Segredos femininos




        Estou satisfeita com meus amigos e amigas do Conto Erótico. Todos me tratam muito bem quando mandam mensagens, e elas são muitas. Pedidos de amizade também, que aceito com prazer. No início aceitava todos, agora faço uma seleção, vendo os que gostam do site e estão envolvidos. Principalmente os que escrevem, e não ficam apenas lendo. Por que não se arriscar e escrever também? Tentem! Se não tentarem, não vão ter o gostinho de ver o seu conto publicado.
        Não é difícil escrever eróticos, basta que se use a sinceridade e não seja grosseiro/a, vulgar. Por exemplo, nada mais interessante do que contar o que vai por dentro da mente de uma mulher que gosta de sexo. Gostar todas gostam, mas fazer como devem, são poucas. Falar e confessar, nem pensem!
        Eu confesso que o que mais me atrai num homem é a beleza de seu membro. Um pau bonito, grande sem exagero, bem feito, grosso com a cabeça larga e volumosa atrai qualquer mulher. O seu final, o talo, quando é grosso e bastante rijo, enlouquece a gente na hora de gozar, minhas colegas que estão lendo vão concordar logo. Onde esteja, na boca, na bocetinha ou no traseiro, quando gozamos gostamos de sentir o final do caralho rijo e a porra que ele solta. Eu adoro.
        Estou me lembrando do meu colega de natação, Silvinho. Corpo jovem, forte, saudável, homem bonito sem frescuras, um macho mesmo, sem ser metido. Fiquei de olho nele a primeira vez que o vi, e não foi por causa do seu belo corpo e rosto. Foi por causa do volume em baixo da sua sunga de malha, que deixava nitidamente uma entendedora perceber que ali se escondia um senhor pau, o que comprovei ser verdade.
        Sou muito direta. Conversando com Sílvio, convidei para tomarmos um lanche, batermos um papo e ouvirmos uns discos, depois do treino. Era fim de tarde mesmo, depois viria a noite e nada como um programa agradável. Ele topou na hora, mas pediu para apanhar antes uma irmã pequena no colégio. Concordei, claro. Já em casa, moro num apartamento de quarto e sala, aproveitei a sua ausência e me preparei para a chegada.
        Depois de um belo banho de água sem cloro, um hidrante leve, xampu perfumado, vesti minha calcinha preta e uma camisa Hering tamanho GG por cima, mais nada. Parecia que estava com um baby-doll, ando sempre em casa assim, quando está quente. Não não usei havaianas, mas o meu salto dez predileto, que coloca minhas pernas em especial destaque e me preparei para o que desse e viesse, com suco de tomate e sanduiches de atum. Uma garrafa de vodca também fazia parte, bebo muito pouco, mas não sabia do Sílvio, atletas não costumam beber, e quando fazem, tomam pouco.
        A capainha tocou, e abri a porta. Quando ele me viu, teve um ataque!
        - Uauuu, mulher! Quer me matar?
        - De jeito nenhum, quero você bem vivo.
        E começamos o papo, deitados no tapete. Ele tomou a vodca, gostava e eu abusei, estava uma delícia com o suco de tomate. Fiquei relaxadona e comecei a acariciar a perna dele, que estava passando a mão nos meus cabelos. Eu queria ver o pau de Sílvio, segurar, chupar, mamar, imaginando que ele fosse o que eu imaginava, quando vi o volume na piscina. Em pouco tempo, enquanto ele admirava minhas formas e elogiava muito, beijando e pegando forte, eu me encarreguei de tirar sua bermuda, e a cueca veio junta. Fiquei louca! O pau era muito mais bonito do que eu pensava, duro, moreno como se pegasse sol também, grande e grosso. Mergulhei a boca naquele caralho e comecei a mamar, alisava suas pernas, agarrava sua bunda dura e engolia aquela tora alucinadamente, chupando e olhando para ele e para o caralho, enquanto estava sendo completamente comida com boca e língua. Minha bocetinha estava gritando por gozo, mas eu queria era ver aquele tronco gozando e soltando porra, esporrando, a coisa que mais apaixona uma mulher no sexo. A língua e as mãos de Sílvio, com habilidade, já haviam me feito gozar duas vezes, de tanta experiência que ele tinha com mulheres. Isso me botou tarada e passei a foder aquele pau com a boca, dominada por um desejo louco e alucinado de sentir aquilo gozando, esporrando, latejando loucamente e mandando porra em esguicho, selvagem. Senti meu cuzinho ser beijado, endoideci, ele caprichou, tratou com carinho, apertou minha bunda, fez massagem no cuzinho, enquanto a língua não parava na minha boceta, as mãos me apertando a cintura e o quadril, apalpando os seios, alisando as coxas, eu estava louca, gozava seguidamente, chupava seu caralho como uma tarada, louca, implorando “porraaaa, me dá porra na boca, esporra para eu ver saído este leite, espooooorraaa na cara, vaiiiiiiiiii, me espoooorra, me espooorra”, havia perdido o juízo e só pensava naquele caralho explodindo leite na minha boca e na cara, eu adoro, mulher adora, e homem fica louco quando sente a sua fêmea neste estado desesperador, gozei mais uma vez e supliquei “ Sílvioooooo, me espooooorra, gozaaaaa, veeem”, até que senti o jato forte no fundo da garganta, bebi apaixonada, suguei, mamei com força para extrair a porra toda, enquanto ele segurava minha cabeça e ajudava no movimento. Por fim, soltou o último jato, na cara, lambi, passei os dedos e trouxe para a boca, engoli tudo... Foi tudo fortíssimo.
        Tomamos banho juntos, depois teria mais, provavelmente na frente e atrás, adormecemos um no braço do outro enquanto ouvíamos um blues indolente que estava sendo divinamente solado num saxofone...      

