Irmã Gostosa e Satisfeita!



Irmã Gostosa e Satisfeita!

Eu e minha irmã sempre fomos muito próximos, apesar de ela ser mais velha dez anos mais que eu.
Falavamos abertamente de sexo e tudo mais, ela sempre me falava de suas frustrações sexuais em seus relacionamentos. Eu comia uma aqui outra ali, sempre assim.
Na epóca eu tinha vinte anos e conversavamos na sala da casa dela sobre uma moça com quem eu estava saindo, eu queria assumir um relacionamento com ela e discutiamos se seria certo ou não. Era inverno, fazia frio pra caramba, e as horas voaram, quando nos demos conta era madrugada, como não havia mais onibus, ela me pediu que dormisse ali na casa dela.
Eu me dispus a dormir no sofa, mas por conta do frio, ela me chamou para o quarto, onde ela ainda dormia na cama de casal do seu casamento que havia terminado um ano atrás.
Ela vestia uma calça preta de lycra e um moleton rosa. Eu fui pra cama com meu jeans e minha camiseta. nos cobrimos com dois cobertores, ela se virou de costas e adormeceu.
Minha irmã era uma mulher bonita, longos cabelos castanhos, pele branquinha, boca carnuda, seios médios, uma bunda enorme e pernas grossas...
Eu adormeci, mas no meio da madrugada acordei com movimentos debaixo das cobertas, ela estava de costas pra mim e eu virado de frente pra ela, abri os olhos mas não me mexi. Um abajour iluminava o quarto fracamente.
Pra minha surpresa, notei que o braço esquerdo de minha irmã se movia, e pude perceber que ela estava se masturbando. Fiquei meio perdido com aquilo, mas a cena passou a me excitar, abri lentamente a calça e deixei meu penis grosso e duro sair pra fora. Ela suspirava baixinho, me movi, fingindo estar dormindo, até que meu pau, encostou bem no meio da bunda dela, pra minha surpresa, ela estava sem nada por baixo!
Ela subitamente parou de se mover, eu continuei como estava. Ela recuou lentamente a bunda, pressionando ela no meu pau, eu continuava fingindo meu sono. Ela se movia devagar, eu fazia um esforço enorme para não agarrar ela. Ela foi se movendo, se movendo, meu penis foi escorregando e senti o melado quente que saia da sua buceta! Isso mesmo, a cabeça do meu pau estava bem na entrada da buceta da minha irmã, soltei levemente um gemido, e me movi para frente, senti sua buceta agasalhar meu pau, como ela estava úmida!
Abri meus olhos, não podia mais fingir, eu estava tomado de tesão por ela! coloquei minha mão na sua cintura e naquela "conchinha" maravilhosa que estavamos perguntei se ela queria que eu parasse. Sua resposta foi imediata: "Continua!"
Segurando firme sua cintura, coloquei todo o pau pra dentro dela, minha irmã começou a se contorcer e eu metia com força! minhas mãos alcançaram os seios, beijava sua nuca, mordia sua orelha. Virei ela pra cima e me joguei em seu corpo enterrando meu pau naquela buceta! Ela gemia e passava as mãos desesperadamente pelo meu corpo, suas pernas começaram a tremer, seu corpo inteiro estremecia, e então ela falou com a voz trêmula: "É a primeira vez que consigo gozar no pau de um homem!" Els estava gozando, gozando, um gozo que não terminava... Suas pernas se debatiam, suas unhas estavam encravadas nas minhas costas. Eu continuava metendo com tanta força que a cama esta saindo do lugar!
Num instinto cego, tirei rapidamente o pau de sua buceta e num movimento rápido, o enfiei em sua boca. Minha porra jorrou dentro daquela boca carnuda e ela bebia cada gota! Sugava meu pau com vontade enquanto eu não conseguia soltar seus cabelos.
Quando tudo aquilo acalmou, nos deitamos e vi que ela chorou... perguntei por que estava chorando e me abraçando, tudo que ela disse foi: "Você me fez mulher, pela primeira vez! não é de tristeza que eu choro é de alegria".
Na manhã seguinte, nos beijamos como um casal quando me despedi pra voltar pra minha casa. Ela me pediu pra voltar naquela mesma noite. Eu voltei... mas isso fica pra um próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


sou únik Comentou em 10/09/2013

vc me excita com cada palavrinha, me deu um tezao do caralho...pena que tive que ir trabalhar..

Comentou em 06/09/2013

uau que quente esse conto ... adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii

bianor Comentou em 06/09/2013

Muito bom o conto postado por vc só não tem fotos que é uma pena.

wannreco Comentou em 05/09/2013

nossa fiquei de pau duro na hora

marujogja Comentou em 04/09/2013

Show

ciganinho Comentou em 03/09/2013

conto muito bem escrito amigo, nao sei se e veredico, mas eu tenho uma irma de 22 anos linda e gostosa, nos somos muito proximos tbm falamos de tudo, so que eu sou louco pra comer aquela bunda deliciosa e chupar aqueles peitoes lindos, mas nao tem como eu aproximar, eu tenho 36 anos e espero que um dia acontece comigo o que aconteceu com vc, abracao votado

jordanel Comentou em 03/09/2013

Muito bom, estou aguardando a próxima noite.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34774 - Minha filha, meu amor... - Categoria: Incesto - Votos: 13
34887 - Irmã Gostosa e Satisfeita #2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
35107 - Sara e Julia, mais que mãe e filha. - Categoria: Incesto - Votos: 6
35116 - A Sogra #1 - Categoria: Incesto - Votos: 8
35332 - A Justiça de Daiana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
35390 - Irmã Gostosa e Satisfeira #3 - Categoria: Incesto - Votos: 3
35474 - Liliana, a Vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil mestredosdesejos
mestre.dos.desejos-2013

Nome do conto:
Irmã Gostosa e Satisfeita!

Codigo do conto:
34801

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/09/2013

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0