Metendo gostoso na morena



Já fazia algum tempo que eu e Sara não transávamos, quando encontro ela indo embora num dia chuvoso, ofereço uma carona, e enquanto a chuva não passa para ela entrar em casa ficamos nuns amassos, ela me pergunta se no próximo sábado poderíamos sair, matar a saudade. Concordo de imediato, só imaginando o que tava a espera. Chegando sábado, pego ela e vamos ao motel, chegando na suíte, ela já se começa a se despir, mostrando a sua calcinha enterrada naquela bunda deliciosa, não aguento e já parto pra cima, beijando ela todinha, me esbaldo chupando aquela xota encharcada, meto gostoso a língua no seu cuzinho apertado. Ela por sua vez, agarra o meu pau, chupando como nunca, quase me mata de tesão. Fica de quatro e pede que abra sua bolsa e pegue um pequeno pacote de lá, umas bolinhas de lubrificantes, pede pra por uma dentro de seu cuzinho, delicia ver aquela bolinha sumir naquele cu, daí pede:
-Vem gostoso mete no meu cu, mete,
dou um puxão no seu quadril, aponto e meto de uma vez, ela grita, chora tenta fugir, pede pra tirar, já fazia algum tempo que não dava o cu, seguro firme, sei que ela gosta que meta com força no seu cuzinho, não demora nem um minuto e já joga a bunda de encontro ao meu pau, aquela bolinha de lubrificante estoura, o pau já desliza gostoso, tiro e vejo um pouco de sangue no seu cu arrombado, meto na sua xota de uma vez só, sem ela esperar, ela da um urro alto grita,
-Gostoso, mete na minha buceta, ai como é bom, que saudade de te dar, sou toda sua mete, meeete.
Meto como um doido, aquela xota é demais, quente e apertadinha, abro sua bunda e admiro o seu cuzinho aberto, vazando lubrificante, tiro e meto com tudo no seu cu de volta, outro urro, ela cai pra frente e continuo a meter, não aguento e gozo dentro do seu cu, ela goza aos berros. Pego ela pelos cabelos e faço chupar o meu pau até deixar ela limpinho, ela tira cada gota de porra que ainda tinha, me olha e lambe os lábios. Volta a chupar até deixar meu pau duro de volta, agora deixo ela de frango assado, meto na xota com vontade de por as bolas pra dentro, ela me pede,
- Põe no meu cu, fode bem gostoso,
faço sumir dentro seu cu de novo, meto muito nele, tiro e meto na xota de volta, daí começo a alternar o seus buracos, ela tem um orgasmo atrás do outro, grita tanto que o motel todo deve ter ouvido, eu já não aguento mais segurar e gozo dentro do seu cu de novo. Ela me abraça e desmaia por alguns segundos, me diz que tá acabada, que nunca tinha gozado tanto.
Dois dias depois me liga, falamos algumas bobagens, até que pergunto como estava, ela fala:
- Ainda não consigo sentar direito, tá dolorido pra caramba, meu cuzinho ainda não fechou, você me deixou toda estourada.
- Você bem que gostou, falo pra ela, se quiser sábado te dou o remédio pra te curar.
Ela só da uma risadinha, faz uma pausa e diz,
- Vou esperar ansiosa por sábado.
Espero que gostem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


bianor Comentou em 10/05/2013

bom demais parabéns abraço e bju na piriquitá dela

penélope Comentou em 04/02/2013

Hum... brinquedinhos... sempre é bom... deixa o clima mais animado! Votei nesse tbm gatinho!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


19195 - comendo a caixa do mercado - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
21287 - tirando a virgindade de um cu - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
26549 - Comendo a ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
40315 - Conserto gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
48581 - Enrabando a loira. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
77050 - Começando bem o ano - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil cwb33
cwb33

Nome do conto:
Metendo gostoso na morena

Codigo do conto:
22940

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/12/2012

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0