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/04/2017

Seus contos dão muito tesão. Parabéns

foto perfil usuario olhosverdes014

olhosverdes014 Comentou em 03/04/2017

Adorei Vc é uma mulher q sabe o q quer e sabe dar prazer, deve ser deliciosa na cama marco

foto perfil usuario geraldocoelho

geraldocoelho Comentou em 05/03/2017

Amei!...muito excitante!...Beijos. Confesso-te (amiga minha)// que na punheta me acabo// pensando numa XANINHA;// mas, eu prefiro um bom RABO!...// BEIJOS.

foto perfil usuario saraputinha

saraputinha Comentou em 17/02/2017

Tudo de bom esse conto. Votado.

foto perfil usuario morenoluissilva

morenoluissilva Comentou em 19/08/2016

É de facto muito agradável saber o que as mulheres apreciam. Mesmo que não tenhamos esses atributos específicos, é bom saber o que vai na vossa cabeça. Bom conto. Vou votar.

foto perfil usuario kv_safado

kv_safado Comentou em 28/03/2016

Mais uma bela obra de arte cheia de tesão! Deliciosa

foto perfil usuario eroscontos

eroscontos Comentou em 05/03/2016

votado....se puder leia meus relatos tb...bjks

foto perfil usuario juandemarco

juandemarco Comentou em 01/11/2015

Li e votei Sabe adoro ler e me inspirarr em contos dos amigos e amigas e; as vezes dos amigos das minha amigas são tantas aventuras excitantes para nosso prazer Abração Regininha

foto perfil usuario tatona90

tatona90 Comentou em 31/10/2015

Impecável amiga !! beijos

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 23/10/2015

Este conto é tudo de bom muito bem escrito parece que estou a ver que tesão!!!

foto perfil usuario beto50

beto50 Comentou em 16/10/2015

assim não aguento, me acabo de vez

foto perfil usuario matheus21

matheus21 Comentou em 02/08/2015

Delícia! Seus contos são muito bons! Você escreve muito bem. Vai excitando as poucos e no fim, ja estou daquele jeito....rsrsrs

foto perfil usuario marcelo861

marcelo861 Comentou em 19/06/2015

Não aguentei gozei também imaginando a porra saindo na sua boquinha e você ingolindo maravilhoso conto.

foto perfil usuario semajos

semajos Comentou em 19/05/2015

Safadinha que delicia de conto

foto perfil usuario rb1978

rb1978 Comentou em 09/09/2014

Que delicia... Muito bem detalhado!!!

foto perfil usuario anninhamaria

anninhamaria Comentou em 10/08/2014

Caraca, amiga! Este conto é tudo de bom! Texto primoroso, elegante, sensual... Delícia! Você sabe mesmo das coisas! Prazeirosamente votado!

foto perfil usuario raimundozefiro

raimundozefiro Comentou em 04/07/2014

Adorei este conto, muito bom. Você escreve muito bem, parabéns. Deixei registrado meu voto!

foto perfil usuario vocepede

vocepede Comentou em 19/06/2014

Regininha!!! Delícia de conto!!! Parabéns!!! Tem meu voto sim!!!

foto perfil usuario ciciaincestuosa

ciciaincestuosa Comentou em 09/06/2014

Vc me faz pensar pq eu ainda sou virgem, parece ser tão gostoso tudo que vc conta. Parabéns. Tem meu voto em todos seus contos.

foto perfil usuario jrgoncalves

jrgoncalves Comentou em 07/06/2014

Delicioso conto!

