas me segura pelos braços e Fernando pela cintura, não deixando escapatória daquela trepada. - Calma ILMA aproveita e goza muito! Diz Bruna. Eu tentava me soltar, mas foi em vão, não agüentaria com os dois me segurando. Diante daquela situação me entreguei ao sexo com os dois. Agora era Bruna que assistia seu marido e seu primo foderam comigo. - Você quer-me foder!

Digo olhando para Fernando. Comecei a rebolar na vara dele igual faço com meu marido que fica louco de tesão e goza rapidinho. - Filho da puta não vai gozar logo, quero ver o quanto vocês são bons de cama! Também aumentei os movimentos com a boca no pau de jarbas engolindo toda a sua vara que chegava à minha garganta. Fernando diz tirando o pau da minha boceta: - Vamos trocar, senão eu gozo nessa boceta, ela tem uma bunda muito gostosa! Paro um pouco com o boquete em jarbas e digo:

- Você gostou da minha bunda, é? Seu puto gostoso! - Muito e gostaria de comer seu cuzinho! - Se vocês forem bonzinhos eu deixo comerem meu cuzinho! - Jura, mesmo! Diz jarbas que me pegou no colo e me jogou na cama deitada de costa e começa socar a vara minha xana. Fernando se aproxima e oferece sua rola, que prontamente inicio uma chupada. Bruna, ao nosso lado, filmava e fotografava tudo. Indago: - Pra que você esta filmando?

- Para você guardar de lembrança! Responde Bruna. - É mesmo, deixa essa câmera e vem cá sua putinha vem foder também! Falei para Bruna que deixou a câmera sobre a cômoda e se juntou a nós três. Bruna sobe na cama e fica de quatro oferecendo sua boceta para o Fernando que se posiciona atrás dela e começa a socar a vara nela. Puxei Bruna para próximo de mim e começamos a nos beijar enquanto éramos fodidas pelos dois.

Eu passava a mão nas costas dela, nos braços em seus seios, sua barriga chegando até sua vagina que era invadida por Fernando. Acariciava sua xana e Fernando propositalmente deixava sua vara escapulir da boceta dela para que eu masturbasse um pouco e colocasse dentro da xana de minha amiga. Eu puxava jarbas contra meu corpo, segurando-o pela cintura. Depois de muito gozar, mas ainda com tesão de sobra mando jarbas se deitar. Ele pega sua vara e aponta para minha vagina, enfiando toda. Já cavalgando JARBAS, eu olhei para Fernando que comia Bruna de quatro e falei: - Vem comer meu cu! Enfia sua rola em mim! Bruna para e, pra dar uma ajudazinha, vem dar uma lambida no meu rabinho e no pau de Fernando, enchendo bem de saliva. Fernando começou a colocar a vara no meu cu. Eu gemia, contudo suportava a mistura de dor e prazer. - Caralho que cu gostoso; porra! Diz o Fernando.

- To sentindo sua vara Fernando na boceta dela! Completa JARBAS. Depois de ele socar toda a rola no meu cu, nós três damos uma parada, e em seguida começamos os movimentos de forma sincronizada. Como o tesão era muito, nós três não agüentando mais, começamos a gemer indicando o gozo. - Vou gozar; caralho! Fala JARBAS. - Caralho eu também não agüento mais! Completou o Fernando. E os dois começaram a gozar dentro mim. Vendo os dois satisfeitos e com muito tesão, também começo a gozar.

Tirei a camisinha deles e a porra escorreu por minha mão. Começo a chupar o pau dos dois melados com esperma e Bruna que não perdia um detalhe, se junta a mim e começamos a chupar os paus deles, sugando todo o esperma. Era possível ver o esperma dos dois escorrendo pela minha boca. Após essa gozada simultânea nós três caímos na cama, comigo no meio dos dois. Trinta minutos depois eles acordam e Bruna pergunta: - Gostou! - Precisa responder, estou cheia de porra!

