A VITAMINA MAIS GOSTOSA



A vitamina mais gostosa

Ola, é meu primeiro conto aqui então vou começar me apresentando: meu nome é Rafael (fictício), tenho 27 anos, 1,75m 75 kg (malho desde os 13 anos), olhos verdes e cabelos loiros raspados a maquina 1. Por malhar a tanto tempo tenho o copo legal, sarado inclusive as pernas e bundas, pois pego pesado na academia. Bom, vamos ao conto.
Tem um shopping aqui em São Paulo que tem uma academia no subsolo, em frente a essa academia tem uma loja que vende alimentos saudáveis, suplementos e umas vitaminas combinadas que eu adoro tomar. Fds passado estava por perto e resolvi entrar no shopping só para comprar uma dessas vitaminas, foi ai q tudo começou.
Estava debruçado no balcão escolhendo no cardápio minha vitamina qdo sinto alguém esbarrar com o braço em minha bunda. Eu estava de bermuda de moletom e uma regata, olhei para trás já meio puto pra ver quem era e antes q eu pudesse dizer qualquer coisas a pessoa já estava ali do meu lado e diz: - Foi mal ae man. Qdo vi o cara quase tive um treco rsrs, um moreno, mais ou menos 1,80, uns 80kg, todo saradinho de roupa de academia e mochila nas costas. Só consegui acenar com a cabeça e claro q o cara percebeu meu interesse por ele pois senti q minha feição mudou na hora e fiquei super sem graça. Peguei a comanda da mão da mulher e enquanto eles faziam minha vitamina me dirigi ao caixa para pagar, foi qdo pra minha surpresa o cara veio atrás de mim e começou a puxar papo na fila.
(Ele)- E ae, já treinou?
(Eu)- Já sim cara.
Eu estava já tremendo com aquela situação, nunca tinha acontecido algo nem parecido comigo. Então paguei a comanda e voltei ao balcão para pegar a vitamina e não é q o cara veio atrás. Parou do meu lado e dessa vez foi mais direto:
(Ele) – Po, nem te vi la dentro, q hs q vc treinou? Eu teria reparado com certeza, uma delicia assim como vc.
Nessa hora eu não sabia onde enfiar a cara e pensei: q cara de pau, mas o cara era uma delicia então resolvi entrar na onda e respondi: - Treinei mais cedo, estava dando uma volta no shopping. Nisso o cara já me fala: - A fim de fazer algo comigo em algum lugar mais tranqüilo? Sem pensar nas conseqüências aceitei, peguei minha vitamina e fomos em direção ao estacionamento. Resolvemos então q íamos com meu carro, logo q entramos o cara já me lasca um beijo q me deixou sem ar, nos beijamos por um tempo até q ele parou de me beijar e falou: - vamos sair daki q vc esta me deixando louco. Nisso ele abaixa um pouco seu shorts e pude notar o volume em sua cueca. Ele pega minha mãe e coloca no seu pau dizendo: - olha como vc me deixou. Pqp q delicia de pau, nem grande nem pequeno, do tamanho e da grossura ideal. Ligo o carro e vou em direção a saída. Fomos para um motel ali perto mesmo e no caminho o cara não parava de me falar besteiras do tipo q delicia q vc é, vou te fuder gostoso...
Mal entramos no motel e o cara já estava peladao e com akela rola deliciosa dura feito rocha, me puxa pra perto dele, me tasca um bjo dakeles e fala no meu ouvido: - Chupa minha rola chupa. Não perdi tempo, abaixei e comecei a chupar, o cara gemia feito loko, me levantou e me beijou novamente, depois começou a me chupar, sugava minha rola feito um bezerro e foi me virando de costas, me colocou de 4 na cama e caiu de boca no meu rabo. Fui a lua e voltei, o cara mandava mto bem. Logo começou a me encoxar e disse no meu ouvido: - agora vou te fuder gostoso. Colocou a camisinha e foi forçando a entrada, logo estava eu ali de 4 com o pau do cara todo atolado no rabo. Começou a me fuder, fodia tão gostoso e me elogiava a todo momento. Me pegou de 4, de lado, de frando ate q anunciou q ia gozar. Tirou o pau de dentro e gozou jatos de porra pelo meu corpo todo, depois me chupou novamente até eu gozar. Gozei tudo na sua boca, mas ele não engoliu, cuspiu no chão e depois me beijou.
Já exaustos fomos para o banheiro, tomamos um banho e o levei de volta ao shopping para pegar seu carro. Não trocamos nem telefone e nunca mais o vi mas pude notar q era casado pois usava uma aliança.
Bom, resolvi escrever o conto pois sempre leio os contos aki e nunca acreditei q uma coisa dessas podia realmente acontecer. Espero q tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


caze Comentou em 30/01/2014

porra que tezao ...

ronald43 Comentou em 29/01/2014

Delicia de conto, cara!... Ele malha na tal academia, perto do horario que vc foi tomar a tal vitamina... Volte la e veja na academia se encontra o cara, man.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha Do conto

rafinha27sp

Nome do conto:
A VITAMINA MAIS GOSTOSA

Codigo do conto:
41876

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/01/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0