adoro pau grande



OLA! MEU NOME É EDNA TENHO 22 ANOS,MORENA CLARA,168 CM,56 KG.DESDE OS MEUS 18 ANOS EU ESTAVA DOIDA PAR DAR,POIS MINHAS AMIGAS TODAS JA HAVIAM DADO E ME CONTAVAM QUE ERA ÓTIMO, MINHA BUCETA PEGAVA FOGO E EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS SER CABAÇO.ENTÃO CONHECI MEU ATUAL QUE ME DESCABAÇOU, FAZIAMOS MUITO SEXO, MAS DEPOIS DE 6 ANOS DE CASADA COMECEI A SENTIR VONTADE DE TREPAR COM OUTRA PESSOA PARA SABER COMO ERA, SE SERIA IGUAL . ADORO TREPAR COM ELE. ELE TEM UM PAU DE 17X14 QUE ME FAZ GOSAR MUITO, MAS NÃO CONSEGUIA ESQUECER ESSA MINHA FANTASIA.
EM FEVEREIRO DESSE ANO(2004) COMECEI A TRABALHAR EM UM LAVA RÁPIDO COMO ATENDENTE, LOGO NOS PRIMEIROS DIAS NOTEI QUE MEU PATRÃO QUE SE CHAMA PAULO NÃO TIRAVA OS OLHOS DE MIM,ELE TEM 38 ANOS MAS TEM O CORPO MALHADO, UM NEGÃO DE 1,90M, NO COMEÇO NÃO LIGUEI MAS COMECEI A REPARAR QUE ELE TINHA UM GRANDE VOLUME ENTRE AS PERNAS E MINHA XANINHA QUE É TODA DEPILADA COMEÇOU A FICAR MOLHADA,PRINCIPALMENTE QUANDO ELE IA DE CALÇA DE MOLETON OU DE SHORTS, O QUE REALÇAVA O VOLUME.ELE PERCEBEU MINHAS OLHADAS E COMEÇOU A PASSAR A MÃO NO CACETE QUANDO EU ESTAVA OLHANDO E MINHA XANINHA BABAVA COM O VOLUME.
UM DIA ELE ME CHAMOU PARA IR COM ELE AO BANCO, POIS TERIA QUE IR EM DOIS BANCOS E JÁ ERA TARDE.JÁ DESCONFIANDO DE SUAS INTENÇÕES FUI TODA OURIÇADA.NA VOLTA DO BANCO ELE ME DISSE QUE TERIA QUE PEGAR ALGUMAS COISA NA CASA DELE, EU DISSE TUDO BEM,POIS SABIA QUE ELE QUERIA NA VERDADE ERA ME LEVAR EM SUA CASA PARA ME FUDER.CHEGANDO LÁ ELE PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA TOMAR UM SUCO E EU ENTREI . TOMEI O SUCO E ELE FOI BUSCAR ALGO EM SEU QUARTO. ELE ME CHAMOU E DISSE QUE TINHA ALGO PARA MIM, QUANDO ENTREI ELE ESTAVA NU COM UM PAU DE 20 CM DURO COMO PEDRA, FIQUEI PARALISADA, LOUCA PARA DAR PARA ELE MAS PESAVA EM MEU MARIDO.ELE FOLOU:TOMA EU SEI QUE VOCÊ QUER.CONTINUEI PARADA NA PORTA, ELE ME PEGOU PELA MÃO, ME LEVOU ATE A CAMA E POIS MINHA MÃO EM SEU PAU.NÃO RESISTI, COMECEI A PUNHETA-LO, MINHA XANA ESTAVA EM BRASA, ELE ME MANDOU CHUPAR, EU TENTEI MAS MAL CONSEGUIA SEU PAU ALÉM DE GRANDE ERA BEM MAIS GROSSO QUE O DO MEU MARIDO, COM UMA CABEÇA ENORME, FIQUEI CHUPANDO O QUE CABIA NA MINHA BOCA POR UNS CINCO MINUTOS, ME LEVANTEI E ME DESPI PELA PRIMEIRA VEZ NA FRENTE DE OUTRO HOMEM, ELE ME DEITOU NA CAMA, COMEÇOU A ME BEIJAR, FOI DESCENDO ATE OS MEUS SEIOS, PAROU UM POUCO NELES E CONTINUOU SUA TRAJETÓRIA ATE MINHA XANINHA QUE MAIS PERECIA UM RIO DE TANTO TESÃO QUE EU ESTAVA, QUE LINGUA MARAVILHOSA, MEU MARIDO NUNCA ME CHUPOU DESSE JEITO, EM MENOS DE TRES MINUTOS TIVE MEU PRIMEIRO ORGASMO.EU JA NÃO AGUENTAVA MAIS E FALEI PARA ELE : ME COME ,ENFIA ESSE PAU EM MIM QUE ESTOU PEGANDO FOGO. PEDI PARA ELE SE DEITAR NA CAMA,LUBRIFIQUEI SEU CACETE COM SALIVA,E COMECEI A SENTAR EM CIMA, PARECIA QUE EU ESTAVA SENDO DESCABAÇADA DE NOVO, ARDIA, MAS ERA ÓTIMO, SENTEI NELE ATE SENTIR SUAS BOLAS ENCOSTAREM EM MIM, FUI AO CÉU.REBOLEI NAQUELE MASTRO COMO UMA VERDADEIRA VADIA, GOSANDO SEM PARAR, DEI PARA ELE DE QUATRO, DE LADO, PAPAI E MAMÃE, ELE ME COMIA COM FORÇA SOCANDO SEU PAU ATE MEU UTERO E TIRAVA.FICAMOS METENDO UMAS DUAS HORAS E FOMOS PARA O LAVA RÁPIDO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. CHEGUEI EM CASA ESSE DIA COM AS PERNAS BAMBAS E A XANA ESCORRENDO PORRA.AGORA SEI QUE CADA HOMEM É DIFERENTE NA CAMA, MEU PATRÃO É MUITO MELHOR QUE MEU MARIDO.FIQUEI VICIADA EM SEU PAU GRANDE E GROSSO, DOU PARA ELE QUESE TODOS OS DIAS, AGORA QUE PROVEI QUERO EXPERIMENTAR VÁRIOS HOMEM DIFERENTES. ADORO PAU GRANDE.   
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela695136

Nome do conto:
adoro pau grande

Codigo do conto:
2206

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
28/03/2004

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0