Minha Mãe



    Ola, meu nome é Paulo, tenho 18 anos, moreno, olhos azuis; 1,70; 61kg. Minha mãe se chama Roberta, ela tem 47 anos, loira, tem olhos azuis; 1,61; 57kg, seios grandes um pouco caidos porem durinhos, uma bundona grande lisinha e durinha e uma xoxota suculenta com poucis pelos.
    Minha mãe é separada do meu pai há cinco anos e teve que começar a trabalhar para sustentar a nós dois, e com isso não teve mais tempo pra pensar em mais nada.
    Desde muito tempo eu sinto tesão por ela mas nunca tive coragem de me declarar.Uma noite eu volto pra casa e ouço ela chorando no quarto dela.
    Quando eu entro a vejo deitada chorando, me sento ao seu lado e pergunto o problema e ela me responde que esta muito carente e precisa de um homem que á ame.Nessa hora eu num aguento e me declaro dizendo que eu a amava, e ela retruca dizendo que precisa de um homem na cama para satisfaze-la.
    Quando ela diz isso eu eu lasco um beijo na boca dela, ela tenta me empurrar mas não consegue. Ela começa a se entregar e eu persebendo isso vou mais alem e começo a apertar seus peitões por cima da blusa e ela começa a passar uma mão no meu pau por cima da bermuda emquanto me beija. Então eu começo a levantar a blusa dela e coloco seus peitos para fora do sutiã e começo a chupar, lamber, e dar mordidinhas nos mamilos. Ela tira meu pau pra fora da calça e da cueca e coloca tudo na boca e começa a chupar. Eu começo a gemer e pego na cabeça dela fazendo ela chupar até o talo, depois eu a deixo toda nua e abro as pernas dela e começo a chupar a buceta dela dando forted linguadas no grelinho fazendo ela gemer de tezão ate chegar ao seu primeiro orgasmo. Depois ela me deitou na cama e sentou no meu pau duro e começou a rebolar com meu pau dentro dela.Eu começo a apertar os peitões dela enquanto ela rebola e geme feito uma puta e começa a gozar pela segunda vez e logo em seguida eu gozo e ela tira meu pau da buceta e chupa todo o meu esperma. Depois ela começa a bater uma pumheta pra mim ate meu pau ficar duro de novo e fica de quatro pra eu comer seu cu.Na mesma hora eu e posociono atras dela e lubrifico meu pau e o rabo dela com saliva e meto com força fazendo ela gritar alto de dor e prazer e vou metendo cada vez mais fundo e fico masturbando ela com uma mão e apertando os peitos dela com a outra até faze-la gozar e eu gozei logo em seguida detro do cuzinho dela depois fomos tomar um bom banho e dormimos juntos.
               
                         Fim

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4512 - presente de aniversario da mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 2
4519 - Presente de aniversario de mamãe(continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 3
4762 - Mamãe gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 3
4861 - Mamãe gostosa 2(comendo o cu da mamãe gostosa) - Categoria: Incesto - Votos: 3
4904 - Mamãe gostosa e titia - Categoria: Incesto - Votos: 2
5036 - Minha mãe 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
5513 - primeira experiencia com mamãe - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
5735 - Segunda experiencia com a empregada - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
6079 - seduzindo meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pau potente

Nome do conto:
Minha Mãe

Codigo do conto:
4229

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/03/2005

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0