Mostrando a bucetinha para vários machos- 2!



---Mostrando a bucetinha para vários machos- 2 !---

    Olá. Fomos novamente aquele bar mencionado em nosso conto “Dia maravilhoso” e resolvi contar o q aconteceu!
      Peguei minha namorada em sua casa e fomos ao tal bar! Eram 2 e meia da TARDE, e ela estava com a mesma sainha curtinha de 1 palmo e 3 dedos e uma blusinha composta. Disse q seria o dia dela e deixaria fazer o q tinhamos combinado!
    Assim q entrou no carro, tirou a calcinha! Paramos ao lado de um ônibus e ela teve a impressão d q um senhor tinha visto sua buceta, pois assim q ela olhou, ele tirou a vista! Parei p abastecer, ela abriu as perninhas, mas o cara do posto veio por trás e não viu!
    Quando chegamos ao barzinho fomos logo sentar na “melhor mesa”! Como dito anteriormente, é o lugar perfeito, pois é um bar aberto e o nível do seu piso é 1 metro acima do nível da calçada! O muro é baixo! Pra quem está do lado de fora, na calçada, bate no peito, mas para quem está dentro do bar bate abaixo do joelho, no meio da canela! As mesas são aquelas de plástico “SEM TOALHA” encostadas nesse murinho!
Imaginem o drama:ela sentou-se de MINI SAIA, SEM CALÇINHA, com as pernas ABERTAS viradas bem de frente para fora do bar! Eu sentei do lado esquerdo dela, também virado para rua e de ÓCULOS ESCUROS, para ficar olhando discretamente e deixar os caras bem a vontade para assistir direitinho ao showzinho dela!
      Pouco depois chega um rapaz vendendo DVDs e me oferece! Eu estiro as mãos para pegar e percebo o seu olhar arregalado por "baixo da mesa" em direção da "bucetinha" dela!Peguei uns 10 e fiquei disfarçando q olhava, mas de olho no cara! Coitado, por pouco não desmaiou! Estava com a cara bem na altura na buceta dela e bem perto, pois seu rosto estava praticamente em baixo da mesa!
Ele não sabia o q fazia! Se olhava, se disfarçava, só sei q ele foi um pouco para o lado e continuou comendo a buceta dela com os olhos! Foi aí q chegou OUTRO RAPAZ, vendendo bombons, e quando parou para oferecer, e viu a buceta dela toda arreganhada, ficou tão impressionado q nem conseguiu disfarçar a sua reação! Só falou “eita”, e olhou para o vendedor de DVDs e deram uma risadinha por impulso, q deu até para nós escutarmos!
Depois ele simplesmente ficou lá parado, na cara de pau mesmo, olhando para a buceta dela! Vez ou outra ele olhava para o bar como se fosse oferecer bombons, mas logo o olhar voltava a buceta dela!
Ela ficou meio nervosa e meio tímida! Tinha hora q ela fechava as pernas, mas logo em seguida abria novamente, mas adorando aquilo tudo,pois ela diz q se excita depois lembrando, e na hora fica mais é com vergonha! Parecia q meu pau ia explodir de tanto tesão, vendo 2 DOIS MACHOS DESCONHECIDOS VENDO AO MESMO TEMPO,a bucetinha da minha namorada, abertinha, bem na cara deles, e ela mostrando descaradamente com muito prazer!
Eles desejaram o que nunca vão ter, pois só ficarão com inveja mesmo!

    Ficaram assim uns 2 minutos, depois o cara dos bombons foi embora, ficando apenas o outro q disfarçava e olhava! Devolvi e ele ofereceu, claro, a outra mão de DVDs para eu olhar! Resolvi ser bonzinho com ele e deixá-lo olhar mais a bucetinha da minha namoradinha e aceitei! Ela ficava dizendo baixinho q estava bom, q mandasse ele embora, mas no fundo ela estava adorando, pois suas pernas estavam meio abertas! Pq será q ela não fechou???
      Até q devolvi, e ele ainda disse desesperadamente q tinha mais na bolsa e eu disse q não queria ver mais! Ele insistiu um pouco e foi embora!
    Enquanto comentávamos o ocorrido, passou um cara de bicicleta bem devagar, com o olho cravado na buceta dela e com cara de espanto! Depois deu um sorriso safado e foi embora! Mais uns 3 homens viram! Até q fomos para o carro! Ela sentou-se, e quando eu pagava ao flanelinha, ela disse q tinha um cara na calcada e achava q ele tinha visto sua buceta pelo vidro da frente do carro, pois chamou um amigo e os dois olharam em direção da buceta dela! Saímos e fomos para um motel, excitadíssimos e fizemos amor deliciosamente, comentando o ocorrido!

    Gostaria q vcs homens escrevessem dizendo o q acharam da nossa aventurinha e o q pensariam dela se a vissem dando um showzinho desses? O q fariam também numa situação dessas?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4908 - Minha namorada exibida-1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
4909 - Minha namorada exibida-2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
4910 - Mostrando a bucetinha para vários machos-1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
7681 - Mostrando minha namorada p um macho gozar! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela203905

Nome do conto:
Mostrando a bucetinha para vários machos- 2!

Codigo do conto:
4911

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
31/05/2005

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0