- Se quiser pode repetir! Diz JARBAS, só que na próxima eu quero gozar em seu cu. - Primeiro vou falar com meu marido! Digo. - Leva o filme para casa e mostra para ele! Fala Bruna. Levanto-me vou até o banheiro, tomo uma ducha, coloco a roupa e me despeço dos três. Chegando a casa, já durante a noite pergunto para meu marido: - Amor, lembra de nossa fantasia de transar com dois ao mesmo tempo? - Sim, o que é que tem?

Perguntou. - Se eu dissesse que queria realizá-la, você deixaria? Pergunto para ele. - Claro desde que eu fosse um deles! Respondeu. - E sem você, deixaria eu trepar? Ele hesitou durante uns instantes e respondeu: - Não sei ILMA! Talvez sim, você quer? - Você deixaria ou não? - Se você tem vontade tudo bem! Respondeu. - Mesmo, você deixaria?! Perguntei novamente, demonstrando minha felicidade.

- Claro! Confirmou meu esposo.- E se eu dissesse que eu já tive a oportunidade de sair com dois, e que não consegui resistir... Você não vai ficar bravo comigo, vai? - Como assim? Com quem você trepou sua safada? Então conto todo o ocorrido na casa de JARBAS e Bruna. Ele não acredita na minha historia, porque já havia fantasiado para apimentar nossas trepadas. - É verdade amor, eu trepei com JARBAS e o primo da Bruna, o Fernando, agora à tarde, na casa deles. - Você está brincando! - Não fica bravo comigo, amor, por favor, lembra era uma de nossas fantasias! Digo que eles filmaram tudo para nós assistirmos, e ele pergunta:

- É mesmo? Onde esta o filme? Levanto-me e ligo a câmera na TV e mostro toda nossa trepada. Meu marido ficou um pouco chateado, mas o tesão falou mais alto e naquela noite trepamos como nunca havíamos trepado. Minha orgia serviu e continua servindo de um tempero poderoso em nossa cama, tanto que decidimos por em pratica outras de nossas fantasias. Depois dessa minha iniciação as barreiras caíram e tive diversas aventuras como meu marido e um amigo nosso e sua namorada, também saí outras vezes com meus vizinhos com o consentimento de meu esposo, mas fica para uma próxima história. Somos um casal liberal, a procura de sexo sem tabu, mas dentro dos limites de cada um.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


marcia fernan Comentou em 07/03/2013

desse jeito vc vai poder emprestar mais dinheiro...kkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


