ESPOSA EVAMGELICA TAMBEM CORNEA



ESPOSA EVANGELICA TAMBEM CORNEA

JÁ ESTAVAMOS CASADOS A 26 ANOS EU COM 50 ANOS E MINHA ESPOSA COM 46 PELO MENOS ATE ESTA DATA DE MINHA DESCOBERTA NUNCA TINHA TRANSADO COM OUTRO HOMEM.                   TENHO UM SITIO PERTO DE MINHA CIDADE, ONDE GOSTAMOS DE PASSAR OS FINS DE SEMANA.
PELA MANHÃ MINHA ESPOSA SEMPRE FAZIA UMA CAMINHADA SEGUINDO POR UMA TRILHA NA BEIRA DE UM CORREGO QUE DEVIA DAR UNS 3 km QUANSE TODO PERCURSO PELA SOMBRA DAS ARVORES.
ALGUMAS VEZES EU TENTEI IR COM ELA, POR EU SER GORDO CANSAVA SEMPRE ANTES DO PERCURSO DELA TODO E EU VOLTAVA, ELA AINDA DEMORAVA UNS 30 MINUTOS A CHEGAR A NOSSA CASA.
ISTO JÁ TINHA MAIS DE UM ANO QUE ELA FAZIA ESTA CAMINHADA SEMPRE PELA MANHÃ.
UM DIA NOTEI QUE TODA VEZ QUANDO ELA SAIA PASSAVA UM POUCO NOSSO CASEIRO TAMBEM SUMIA, ELE SEMPRE APARECIA ATES DELA VOLTAR, AQUILO ME FEZ PENSAR EM UM DIA SEGUI-LA.
ASSIM QUE ELA SAIU CONFERI ELE ESTAVA LA NO TRABALHO DELE, FUI ACOMPANHANDO DE LONGE.
QUANDO ELA CHEGOU PERTO DE UMA ARVORE GRANDE NOTEI QUE ELA PAROU E PASSADO ALGUNS MINUTOS VEJO QUE ELE PAROU O CAVALO DO OUTRO LADO DO CORREGO E VEIO ATE ELA.
ELE JÁ CHEGOU BEIJANDO SUA BOCA TIRANDO SUA BLUSA CHUPANDO OS SEIOS DELA, LOGO ELES ESTAVAM DEITADOS NAS FOLHAS E ELE A DEIXOU NUA FOI DESCENDO SUA BOCA ATE ANINHAR NO MEIO DAS PERNAS DELA ONDE ELE PASSAVA AQUELA LINGUA ENORME E A FAZIA GEMER E CONTORCER O CORPO TODO ATE QUE ELA COMEÇOU TREMER TODA DE EXCITAÇÃO E COMEÇOU GOZAR.
EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO POR SERMOS TODA VIDA MUTO CONVERVADORES NUNCA TINHAMOS FEITO AQUILO E ELA PARECIA QUE ESTAVA NO OUTRO MUNDO NEM PARECIA A MESMA MULHER.
ELA UMA MULHER DE 1,48 43KILOS CLARINHA NOS BRAÇOS DAQUELE HOMEM INORME DE QUASE UM METRO E NOVENTA BEM ESCURINHO, FICAVA UM CONTRASTE ATE INTEREÇANTE.
EU ALI OLHANDO TREMIA TODO NÃO QUERIA ACREDITAR NO QUE EU ESTAVA VENDO ATE QUE ELE TIROU TODA A ROUPA AI EU TIVE CERTEZA QUE ELA NÃO ENCARARIA UM PAU DAQUELES, COM O CORPINHO FRANZINO QUE ELA TINHA O PAU DELE PARECIA SER O DOBRO DO MEU CHEQUEI ATE A TER PENA E PESAR QUE ELE A RASGARIA AO MEIO SE PENETRASSE ELA.
ELA FOI COLOCANDO AQUILO NA BOCA E ELE PASSANDO AS MÃOS PELO CORPO DELA ATE QUE ELE
DEITOU DE BARRIGA PARA CIMA E ELA MONTOU NELE COLOCANDO AQUELA VERGA NA PORTINHA DA BUCETINHA E FOI MEXENDO DEVAGAR E A CADA MEXIDINHA ENTRAVA UM POUCO ATE QUE ENTROU TUDO, EU NÃO ACREDITAVA NO QUE ESTAVA VENDO AQUELA NÃO ERA A MÃE DE MEUS FILHOS.
VI ELE PEGAR UMA LATINHA NO BOLSO DA CALÇA E PASSAR NOS DEDOS.
ELA POR CIMA DELE ELE LEVOU AQUELE DEDO NO CUZINHO DELA E FOI ENFIANDO ENQUANTO ELA DEITADA POR CIMA DELE SE ESFREGAVA PARA FRENTE E PARA TRAZ NELE COM AQUILO TUDO DENTRO DELA. O DEDO DELE NÃO ERA MENOR QUE MEU PAU QUE TEM 12 CM SO UM POUCO MAIS FINO.
