Loucura Entre Casais



Fim de semana sai com Paula e nossos Amantes, com quem já havíamos transado no último fim de semana. Resolvemos botar mais alguns chifres em nossos maridos, e também colocar um molho diferente em nossa relação. Como íamos para a chácara do meu amante, João Pedro, pensávamos em lá realizar nosso sonho de uma ?festinha? a quatro, com trocas de parceiros. Afinal, ?namorados? na verdade não eram. Eram somente uns caras com quem estávamos fodendo. João Pedro e Inácio eram bem amigos, quem sabe nos entenderiam.
Depois, se quisessem terminar, não nos importávamos. Queríamos a festa. No caminho (uma hora e pouco de carro) já íamos conversando e os excitando. Tínhamos combinado ir falando coisas picantes e dar um bom amasso no carro. Beth e Inácio, no banco de trás só faltou foderem. Eu ia apalpando o João Pedro, deixando ele bem louco. Mas o que mais importava era o que dizíamos. ?Não posso esperar para sentir tua pica gostosa em mim?, ?ai que pica saborosa, que gostinho bom?...
?Falta muito para chegar, não aguento mais...? ?Beth, nem imagina a grossura desse pau...? e assim íamos falando, dando risadas.
Quando chegamos tivemos um baque. Lá havia outro carro, e depois vimos, mais dois casais. Meio que perdemos o ânimo, pois nos pareceu que a ideia inicial poderia ficar prejudicada. Já tinha imaginado os quatro pelados na piscina, andando nus ou em pouca roupa pela casa, e com mais gente já atrapalhou tudo.
Nos apresentaram os dois outros casais, Pedro e Marilda, Alexandre e Ana.
No começo começamos um papo descontraído, mas educado, procurando não manifestar o desapontamento. Fomos para nossos quartos e apareceu outro complicador: a casa só possui três quartos. Como fazer? João Pedro, o dono da casa, disse que depois então sortearia quem ficaria na sala (que não seria o dono da casa, evidentemente...) As meninas foram para um dos quartos para colocar os biquinis e os meninos para outro.
Ouvíamos muita risada deles e nós também nos descontraímos. Eu e Beth precisamos ir ao banheiro para dar uma limpada, pois a sacanagem no carro nos melara, e quando voltamos Ana e Marilda já estavam nuas, procurando os biquinis.
Trocavam peças entre elas, e opinavam como ficava. Eram biquinis bem minúsculos e elas eram muito bonitas. As duas eram loiras, bem claras, bundudas, com mamilos clarinhos, seios médios. Ficamos sabendo ali que eram primas. Logo nos despimos também, instintivamente pensando eu e Beth e criar clima. Eu sou loirinha miúda, e não fazia muito contraste com elas, sendo elas bem mais corpulentas que eu. Beth era a única mais morena, e mais corpulenta também, meio que puxando para a gordinha socada, daquelas gordinhas com tudo durinho. Ficamos de zoeira, experimentando tudo que era biquini, trocando de propósito para poder nos tocarmos, na desculpa de arrumar o maiô. E aí percebi que elas também estavam nessa... Pegavam nos peitos da Beth e nos meus, na desculpa de arrumar os maiôs e assim foi... Até que resolvemos sair, mas bem embaladas. Eu pensava comigo que alguma coisa ia acontecer de bom... Na piscina , os quatro rapazes já bebiam uma cervejinha... Cada uma procurou o seu, para ganhar um gole, e João Pedro já foi me puxando e beijando... Inácio pulou na água e arrastou a Beth. E começou uma grande brincadeira. A música rolava e começamos a dançar. Ana e Alexandre começaram a se beijar e dançar apertadinhos.
E já deu para perceber o ?tamanho? da ferramenta que estava animando Ana. E logo, sem qualquer combinação, começou um agarra geral. João Pedro tirou meu sutiã e eu nem liguei, e aí senti que ia rolar melhor que imaginara. Logo percebi a minha volta todas com os seios desnudos, e logo Alexandre estava nu, e tirara a calcinha de Ana. Logo era todo mundo nu, dentro da piscina, fora da piscina, pela grama, nas cadeiras. E ninguém mais tentou se segurar. Depois fiquei sabendo que as primas Ana e Marilda tinham ido com os mesmos propósitos nossos e que tinham tido o mesmo susto que nós. Já os quatro malandros haviam combinado tudo entre eles... A pegação foi ficando forte e logo comecei a ouvir os gemidos da Beth, que era penetrada pelo Inácio com muita força. Ana e Marilda de quatro, uma de frente para outra, se beijavam enquanto Alexandre e Pedro as penetravam. Só eu estava sem... mas foi por pouco tempo, pois joguei João Pedro na grama e fui para cima dele. Logo percebi que as primas trocavam de parceiro e então pensei ?liberou geral?... João Pedro havia gozado em mim, sem camisinha... o que me preocupou, mas enfim, tava feito. Eu nem havia pensado a respeito e pelo jeito nenhuma delas. Tomo anticoncepcional e a Beth eu sei que também, mas enfim, por segurança... mas já havia ocorrido e o negócio era ir em frente. A Beth veio em minha direção, pois tanto o Inácio como o João Pedro estavam deitados na grama. Começamos a provocá-los, nos beijando. Ela se deitou e eu fui por cima, e começamos um 69 magistral, sentido o gosto das bucetas misturado com a porra dos rapazes.
Já começava a sentir o gozo chegar (ele gozara , eu não) quando senti que alguém enfiava o pau em mim, já que estava de quatro por cima da Beth. E não era o João Pedro, que eu avistava em frente a mim. Aí foi que pensei, ?VAI SER A FESTA?...
Gozei muito na língua da Beth, sentindo um pau em mim... e logo senti um pau procurando meu cu... foi maravilhoso. Foram três dias magníficos... As primas eram um vulcão, e nos chupamos as quatro, levamos pau dos quatro, não ficou uma buceta, um cu e uma boca que não tenha levado porra. Acho que eles não se comeram entre si porque nós não deixamos fôlego para eles. No terceiro dia, mais nos quatro, as meninas, nos chupamos e nos fudemos que eles. Eles já assistiam e custavam a comparecer. Na sexta fodemos a tarde toda até o entrar da noite, depois nos acomodamos, dormimos sem ninguém foder. Começou tudo sábado de manhã, e assim no domingo. A noite era para se recuperar. Roupa, quase nenhuma. Domingo de manhã acordei sendo chupada pelo Alexandre... que logo me comeu de quatro. Era o de pau maior, e pedi que comesse meu cu. Aliás, eu e Ana éramos as que mais gostavam de dar o cu, e eles todos nos comeram por esta agradável via alternativa. Marilda e Beth faziam charminho para liberar, nós não. Mas tive o prazer de comandar uma DP na Beth (que não é muito chegada em dar o cu). Uma tesão imensa senti vendo aqueles dois paus penetrando ela. Eu e Ana fizemos DP também, mas a maior gozada para mim foi a Marilda me chupando, eu de quatro, e o Pedro comendo meu cu. Quase sai do ar... Olha... foi um fim de semana inesquecível... Na saída ainda vi o casal de dog alemães que eles têm como guarda na chácara, e não estivesse tão desgastada, até que iria tentar ver como o dog se sairia. Mas ficou para a próxima rsrsrsrsrs Quando o chacareiro chegou no fim da tarde de domingo, deve ter levado um susto. João Pedro o havia dispensado, para voltar só à noite de domingo, mas ele veio mais cedo, quem sabe já imaginando o que veria... Viu todo mundo nu, mas já apagados... dormitando pelos cantos. Fico imaginando o que ele já não viu por lá... E quanta punheta já não bateu!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anninhamaria

