Casada Evangélica



        Meu nome fictício é Paulo, sou moreno, 1.80,125kg,peludo e com barba, casado, do interior de São Paulo. A história que vou relatar é verdadeira, ocorreu em fevereiro de 2013.
        Numa dessas andadas por salas de bate papo, conheci uma mulher casada também, moradora de uma cidade vizinha, 1.65, 60kg, morena, cabelos compridos, trocamos Skypes e ficamos conversando mais ou menos por um mês, na foto do Skype parecia ser uma mulher até que bonita.
        Combinamos um encontro em uma cidade vizinha, chegando no lugar combinado, tive uma baita decepção, a mulher não era nada daquilo que eu via na foto. Mas, já que estava ali, começamos a conversar, conversa vem, conversa vai, descobri que ela era evangélica e tinha a maior vontade de sexo anal, já que o marido dela não suportava a ideia.
        Ouvindo isso, não resisti, me deu o maior tesão, sem titubear, liguei o carro e levei ela para o motel mais próximo, que aliás era um lugar feio pra caramba. Entrando no quarto, ela já veio em minha direção e começou a me beijar e passar as mãos no meu pau sobre a calça. Tirei a roupa dela, a deixei peladinha e ela tirou minha roupa.
        Deitei ela na cama e comecei a dar um banho de língua na safada... xoxota limpinha, cheirosa e lisa...coloquei ela de 4...e passei a lamber do grelinho até o cuzinho.....ela pedia pra que eu não colocasse meu pau dentro dela, ela dizia que meu pau era muito grosso e iria machuca-la naquela posição.....a putinha só gemia e rebolava na minha cara...gozou bem gostoso com minha chupada.
        Depois que ela gozou de 4, ela pediu para que eu deitasse pq queria por meu pau na sua xoxota, ela veio por cima, dizendo que assim ela poderia controlar a penetração, e começou a enfiar meu pau na xoxota a dentro....cada centímetro que entrava ela gemia e dizia que meu pau estava rasgando a xoxotinha dela....foi enfiando um pouco e tirando...depois de uns cinco minutos...a putinha evangélica consegui agasalhar o meu pau todo com a buceta e passou a rebolar em cima do caralho, a gemer e a gritar, até gozou gritando e se estremecendo inteira.....a boceta dela pingava gozo...parecia que tinha mijado no meu pau.
        Tirei ela de cima, e fiz ela me chupar....ela chupava muito bem......com vontade...uma delícia...segurei ela pelos cabelos e comecei a foder a boca dela como se fosse uma buceta...até que enterrei até o talo na garganta dela e gozei......a putinha saiu correndo e vomitou no banheiro....quando voltou ela falou que se engasgou com a porra....que tinha sido muito violento.
        Depois de um banho, voltamos pra cama e ela começou a me dizer que queria no cuzinho, já que seu marido não gostava e ela adorava dar o cuzinho, só me pediu pra por devagar, pq ela dizia que meu pau era muito grosso....e se não fosse devagar eu iria rasgar o cuzinho dela...
        Dito isso, comecei a beijar bem gostoso a safada...começou a me dar um tesão novamente....ela foi com a boca e começou a me chupar...deixando meu pau mais duro ainda...quando estava bem duro....ela fica de 4 e me pede com a maior cara de puta pra que eu enfiasse no rabinho dela...fiquei de pé fora da cama...posicionei minha putinha....dei uma cuspida no rabo dela...e comecei a pincelar meu caralho na entrada da xoxota levando um pouco do seu gozo para o rabinho....posicionei a rola na entrada do cuzinho...e fui dando pressão......a putinha gritava...dizia que estava doendo....mas que não era para parar....pedido atendido...fui forçando até que a cabeça entrou....dai a mulher quase desfaleceu....começou a choramingar...queria desistir.....não deixei...fiquei parado com a cabeça do meu pau no cuzinho dela.......comecei a alisar a xoxota....ela começou a relaxar....dai comecei a penetrar novamente...enfiava um pouco....alisava a xoxota....e falava no ouvido dela que o cuzinho dela era uma delícia, que estava engolindo meu caralho......foi assim até que depois de uns 10 minutos já estava enterrado completamente no cuzinho dela....ela olhava pra trás...passava a mão e sentia que meu pau estava todo atolado no rabo dela...ela choramingava.
        Depois de um tempo, ela se acostumou com meu pau em seu rabo....passei a foder aquele cuzinho gostoso.....quando comecei a estocar.....a mulher começou a pirar.....começou a gemer e a rebolar.....gritava pedindo rola....se estremecia toda....até que veio o primeiro gozo dela.....delícia.....ela gozava e estremecia toda...o cuzinho dela não parava de piscar.....e eu atolei todo meu pau no rabo dela e fiquei quieto até ela gozar bem gostoso. Quando ela relaxou, novamente voltei a fodê-la.....mas desta vez com força....tirava todo meu pau e enfiava de uma só vez....o cuzinho dela estava todo aberto...completamente arrombado...judiei muito daquele rabo....até que avisei que iria gozar....dai ela começou a rebolar ainda mais e começou a gozar de novo e pedindo para que eu enchesse o cuzinho dela.....não deu outra....mais algumas estocadas e enchi o rabo dela.
        Tomamos um banho e fomos embora, deixando ela num ponto. No dia seguinte, ela me diz que naquela dia, assim que chegou em casa teve que correr para o banheiro tomar um banho, já que seu marido já estava em casa....me disse também que naquela noite ela teve que dar para o marido, mas diferente das outras vezes, ela me disse que foi a melhor transa que teve com o marido dela, pq a xoxota dela ainda estava escorrendo porra minha e ela ficou pensando em mim e como ela era uma putinha safada.
        Bem pessoal é isso ai.....essa transa foi real...se gostarem votem....