ELA GEMIA GRITAVA SE ESFREGANA NELE FAZIA AQUELA VARA SAIR ATE QUASE TODA E TORNAVA DESCER E REBOLAVA GRITAVA PARECIA ATE UMA CRIANÇA POR CIMA DE UM ADULTO PELO TAMANHO DOS DOIS.
CHEQUEI COM CUIDADO UM POUCO MAIS PERTO, MAS, MINHAS PERNAS TREMIAM E EU ME VI DE PAU DURO, NÃO SEI DE ONDE TIRAVA FORÇAS PARA VER AQUILO ALI PASSIVO SEM AÇÃO ALGUMA.
QUANDO VI QUE ELES AUMENTARAM OS MOVIMENTOS PUDE A VER GOZANDO JÁ PELA SEGUNDA VEZ PARECIA ALUCINADA E LOGO ELE TAMBEM A ENCHENDO DE PORRA.
SEM CERIMONIA ELA CHUPOU O PAU DELE TODO SUJO E PARA MEU MAIOR ESPANTO ELE ENFIOU A BOCA NO MEIO DAS PERNAS DELA E LIMPOU SUA PROPRIA PORRA DEIXANDO ELA LIMPINHA.
QUANDO VI QUE ELES COMEÇARAM PEGAR AS ROUPAS SAI RAPIDO PARA A CASA ONDE CHEQUEI E JÁ VI ELE NOVAMENTE NA LIDA DELE.
PASSADO UNS 10 MIM ELA CHEGOU TODA SUADA VERMELHA POR SER MUITO CLARINHA E IR DIRETO PARA O BANHO NA MAIOR NORMALIDAE POSSIVEL.
ELA FEZ O ALMOÇO EU NÃO TIVE CORAGEM DE DIZER NADA PORQUE TUDO ESTAVA NORMAL COMO TODO FIM DE SEMANA E EU NÃO SABIA O QUE FAZER.
NO OUTRO FIM DE SEMANA A SEGUI NO SABADO E ELA PASSOU DIRETO ONDE TINHA TRANSADO, FOI ATE O FIM DA CAMINHADA NORMAL.
NO DOMINGO VOLTEI A SEGUI-LA E NOVAMENTE ELES ENCONTRARAM NO MESMO LOCAL E REPETIRAM TUDO QUE EU JÁ TINHA VISTO ANTES AI EU VI QUE REALMENTE ERA CORNO.
NOSSO RELACIONAMENTO CONTINUOU NORMAL, UM DIA EU TENTEI FAZER ORAL COM ELA COISA QUE NUNCA TINHAMOS FEITO EM 30 ANOS DE CASADOS, ELA SE ASSUSTOU, MAS GOSTOU E ATE ME ENSINOU FAZER DIREITO, MAS COM PENETRAÇÃO JÁ TINHA BEM UM ANO QUE ELA NÃO GOZAVA MAIS COMIGO E FOI ASSIM QUE VOLTEI A FAZE-LA GOZAR.
PENSEI EM DESPEDIR NOSSO CASEIRO, MAS, NÃO É FACIL ARRUMAR UMA PESSOA QUE CUIDA DE NOSSAS COISAS COM TANTO AMOR IQUAL ELE E JÁ FAZ CINCO ANOS QUE ESTA COMIGO SO NÃO SEI QUANTO TEMPO ELE COMI MINHA ESPOSA, MAS ISTO PARA MIM HOJE NÃO É MAIS ENTEREÇANTE.
JÁ FIQUEI VICIADO EM IR VER OS DOIS METEREM DEBAIXO DAQUELA ARVORE E FICAR MASTURBANDO SO NUNCA TIVE CORAGEM DE DIZER NADA A ELA TENHO MEDO DE PERDE-LA.
HOJE JÁ ASSISTIMOS FILMES PORNO JUNTOS, FAÇO ORAL COM ELA ATE SEU CUZINHO JÁ COMO COISA IMPENSADA A UNS TEMPOS ATRAZ POR EU SER TÃO CONSERVADOR E PELA NOSSA RELIGIÃO.
SEMPRE ACHEI QUE SE ALGUM DIA ELA ME TRAISSE EU A MATARIA, MAS NA REALIDADE NÃO É BEM ASSIM, HOJE VIVO BEM COM ELA LIDO BEM COM MEUS CORNOS E SINTO QUE ELA ESTA FELIZ E ATE ESTOU ESTUDANDO UMA FORMA DE FALAR COM ELA SOBRE A POSSIBILIDADE DELA TRANSAR COM OUTRO, COMIGO JUNTO IQUAL VEMOS NOS FILMES SEM MENCIONAR NOSSO CASEIRO, QUERO SER CORNO MANSO PARTICIPATIVO E SEMPRE PRESENTE.


