SAI COM A CASADA DA NET PQ O CORNO PEDIU...



No meu segundo conto vou falar o dia em que sai com a casada. Conheci a Renata na internet, ela e uma morena de um corpo lindo, magra, clarinha, corpo perfeito, bunda durinha, seios grandes e lindos, com 29 anos. No primeiro dia teclando com ela, descobri que ela era casada, no momento confesso que fiquei receoso uma gata assim já e casada, ai comecei a elogiá-la mais com total respeito por ser casada, depois de uns 2 dias elas começou a se soltar, até ela me pediu para ligar a webcam, ai quando ligamos ela aparece só de sutiã e saia rodada, e me pergunta: Era assim que você me imaginou, na hora não tive como não ficar louco de tesão, pois era uma gata perfeita na minha frente, ela virou a webcam para baixo e levanta a saia, ela estava com uma calcinha branca bem pequena – deu para ver os pelinhos do lado, ela se levantou e virou ficando de 4, era uma visão linda, e louco de vontade do outro lado, mais imaginando que como era casada jamais teria chances com aquela gata, pois tudo indicava que ela era de outra cidade – mais insistia em dizer que morava em minha cidade, ai nesse momento ela saiu do MSN, e depois sumiu por alguns dias. Fiquei sem saber se havia acontecido alguma coisa por ela sair sem falar nada e sumir assim. Depois de uns 5 dias ela entrou novamente e me explicou que havia chegado gente na hora e ela precisou sair, mais que ninguém não viu e que ela tinha viajado as pressa e não pode me avisar. Ai voltamos a conversar e eu pedi ela para ligar a webcam, nesse momento ela virou e me disse: Você não prefere ver pessoalmente?
Achei que fosse brincadeira né, mais disse que sim, eu ia amar sair com uma princesa igual ela, ela falou que tinha me adorado pois eu era muito carinhoso. Perguntei se ela sendo casada teria mesmo coragem, na hora para minha surpresa ela vira e fala que ela é casada com um homen que e louco para ser corno, ela disse que ele fazia sexo pedindo ela para trair ela, e como ela tinha gostado de mim, estava querendo fazer a vontade do corninho, parecia mentira mais acreditei, ela disse que o marido iria fazer aniversario e pediu de presente um par de chifres, nisso ela saiu e não voltou. Sumiu mais uns 2 dias e apareceu novamente já ligando a webcam e me mostrou a bucetinha mais linda, e disse meu marido gostou de sua foto e falou que é para você fazer ele de corno, na hora ele passa atrás dela na webcam e da jóia e saiu, nisso marcamos para sair. Como combinamos tudo, no dia marcado peguei ela no hotel no centro da cidade a noite e fomos direto para o motel, como eu havia pedido ela foi de saia jeans bem curta e com calcinha rosa e uma blusinha branca, entramos no quarto ela já veio me agarrando e virou de costas e foi se esfregando em mim e disse que tava louco para fazer o marido de corno, eu comei a bjar ela na nunca, no pescoço e massageando seus seios, os biquinhos já estava bem duros, eu tirei a camisa dela e fui descendo a mão, comecei a passar o dedo na buceta dela, e tirei a saia dela, deixando ela só de calcinha, nisso ela vira e começa me bjar apertando meu pau, tira minha camisa, abaixa e tira minha calça, nisso já estava super excitado, ela tira meu pau para fora da cueca e começa a chupar bem gostoso, e falou o corninho não gosta agora vou fazer para quem gosta, chupou gostoso, ai eu peguei ela no colo e levei para cama. Coloquei ela de 4 e comecei a bjar e morder a bunda dela de leve, puxei a calcinha para o lado e comecei a chupar a bucetinha dela bem gostoso, tirei a calcinha dela e começas a fazer um delicioso 69, até eu fazer ela gozar chupando sua bucetinha e enfiando os dedos nela, ela se levantou e começou a cavalgar no meu pau, subia e descia igual uma puta, parecendo uma garota profissional do sexo, ei eu virei ela e quando ia meter ela pega o celular e liga para o corno e diz ouça meu macho me cumendo, nisso ela começou a gemer bem alto, gritando feito louco, meti gostoso de ladinho ate fazer ela gozar novamente.
Depois ela veio me chupando de novo e pediu para mim filmar ela com a boca na minha rola para levar para o corno, filmei um tempo ate não resistir mais e voltamos a transar loucamente e ela sempre ligando para o corno ouvir, no final pedi ela para cumer o cuzim, ela disse que para mim ela daria, pq o corno não sabe cumer, comecei a meter gostoso no cuzinho ai ela ligou para o corno e começou a conta para ele que ela tava dando o cuzim gostoso, ela começou rebolar no meu pau bem gostoso, levantamos coloquei ela de 4 e meti ate encher o cuzim dela de porra.. Depois tomamos um banho juntos e fomos embora, nunca tinha feito um sexo tão gostoso como com essa casada em, apesar de não conhecer agradeço o corno pq o presente foi meu no dia do niver dele. kkkkkk
Foto 1 do Conto erotico: SAI COM A CASADA DA NET PQ O CORNO PEDIU...

Foto 2 do Conto erotico: SAI COM A CASADA DA NET PQ O CORNO PEDIU...

Foto 3 do Conto erotico: SAI COM A CASADA DA NET PQ O CORNO PEDIU...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario exibido1012

exibido1012 Comentou em 24/12/2013

Edstou precisando de um presente desses no meu niver ! kkk ass:corno




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


19677 - CUMI A NOVINHA NO ESCRITÓRIO - QUASE NOS VIU.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil jr mineiro
jr mineiro

Nome do conto:
SAI COM A CASADA DA NET PQ O CORNO PEDIU...

Codigo do conto:
20064

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/09/2012

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3