Trepando com o cunhado.



Bom gente, vou contar para vocês a experiencia que tive com o meu cunhado.
Eu trabalho em um escritório, só que devido as festas de fim de ano eu estava de férias. Resolvi então ir passar um tempinho na casa da minha irmã Késia. Ela tem é uma mulher bem madura, tem um corpo até que bonitinho, e é casada com o Luís, eu sempre tive uma quedinha por ele, rs.
Resolvi fazer surpresa e nem avisei que eu estava indo para lá, quando cheguei a porta estava aberta como de costume, fui entrando, mas não vi ninguém por lá. Subi as escadas e fui até o quarto do casal, a porta do guarda-roupa estava aberta, fui fechar e me deparei com a gaveta de cuecas do meu cunhado, e lá haviam brinquedinhos também, creio que era para apimentar a vida sexual dos dois. Como não havia ninguém na casa eu resolvi ser ousada, estava a duas semanas sem sexo, minha buceta não aguentava mais ficar sem um pau gostoso para trepar, peguei o pênis de borracha e o vibrador, sentei na cama de casal, tirei o short e junto a calcinha, abri bem as pernas e comecei a enfiar meus dedinhos na minha buceta, já estava bem molhadinha, fiquei de 4 e enfiei o vibrador na buceta, cuspi no pênis de borracha e enfiei no meu cuzinho, senti uma dorzinha, mas logo comecei a gemer de prazer, enfiava o pênis de borracha no meu cu e tirava, repetia isso várias vezes, fazia o mesmo com o vibrador. Logo fui surpreendida, meu cunhado entrou no quarto e me assustou.
- Loyana?
- Luís? Ah meu Deus, me desculpe... é... eu... é... - Gaguejei, estava vermelha de vergonha, não sabia como escapar daquela situação. Logo vi o volume na bermuda de Luís, olhei e nem disfarcei.
- Não precisa explicas nada Lo, eu... eu adorei... - Ele disse se aproximando de mim.- E se você quiser, a gente pode trocar esse pênis de borracha por um pau duro feito rocha louquinho pra arrombar esse seu cuzinho gostoso.
Fiquei sem reação, minha cara estava queimada, mas foi inevitável, o tesão falou mais alto. Não disse nada, mantive a posição de 4 e Luís logo entendeu o recado, tirou o pênis de borracha do meu cu e o vibrador da minha buceta, logo enfiou a lingua na minha bucetinha molhada e começou a me masturbar. Ele chupava, mordia, eu ia a loucura, sabia que aquilo era pecado, mas dane-se. Ele introduziu três dedos no meu cu enquanto chupava a minha buceta, eu gemia e pediu para que ele me fudesse logo.
- Vai cunhadinho, fode logo o meu rabo vai, olha aqui tô bem empinadinha pra receber esse teu pau gostoso, vai cunhadinho, vai...
Ele me obedeceu, enfiou seu pau a seco no meu cu, eu dei um grito de tanta dor, comecei a chorar, ele havia me rasgado.
- Sua puta, não pediu rola no cu? Então toma! - Ele disse aumentando o movimento.
Ele me comia feito um animal selvagem, estocava aquele caralho duro feito rocha sem dó no meu cu, eu sentia muita dor, mas o prazer era maior. Eu cavalgava feito cachorra naquele pau grosso, me sentia égua sendo comida por um garanhão. Logo ele tirou o pau do meu cu e enfiou na buceta, ele socava sem dó, de uma maneira bruta, eu estava sendo fudida com gosto pelo meu cunhadinho. Ele tirava da minha buceta e enfiava no cu dando forte estocadas, aquilo me deixava louca de tesão!
Logo tirou seu pau de dentro de mim e veio por cima, colocando seu pau na minha boca enquanto eu estava deitada, eu não tinha escapatória, tinha que engolir ele todinho, ia até a garganta e me fazia engasgar, mas eu não o rejeitava. Ele então gemia, urrava feito um lobo, socava os dedos na minha buceta enquanto isso. Logo disse que iria gozar.
- Vou gozar cadela, e vai ser dentro dessa sua buceta!
Dito e feito, socou aquela tora na minha buceta e gozou. Senti aquele liquido quentinho dentro de mim, aquilo era incrivel. Logo gozei também, e ele me chupo feito um animal guloso. Aquilo era incrivel. Depois mamou em meus seios e meteu mais um pouco no meu cu. Gozou mais uma vez na minha cara e disse que eu era uma verdadeira puta, e que eu ia dar para eles todos os dias em que estivesse lá em sua casa.
- Eu vou comer todos os dias esse seu cuzinho e essa sua bucetinha!
Chupei seu pau e ele mandou eu sair do quarto, disse que não queria que minha irmã nos pegasse em flagrante. Sai dali e fui tomar banho, me senti realizada, a nossa foda foi um delicia. Tivemos mais outras, acabei ficando duas semanas por lá. Meu chefe nem ligou, disse que depois eu iria recompensa-lo dando bem gostoso para ele... bom, isso é outra história, depois conto para vocês.
O que importa é que adorei ser a amante putinha do meu cunhado, rs.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario assolan

assolan Comentou em 07/01/2014

A eu com uma cunhada dessa adorei gostosa

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 03/01/2014

q cunhadinha gostosa

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 03/01/2014

hum q delicia preciso de uma cunhada assim rsrsrs beijos adorei e votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40368 - Fudendo com papai. - Categoria: Incesto - Votos: 26
40370 - Fudendo com Thiago e desconhecidos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
40371 - Sexofone- Lésbico. - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
40372 - Sexofone- Fudendo no banheiro da balada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
40373 - Sexofone- Foda com cara que gosta de ser humilhado - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
40505 - Fui espiar e comi o cu da minha priminha. - Categoria: Incesto - Votos: 8
40733 - Coroa vadia, vou arrombar seu cu! - Categoria: Coroas - Votos: 9
40734 - Fudida por papai, titio e pelo primo. - Categoria: Incesto - Votos: 19
40784 - Meu enteado saboroso. - Categoria: Incesto - Votos: 6
40785 - Matei o tesão da comadre. - Categoria: Incesto - Votos: 4
40786 - Meu personal. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
40799 - No capô do carro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil ninfetinhaputa
ninfetinhaputa

Nome do conto:
Trepando com o cunhado.

Codigo do conto:
40503

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/01/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0