17552 - MEU PAI COMEU A MINHA EX - Categoria: Incesto - Votos: 8
17590 - NOSSO ENCONTRO COM UM OFICIAL DA MARINHA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
17650 - ILMA MINHA PUTINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
17661 - minha esposa deu na cachoeira pra dois no mato - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
17932 - FOI DIFICIL MAS ELA REALIZOU MINHA FANTASIA - Categoria: Fantasias - Votos: 7
18057 - TROQUEI MEU MARIDO BRANCO PELO UM BELO NEGRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
18098 - O CHEFE AROMBOU A XOTA DA MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
18103 - PARA OS CORNOS PENSAREM - Categoria: Fantasias - Votos: 10
18172 - A PUTA DA MINHA ESPOSA E O MEU IRMAO - Categoria: Incesto - Votos: 6
18229 - MEU SOGRO QUE DELICIA DE HOMEM - Categoria: Coroas - Votos: 11
18310 - O MELHOR AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
18311 - A PUTA DA MINHA ESPOSA E O MEU IRMAO - Categoria: Incesto - Votos: 3
18389 - REALIZANDO UM DESEJO DA MINHA ESPOSA - Categoria: Incesto - Votos: 4
18390 - MEU IRMAO COMEU MINHA ESPOSA - Categoria: Incesto - Votos: 2
18400 - Xota melada, da minha esposa ilma - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
18592 - minha esposa e o meu melhor amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
18593 - CASADA FAZENDO SEXO COM O IRMAO DO SEU MARIDO PART - Categoria: Incesto - Votos: 4
18594 - minha esposa eu e ele - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
18745 - UM NEGÃO PRA MINHA ESPOSA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
18758 - MINHA ESPOSA DEU PARA UM MORENO BEM DOTADO! - Categoria: Fantasias - Votos: 6
18942 - TRANSANDO COM A MINHA CUNHADA GOSTOSA - Categoria: Incesto - Votos: 4
19243 - minha esposa sendo temperada pra dois - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
19876 - O tiro que saiu pela culatr - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
20808 - Meu irmao e a buceta da minha mulhe - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
20811 - O NOVO AMIGO DO MEU MARIDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
20934 - MEU PRIMEIRO SWING SEM MINHA ESPOSA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
20935 - HISTORIAS DE SEXO DA MINHA ESPOSA QUE NAO SABIA - Categoria: Incesto - Votos: 7
21034 - MEU PRIMEIRO CU VIRGEM QUE COMI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
22325 - DIVIDI A MINHA ESPOSA COM O MEU AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
23000 - sexo em familia - Categoria: Incesto - Votos: 3
23198 - usando a esposa pra um emprestimo no banco - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
24463 - A DELICIOSA MULHER DE MEU AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
27114 - MINHA EX E O SEU MARIDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
27115 - FANTASIAS - Categoria: Fantasias - Votos: 2
27133 - Me traía com meu pai! - Categoria: Incesto - Votos: 8
27222 - Medico Especial. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
27223 - Primeira vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
27632 - GRAVIDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
27681 - Puta por uma noite. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
28235 - MINHA FEMEA E O SEU CONSOLO - Categoria: Masturbação - Votos: 6
28509 - Chegamos de surpresa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
28955 - O PAI DO MEU MARIDO? - Categoria: Incesto - Votos: 7
28989 - Cunhada Grávida. - Categoria: Incesto - Votos: 8
29213 - TIREI CO CABAÇO DA MINHA SOBRINHA - Categoria: Incesto - Votos: 8
29241 - Meu marido, eu e uma garota de programa - Categoria: Fantasias - Votos: 1
29408 - Boquete no provador da loja - Categoria: Fantasias - Votos: 9
31312 - MINHA NAMORADA TARADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
31315 - primo tarado - Categoria: Incesto - Votos: 9
31441 - Orgia na praia deserta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
31696 - MEU CUNHADO COMENDO A MINHA ESPOSA - Categoria: Incesto - Votos: 6
31697 - O DESEJO DA ENTEADA - Categoria: Incesto - Votos: 4
31892 - Adorei Ver Minha Esposa Ser Enrrabada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
31964 - Arrombou minha Namorada - Categoria: Fantasias - Votos: 7
31978 - MINHA QUERIDA E GOSTOSA CUNHADA - Categoria: Incesto - Votos: 2
32461 - UM MASSAGISTA PARA MINHA ESPOSA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
32695 - Cunhada malvada - Categoria: Masturbação - Votos: 5
32743 - COMO PUDE CASAR COM ELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
33554 - COMO INICIEI A PUTA DA MINHA ESPOSA NO SWING - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
33666 - MINHA ESPOSA E O MEU PRIMO - Categoria: Incesto - Votos: 7
33950 - ESPOSA SENDO USADA SEM CAMISINHA.E ACABOU ENGRAVID - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
33951 - MINHA EX FUDENDO COM O MEU MELHOR AMIGO NA MINHA C - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
34477 - 22cm de rola na minha sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 5
34485 - minha primeira vez com um cachorro - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
34682 - MINHA MULHER COM OUTRO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
63206 - fodento no hospital militar - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marujoliberal

Nome do conto:
MINHA ESPOSA FOI O PAGAMENTO AO AGIOTA

Codigo do conto:
18744

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
01/08/2012

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0