comendo a irmã



   Meu nome é Pedro, tenho 19 anos, moreno, olhos castanhos; 1,75 e 73kg. Munha irmã se chama priscila, tem 18 anos, loira, olhos verdes; 1,69; 59kg, seios grandes, bunda media.
    Eu e ela sempre fomos muito amigos e sempre conversavamos sobre tudo e ela me contava tudo da vida dela. Um dia ela me contou sobre a sua primeira vez. Me disse que estava na casa de um ex-namorado, tomando banho de sol, e o namorado a chamou no quarto dele e quando ela entrou ele estava quase pelado, somente com uma toalha enrolada na cintura. Ela olha e sorri perguntando o que ele queria. Ele pede que ela sente na cama e feche os olhos e ela obedece. Depois ele manda ela abrir de novo e ela abre e ve ele completamente nu com um penis de 19 cm bem na frente dela. Ela olha e fica um tempo muda e então ele pega na mão dela e coloca na pica dele e manda ela mexer pra frente e pra traz e la obedece e enquanto isso ele vai tirando a parte de cima do biquini dele e começa a acariciar os peitos dela e os dois começam a gemer de prazer. Depois ele pediu pra ela chupar o pau dele e ela chupou e lambia da ponta ate as bolas ai ele pediu para ela deitar na cama e ele deitou por cima e começou a chupar os peitos dela e com uma mão acariciava a buceta dela por baixo da calcinha do biquini e com a outra batia uma punheta e depois passou a come-la e os dois gozavam aos berros. Depois que ela me contou aquilo eu começei a sentir tezão por ela e ela passou a me contar varias historias sobre sua vida sexial.
Um dia eu estava no meu quarto e ouvi uns gemidos vindo do quarto da minha irmã. Quando eu cheguei perto eu vi a porta meIO aberta eu comecei a espiar e vi minha irmã peladinha se masturbando e dizia frazes pornograficas e dizia meu nome. Ai eu tirei a roupa e entrei com o pau na mão. Ela me viu e levou um susto e perguntou o que eu queria e eu falei que queria come-la e ela mais do que depressa abocanhou meu pau e começou a chupar. Depois eu peguei ela no colo e a joguei na vama e fui beijando e chupando ela toda, ai ela veio por cima e começou a cavalgar na minha pica e ficou gritando e dizendo palavrões. Depois eu a peguei e a coloquei de 4 e meti de novo na sua buceta e fiquei acariciando seus peitos. Depois de meia hora eu tirei e coloquei no meio dos peitos dela e ela começou a bater uma espanhola pra mim e eu fiquei masturbando ela e nós gozamos juntos, e assim a gente vem trepando todo dia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook


Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6133 - seduzindo meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico irmão tearado

Nome do conto:
comendo a irmã

Codigo do conto:
6097

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/10/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0