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 29/05/2014

muito bom.....adorei

foto perfil usuario rmsb

rmsb Comentou em 21/05/2014

delicioso gostei bem safada

foto perfil usuario brasilbill

brasilbill Comentou em 05/05/2014

Cada linha rola muito prazer...

foto perfil usuario du.kazado

du.kazado Comentou em 03/05/2014

EXCELENTE CONTO, ADOREI...VOTADO, BJOS

foto perfil usuario gatoperverso1

gatoperverso1 Comentou em 29/04/2014

Hummm delicia ibcrivelmente excitante uma mulher q sabe oq um homem gosta nossa perfeita muito quente Parece uma mulher bem exper no assunto adoro mulheres Assim q saibao realizar seu macho concertesa ele deve ter ido Ao delirio com uma gata como vc bem quente adorei seu conto Ou melhor os contos ne

foto perfil usuario drkarinhoso

drkarinhoso Comentou em 22/04/2014

Lindo conto.. delicioso ...parabens

foto perfil usuario kasado64rj

kasado64rj Comentou em 06/03/2014

delcia! Voce é deliciosa!

foto perfil usuario ovirgemtarado

ovirgemtarado Comentou em 11/01/2014

Bom relato. Deve ser mto gostosa

foto perfil usuario ksjr30

ksjr30 Comentou em 07/01/2014

voce realmente e uma dominadora desses contos...parabens

foto perfil usuario velasco

velasco Comentou em 30/10/2013

que delicia adorei amor bjssss

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 25/10/2013

Fiquei excitado .excelente seu conto

foto perfil usuario zekahtarado

zekahtarado Comentou em 10/09/2013

Delicia de Conto, Adoro sei jeito de narrar muito excitante! Fiquei tesudo imaginando sua boquinha em mim. Bj!

foto perfil usuario dawison

dawison Comentou em 09/09/2013

Sensacional

foto perfil usuario soulitaryum

soulitaryum Comentou em 01/09/2013

vc e um tesão so de ler me deixa tarado

foto perfil usuario

Comentou em 05/08/2013

Regina estou adorando seus relatos,muito excitante parabéns beijos

foto perfil usuario

Comentou em 14/07/2013

Adoro sax.. muito bom!

foto perfil usuario paulatino

paulatino Comentou em 11/07/2013

MUITO BOM,É ENVOLVENTE.

foto perfil usuario jeguinho

jeguinho Comentou em 29/05/2013

muito bom linda

foto perfil usuario jpaulo_h

jpaulo_h Comentou em 23/05/2013

Delícia de narrativa! (votei)

foto perfil usuario lindinho29

lindinho29 Comentou em 18/05/2013

Linda seu contos sao de mais amei e já votei bjao.

foto perfil usuario silveirinha

silveirinha Comentou em 13/05/2013

Coisinha GOSTOSA Vamos???

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 28/04/2013

Gulosa. Também gostava de te dar o meu

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 28/04/2013

Que conto espectacular.

foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 26/04/2013

Ah, os segredos femininos... E não é que até na música combinamos? rsrsrs Bjs!!!

foto perfil usuario magnus barbado

magnus barbado Comentou em 03/04/2013

Muito bom. Bem escrito e com alma. Parabéns !

foto perfil usuario marcia fernan

marcia fernan Comentou em 03/04/2013

Vc sabe bem onde pode chegar, né miga!

foto perfil usuario safado&gostoso

safado&gostoso Comentou em 20/03/2013

Que coisa louca é esse lance de tesão!!rsrsr ótimo conto linda!! votado!!

foto perfil usuario fodo muito bem

fodo muito bem Comentou em 08/03/2013

uiiiiiii que delicia

foto perfil usuario livgost

livgost Comentou em 02/03/2013

não tem como se imaginar em um conto tão inspirador,como esse!! parabéns !!! beijos cheios de tesão!