Foto 1 do Conto erotico: ESPOSA EVAMGELICA TAMBEM CORNEA

Foto 2 do Conto erotico: ESPOSA EVAMGELICA TAMBEM CORNEA

Foto 3 do Conto erotico: ESPOSA EVAMGELICA TAMBEM CORNEA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernandes69

fernandes69 Comentou em 05/01/2013

linda bucetinha.

foto perfil usuario hiwansky

hiwansky Comentou em 29/09/2012

mto bom o conto querido! gostei mto bjos

foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 27/09/2012

adore o conto beijos

foto perfil usuario Sr-Fetiche

Sr-Fetiche Comentou em 26/09/2012

Delícia de conto, fiquei muito excitado, gostaria de manter contato com você a partir de agora.

foto perfil usuario jr30h

jr30h Comentou em 24/09/2012

oi, tambem moro em para de minas, ja tenho uma certa experiencia no assunto de relacoes do jeito q vc descreveu no seu conto, tenho 30 anos, dou e exijo sigilo total, se vcs quiserem curtir uma festinha a 3, me coloco a disposiçao pra iniciar sua esposa, podemos marcar de nos encontrar, tudo como se fosse por acaso, e se rolar, vamos os 3 pra cama.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 24/09/2012

Você não falou nada é porque quer entrar na rola do caseiro também, confesse.

foto perfil usuario mafra s.c

mafra s.c Comentou em 23/09/2012

que tesão, gozei so de imaginar ela embaixo da arvore

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 23/09/2012

Você que é um cara de sorte, minha mulher também é evangelica só que muito boba já quiz que ela desse pra outro mas ela fica com frescura. tem fotos dela nos meus contos.

foto perfil usuario carlosendel

carlosendel Comentou em 23/09/2012

fodo facil elaaa me chama

foto perfil usuario carlosendel

carlosendel Comentou em 23/09/2012

fodo facil elaaaa

foto perfil usuario kasado-safado

kasado-safado Comentou em 23/09/2012

maravilhosooo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadomaduro

Nome do conto:
ESPOSA EVAMGELICA TAMBEM CORNEA

Codigo do conto:
20317

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/09/2012

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3