Massagem erótica deliciosa



Esse fato ocorreu há uns 4 anos atrás. Estava de bobeira na net, quando comecei a bater papo no chat da uol com um cara que usava o nick "MassagemHxH". Ele me disse que fazia massagem convencional e erótica. Combinei de fazer uma massagem erótica e fui até o endereço em que ele atendia.
Chegando lá ele me levou pra uma sala com uma maca de massagista, colocou uma música relaxante e acendeu um incenso. Eu tirei minha roupa e deitei na maca de bruços. Ele pegou um creme e começou a me massagear pelas costas, suas mãos subiam e desciam gostoso, aquilo foi me relaxando e me excitando ao mesmo tempo.
Ele desceu até minha bunda e começou uma massagem bem gostosa, massageava cada banda, abria, massageava meu anelzinho que piscava de tesão, puxava minhas bolas, aquilo foi me deixando louco. Eu estava com os braços pendurados pra fora da maca, e sentia seu cacete roçando em mim, duro como uma rocha. Passei a pegar seu cacete sempre que estava ao alcance da minha mão enquanto ele me massageava. Após alguns minutos ele tirou a roupa também e continuou a massagem pelado, com o cacete roçando em mim. Aquilo foi me dando um tesão louco, meu pau estava doendo de tão duro, ele massageava minha bunda e eu arrebitava ela ao máximo para deixar meu anelzinho exposto pra ele. Ele ensaiava que ia enfiar um dedo no meu cuzinho e tirava, aquilo estava me levando ao delírio.
Ele mandou eu me virar e começou a massagear minhas bolas e meu pau, mas logo juntou minhas pernas, puxou meu quadril pra beira da maca e arrombou meu cuzinho de uma vez só, enfiou seu cacete todo em mim, eu estava tão excitado que entrou macio como manteiga, senti um arrepio de tesão em sentir seus pentelhos encostando em minha bunda daquele jeito.
A partir dai começou uma foda deliciosa, me comia com força, socando minha bunda com tudo, enfiava sua vara em mim até o talo, eu estava quase chorando de tanto tesão no rabo. Depois de uns dez minutos me arrombando, tirou seu cacete e gozou na minha barriga. Eu gozei na sequência, minha porra misturando com a dele, só de lembrar meu pau começa a babar de tanto tesão. Tenho seu contato até hoje, e depois dessa ainda fiz outras sessões de massagem com ele. Preciso marcar outra pra matar a saudade daquele cacete maravilhoso!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario julioudi

julioudi Comentou em 17/08/2013

depois passa o endereço desse massagista pra nos, nao seja egoista rsrsrsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


19248 - Diversão na sauna gay - Categoria: Gays - Votos: 3
20166 - Diversão na sauna gay II - Categoria: Gays - Votos: 5
28496 - Diversão na Sauna Gay III - Categoria: Gays - Votos: 4
28766 - Rapidinha na sauna - Categoria: Gays - Votos: 9
29959 - Peluda gostosa - Categoria: Coroas - Votos: 7
31824 - De calcinha para o padre - Categoria: Gays - Votos: 3
31897 - Minha primeira vez com um travesti - Categoria: Travesti - Votos: 4
36262 - Suruba mais ou menos - Categoria: Gays - Votos: 4
38372 - Minha fantasia mais tesuda - Categoria: Fantasias - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulorp

Nome do conto:
Massagem erótica deliciosa

Codigo do conto:
33612

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/08/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0