foto perfil usuario penélope

penélope Comentou em 22/02/2013

é isso aí, vc é das minhas! adorei :)

foto perfil usuario loucoporelas

loucoporelas Comentou em 17/02/2013

Excelente seu conto gata, muito excitante. Votado.bjos

foto perfil usuario pauloricker

pauloricker Comentou em 13/02/2013

Parabéns, belo conto e muito excitante, adoro os detalhes. votei

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 11/02/2013

MINHA DEUSA VC SABE COMO DEIXA UM HOMEN LOUCO DE TESÃO EM LINDA

foto perfil usuario hiwansky

hiwansky Comentou em 11/02/2013

tu sabes mesmo como tirar o folego! bjos

foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 02/02/2013

VOCE, AH VOCE... VOCEEEEEE.. SABE LEVAR UM HOMEM LOUCURA E A UMA MULHER NAO TIRAR O OLHO DA TELA , LI E VIAJEI.. QUE TESUDINHO VOCES DOIS .. BEIJOS EM FORMA DE LAMBIDAS , MEL

foto perfil usuario romantico

romantico Comentou em 31/01/2013

Verdadeira aula de sexo. Uma delicia.

foto perfil usuario voucomtudo

voucomtudo Comentou em 31/01/2013

adorei mulher decidida vc hem? Muito bom excitante, tem meu voto.

foto perfil usuario pegasus34

pegasus34 Comentou em 10/01/2013

mulher gostosa saber o que é bom e melhor pra ela . parabens mulher

foto perfil usuario dylan222

dylan222 Comentou em 09/01/2013

Parabéns! vc é d+.. concordo com vc.. pena q nem eu consigo escrever meus contos. rsr

foto perfil usuario lust52

lust52 Comentou em 04/01/2013

PARABENS.......NOSSA QUE CONTO LINDO DE LER...

foto perfil usuario medico t

medico t Comentou em 27/12/2012

voce é uma mulher que sabe o que quer, isso é uma virtude, pois muitas querem mas nao tem coragem de assimir o que sentem... parabens, otimo conto... votado... abraço do medico T

foto perfil usuario escriba.chefe

escriba.chefe Comentou em 02/12/2012

Ótimo, você está quieta, posta! Votado. Beijoka.

foto perfil usuario escriba.chefe

escriba.chefe Comentou em 02/12/2012

Muito bom, parabéns, beijos. Votado.

foto perfil usuario curiosotl

curiosotl Comentou em 24/10/2012

otimooooooooooooooooo

foto perfil usuario mteixeira

mteixeira Comentou em 24/10/2012

Super bem escrito e detalhado, super excitante e interessante como a autora, beijos

foto perfil usuario soutine

soutine Comentou em 18/10/2012

Gina, eu me amarro em você! Cada vez mais linda e escrevendo melhor! Beijos.

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 18/10/2012

maravilhoso conto q bela chupada vc parece bem gostosa bjs em vc toda

foto perfil usuario falcão

falcão Comentou em 15/10/2012

Parabéns pelo conto teve meu voto, me deixo de pau duro ate o fim nossa muito bom mesmo...

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 13/10/2012

Com dizem os mais jovens "você tem a manha", escreve muito bem, conto muito gostoso parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 13/10/2012

Adorei teu conto, estou em casa, bati uma punheta gostosa, gozando, imaginando ser na sua boca...deliica..votei,,

foto perfil usuario fantasiar e vir

fantasiar e vir Comentou em 13/10/2012

Se todos pense como você seria melhor, o duro são pessoas mal informadas que descobre aqui os prazer do sexo, ai vem duvidar dos nossos relatos, como seria bom se só quem faz relato aqui nos adicionassem.

foto perfil usuario jovemdostrinta

jovemdostrinta Comentou em 13/10/2012

Explêndido, parabéns!

foto perfil usuario zeus o gde

zeus o gde Comentou em 13/10/2012

Reginha, querida! Vc é uma fêmea sensacional, capaz de se permitir sentir os prazeres mundanos que tanto nos eletrizam, proporcionando gozos duradouros. Parabéns, claro que tens meu voto! BEIJÃOZÃO.

foto perfil usuario

Comentou em 13/10/2012

Adorei...parabens...beijinhos ardidos

foto perfil usuario vieirardelima

vieirardelima Comentou em 13/10/2012

Delicioso conto, pena que estou no trabalho lendo-o, s estivesse em casa teria como relaxar !!!! rsrsrsrsrsr




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


20572 - Meu destino é pecar - Categoria: Heterosexual - Votos: 1861
20793 - Confissões de mulher - Categoria: Heterosexual - Votos: 248
21667 - Confesso que gosto - Categoria: Heterosexual - Votos: 183
22098 - Agarrada com prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 213
28554 - Meu namorado e mamãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 219
48646 - Nosso amor - Categoria: Fantasias - Votos: 133

Ficha do conto

Foto Perfil reginha.larga
regininha

Nome do conto:
Segredos femininos

Codigo do conto:
20946

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/10/2012

Quant.de Votos:
167

Quant.de Fotos:
0