Silvana minha deliciosa cunhada



Minha cunhada é uma delicia mesmo!
Ola amigos, vou relatar que me aconteceu ontem…
Eu sempre tive uma tara pela minha cunhada e resolvi então montar um esquema para ter aquele corpinho nem que fosse só por uma vez.
Como jogo futebol junto com o marido dela sempre depois dos jogos no vestiário observava o tamanho do pau dele que tinha no mínimo 10 cm menos que o meu..
Modéstia parte meu pau tem 23 cm..então eu imaginava a bocetinha da Silvana..ha..esse é o nome dela…
Como dizia eu imaginava que a boceta dela nunca teve um caralho de verdade e isso me deixava louco.
Bem ontem eu estava no banho quando ouvi o portão se abrir e vi que era ela…eu estava sozinho em casa e ela foi entrando.
Fiquei de pau duro na hora..assim que ela passou pelo corredor eu sai nu e fiquei parado na sua frente…ela olhou com olhos de espanto…foi quando antes dela ter qualquer reação a abracei e a beijei..ela tentou se esquivar mais acabou se entregando.
Ali comecei a realizar todas minhas vontades..ela usava uma saia preta e uma blusa vermelha….passei minhas mãos por dentro da sua blusa e senti aqueles peitinhos com os bicos rígidos e em segundos eu a deixei completamente nua.
Ali mesmo no chão eu a deitei e cai de boca na sua boceta..ela delirava e começou a falar muita sacanagem..como…chupa seu cachorro..mete a língua..isso me deixava ainda mais louco.
Foi quando coloquei a cabeça do meu pau na entrada daquela boceta cabeluda e num golpe só foi até o talo..ela deu um grito e disse..vai safado me arrebenta com esse caralho..vai safado mete na boceta da tua cunhada vai mete mete..
Foi quando ela gozou como louca com minhas bombadas…mais eu não queria gozar pois eu queria aproveitar o máximo possível daquele momento.
Ela ficou de quatro para eu meter mais …introduzi meu pau de novo naquela xoxota tarada e meti muito…amei ver aqueles peitos balançando a cada estocada..ai que gostoso..foi quando ela se levantou e saiu correndo e entrou no quarto onde eu já fodi muito a irmã dela…
Deitou-se na cama e disse:
- vem fode como você fode minha irmã…fode..
Eu me aproximei da cama e ela sentada caiu de boca no meu mastro que até pulsava com vontade de gozar…
Eu pedi para ela me dar o cuzinho e ela ficou com medo pois disse que ainda era virgem..mais eu a convenci dizendo que eu deixaria ela por até onde aguentasse…meu pau babado de saliva estava tão duro que a muito eu não o via assim..
Ela ficou de quatro eu coloquei a cabeça na entrada do cuzinho dela e comecei a forçar…ela gemia e tentava fugir…então para ajudar com uma das mãos comecei a bater uma siririca para ela…e assim que ela entrou em gozo numa estocada só enfiei até o saco arrancando um grito de dor e prazer da Paula …
Meti muito naquele rabo que acabei gozando dentro ..quando tirei percebi que meu pau estava sujo de sangue…então pedi a ela para limpa-lo com a boca..fui atendido…
Foi muito louco essa trepada…ha…minha cunhadinha está aqui agora mamando no meu pau…será que vou foder essa gostosa todos os dias?..só o tempo vai dizer…ha!
Ela me disse que amaria dar a boceta e o cu na frente do maridinho…se ela convencer ele a fazer isso eu volto aqui e conto ta.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


30204 - A mulher do meu amigo estava carente - Categoria: Fantasias - Votos: 0
30211 - A primeira vez com minha prima - Categoria: Incesto - Votos: 1
31309 - VENCENDO AS BARREIRAS DO MENAGE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha Do conto

espanhol

Nome do conto:
Silvana minha deliciosa cunhada

Codigo do conto:
30208

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/06/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0