Foto 1 do Conto erotico: Casada Evangélica


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


cristina23livre Comentou em 23/08/2015

gostei e ja votei

aventura.ctba Comentou em 21/05/2015

Nossa que delícia, amei seu conto meu amigo. Fiquei com um tesão danado enquanto lia. Quando der, faça uma visitinha na minha página sua amiga aqui, vai adorar. Beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba

paumaduro Comentou em 07/04/2015

Pois é Paulo, o seu conto é um tesão. Não pude evitar uma punheta imaginando os nossos caralhos esfregando-se, separados apenas pela fina pela que separa o cu da vagina. Depois de nos virmos trocaríamos de buraco, uzando a esporra do outro como lubrificante. Fantástico.

jujubarb37 Comentou em 30/03/2015

gozei e gostei.....

boxboxbox Comentou em 26/03/2015

Gostei. Votei. Parabéns

aventura.ctba Comentou em 28/11/2014

Oi querido adorei o seu conto, gozei bem gostoso enquanto lia. Teve meu voto. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Eu e meu marido temos contos novos postado. você é um ótimo escritor de contos. Aproveito para dizer que é um prazer tê-lo como amigo, já esta add, ok? Beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba.

terranova Comentou em 23/09/2014

eliciosa aventura!Adorei o conto ! bjao

darksite53 Comentou em 16/06/2014

Que delícia. Adorei. É tão bom satisfazer uma vontade. Que cuzinho delicioso o dela heim? Adorei./

subparana Comentou em 18/03/2014

Que tesão de macho você é...caramba como ela tem sorte de levar essa pica grossa....

abusadinha Comentou em 04/02/2014

Muito gostoso de se ler.. votado..

orlandjr Comentou em 03/02/2014

Adorei o conto amigo... tbm adoro evangelicas casadas..

mordred24 Comentou em 20/12/2013

Ótimo conto... Voto registrado com prazer... Deve ser uma delícia sentir o seu caralho no cú...

delicia19 Comentou em 09/12/2013

Muito bom o conto...Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil jorgesorocaba
paulosilva

Nome do conto:
Casada Evangélica

Codigo do conto:
36276

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/10/2013

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1