Coroa safada



Coroa safada
Este é o primeiro conto que escrevo, por isso peço desculpas por não estar, talvez, muito bem escrito.
Vou-me apresentar, sou um coroa de 59 anos, bem conservado, com uma pica de 17x4 e com 70 Kg de peso e 1,65 m de altura.
Começando o meu conto eu conheci uma coroa mais ou menos com 65/70 anos bem conservada, com umas mamas médias, bumbum empinado não muito grande porque ela é magra, com 1,75 m de altura e aí uns 75 kg. Conheci-a através da minha esposa e um filho que começou a chamá-la de avó dele.
Num belo dia em que a convidei para irmos todos até uma praia fluvial, (daquelas que se fazem nos rios) ela aceitou e eu já com a ideia de na primeira oportunidade foder aquela coroa achei que seria nesse dia.
Saímos de casa, eu, a minha esposa, o meu filho, ela e uma filha dela de 40 anos solteira, e, fomos a uma praia que não conhecíamos, mas tinha ouvido dizer que tinha uma boa mata, com boa sombra e boa água.
Quando lá chegámos ficámos encantados com o local e depois fomos vestir os factos de banho quando ela e a filha me aparecem de biquíni tipo fio dental somente a tapar o essencial, eu pirei de tal maneira que fiquei imediatamente de pau duro, tanto que tive de mergulhar para a minha esposa não desconfiar.
Enquanto estava na água chamei-as dizendo que estava boa, mas elas não estavam com muita vontade, eu então saí e agarrei a minha esposa e empurrei-a para a água, fiz o mesmo `filha dela, mas a essa agarrei-a por baixo dos braços e levantei-a no ar atirando-a para o rio, a ela agarrei-a por um braço e puxei-a indo nós os dois caído juntos e agarrados na água tendo eu aproveitado para lhe apalpar os seios para ver a reacção dela, tendo somente rido da brincadeira, aquilo foi como que o sinal verde para eu avançar o que eu fiz.
Depois de muitas brincadeiras em que eu aproveitava para mexer/apalpar o corpo daquela coroa saímos para fazer o almoço, churrasco diverso, para isso tínhamos que procurar na mata qualquer coisa que desse para acender o lume e fazer brasas.
Aproveitei para a chamar, dizendo que precisava de ajuda e ela foi toda feliz. Começamos a andar e quando estávamos num local onde não se via o rio e as outras pessoas, abracei-a por trás e comecei a mexer-lhe nas mamas fazendo carinho e ela começou a arrepiar-se e a gemer baixinho tendo eu desviado o sutiã e começado a beijar os peitos ao mesmo tempo que lhe percorria o corpo com as mãos fazendo uma espécie de bailado até que lhe cheguei à cona que já estava toda molhada.
Comecei a meter um dedo no buraco e com outro passava-lhe por cima do clitóris fazendo uma pequena massagem até que a coroa não aguentou e pôs-se a gozar dizendo aaaiiiiii cooommoooooo ééée bboooooommmmm, faz maiiiiis, nãããooo pares seu filho daaaaa puuuutttaaaaa… aaaiiiiiiii vou gozzaaaaaar , e gozou de tal maneira que parecia um rio de liquido vaginal, eu aproveitei esse momento para baixar o calção de banho e penetrá-la até bater com os colhões naquela racha quentinha e escorregadia, parei por um momento para ela se habituar enquanto a beijava, com as nossas línguas a fazerem um bailado erótico em que valia de tudo menos morder, depois de um momento comecei um vai vem gostoso naquela cona apertadinha(que ela é divorciada à cerca de 8/9 anos), e ela a gemer baixinho para não dar-mos espectáculo às outras pessoas e só dizia: Aaaaiiiiiiiiiiiiiii coooommoooo éééé bommmm fode seuuu fiiiilhoooooooo da puuutaaa coooommmmmmo é bom caaaralhooooooooooo que foooodeeuuuuuuuuu, empurraaaaa forteeeeee queeeeeeeeee euuuuuuuuu estouuuu a gooooooooozaaarrrrr, rasga-me toooddaaaaaaa, e eu metia forte naquela cona que parecia que estava possesso ou que tinha tomado viagra, até que depois de uns 10 minutos lhe disse que ia gozar ela disse para esperar um pouco que queria gozar comigo o que sucedeu com muitos gemidos conjuntos e para não serem tão altos começámos a beijar-nos enquanto lhe enchia aquela cona de leitinho, era tanto que até lhe escorreu pelas pernas abaixo.
Depois nos recompusemos e apanhámos umas pinhas e uns paus e fomos para o pé dos outros, como se nada fosse.
Vou encerrar por aqui, espero que tenham gostado, caso seja isso votem e podem mandar mails.
Se gostarem irei colocar como comi o cuzinho da coroa e outras, como a filha por exemplo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34292 - Coroa safada 2 - Categoria: Coroas - Votos: 5
34454 - coroa safada 3 - Categoria: Coroas - Votos: 5
34554 - Comi a filha da coroa - Categoria: Virgens - Votos: 3
34614 - A coroa safada 4 - Categoria: Coroas - Votos: 5
34692 - A coroa safada 5 - Categoria: Coroas - Votos: 1
34813 - Novamente com a filha da coroa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
34950 - Na cama com mamã - Categoria: Incesto - Votos: 4
35094 - Coroa safada 6 - Categoria: Coroas - Votos: 4
35400 - A coroa safada e a filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
35656 - Novamente com a mamã - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha Do conto

Foto Perfil 69.my.darling 69.my.darling

Nome do conto:
Coroa safada

Codigo do conto:
34140

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
20/08/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0