anninhamaria Comentou em 24/08/2014

Adorei o conto! Achei sensual e gostoso. Votei com tesão! Já aconteceu algo parecido comigo, que escrevi num conto, "Encontro das águas". Se der, dê uma olhadinha lá.

foto perfil usuario

Comentou em 22/11/2013

muito bom o conto,gostei e teve meu voto

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 02/05/2013

sem foto, sem imaginação, Deus abençoe

foto perfil usuario brunw

brunw Comentou em 15/01/2013

adorei muito bom

foto perfil usuario anjoneri

anjoneri Comentou em 20/10/2012

gostei do seu conto me add no msn silvio.neri1970




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


19936 - Transando loucamente com amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
19937 - O caseiro comeu minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
20088 - Festa Louca, 9 Tarados sedentos por SEXO - Categoria: Fantasias - Votos: 21
20089 - Marcinha, a empregada Vadia - Categoria: Fantasias - Votos: 98
20090 - Minha mulher transou com meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
20149 - Festa Louca, 10 Tarados sedentos por SEXO - Categoria: Fantasias - Votos: 54
20604 - DE BOA ESPOSA, A VADIA DO BAIRRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
20605 - EU VI MINHA MULHER DAR PARA 3 PEDREIROS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
20652 - Bons Empregados, e Bons de Foda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
20654 - Um Estupro Delicioso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
21123 - Chantagiei uma Ninfeta Part 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
21124 - Swing, Ciúme e Tesão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
21125 - Comendo a Babá - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
21128 - Traição Involuntária - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
21129 - Meu 1° menàge Masculino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
21201 - Que loucura dentro do Ônibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
21212 - Assim é bom Demais - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
21267 - Sandra, a Esposa Mais Vadia de Todas Part. 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
21268 - Sandra, a Esposa Mais Vadia de Todas Part. 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
21270 - Sandra, a Esposa Mais Vadia de Todas Part. 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
21295 - Delicioso Sogro - by Silvia - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
21299 - Meu Namorado me Deu a um estranho - by Janaína - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
21824 - Fantasia de um Corno - By Samara - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
21825 - Desejo Ardente de Uma Evangélica - By José - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
21830 - Chantagiei uma Ninfeta Part 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 14
23194 - Doce Vingança - By Claudia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
23195 - Doce Vingança 2 - By Claudia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
23196 - Doce Vingança 3 - By Claudia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
23299 - A Mãe do meu Amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
23300 - Minha Mulher não Estranhou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
23341 - E Que Surpresa - By Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
23342 - Como Descobri Que Minha Esposa Era Uma Vadia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
23343 - Um Churrasco e Muito sexo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
23468 - A Festa na Praia, (Minha Esposa e 9 Garotões) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
23513 - Namoradinha do filho, e Vadia do Pai. - Categoria: Incesto - Votos: 62
24584 - Desafio na casa de Swing - Categoria: Fantasias - Votos: 27
24587 - Cumplicidade de um Casal Liberal - By Treinador Se - Categoria: Fantasias - Votos: 15
25045 - A filha do meu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
42715 - Meu marido fez questão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 86
43022 - Experiência incrível no consultório - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
51731 - Títio me fudeu gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 20
51732 - Títio me fudeu gostoso, agora por completo. - Categoria: Incesto - Votos: 13
51924 - Fodida por um casal insaciável - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
52231 - Família sedenta po sexo - Categoria: Incesto - Votos: 43
52264 - Família sedenta por sexo 2 - Categoria: Incesto - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil casal tarado
casaltarado

Nome do conto:
Loucura Entre Casais

Codigo do conto:
21211

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/10/2012

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0