Transa entre amigos



        
Essa história que irei relatar é totalmente verídica, trocarei nomes para evitar constrangimentos. Bom eu sou Suzana, e a história ocorreu mais ou menos dessa forma: aos 18 anos conheci um amigo de meu irmão, o Renato e começamos a namorar.
        Deixem me descrever, eu sou mestiça, tenho seios médios, durinhos em forma de pêra, xoxota lisa (depilada diariamente), coxas grossas, enfim, deixo muitos homens loucos com minhas formas naturais.
        Mas voltando ao relato, namorava o Renato, e sempre que ficávamos sozinhos, as carícias começavam, porém nunca chegávamos ao finalmente por falta de oportunidade. Foi quando meus pais viajaram, deixando somente eu e meu irmão em casa, consequentemente nossos respectivos namorados. Fui para meu quarto com meu namorado, com a desculpa de que não queria assistir ao filme que eles haviam alugado. As carícias começaram, as mãos de Renato me faziam delirar de tesão, ele deslizava pelos meus seios, ia chupando até chegar a xoxota, onde se dedicava um bom tempo nela, chupando mordendo e enfiando os dedos, já estava totalmente encharcada quando pedi que colocasse o seu pau dentro de mim, foi quando ele deitou e me sentei por cima dele, fazendo um vai- e- vem maravilhoso, gozamos juntos, e descansamos um pouco, foi quando ouvi meu irmão dizer que iria levar a namorada dele em casa e que logo voltaria.
        Ouvindo isso fomos tomar um banho, pois estávamos suados e melados pelos nossos gozos. Demoramos tanto que meu irmão havia retornado, e viu nós na banheira juntos, e disse que se não deixássemos ele participar da “festa”, contaria tudo aos meus pais, eu estava adorando tudo, então disse que não haveria problema em ele participar da festa com a gente. Saímos do banho e fomos para sala, onde tem um grande tapete. Meu irmão fez eu chupar seu pau, enquanto meu namorado me comia a racha com seu pênis. Depois trocaram as posições: eu chupava o pau do meu namorado enquanto meu irmão me fodia. Foi quando ele disse que queria ver eu sendo comida por dois ao mesmo tempo. Começaram os dois a me foderem o mesmo lugar, a xoxota, aquilo me deu um prazer indescritível. Tive orgasmos múltiplos, até que os dois gozaram em minha boca, onde engoli tudo com muito gosto. Por fim comeram meu cuzinho, um de cada vez, depois um comia o cú, e o outra a racha. Essa foi uma noite incrível, ainda mais por essa ser a minha primeira foda, minha iniciação na vida sexual foi “triunfal”. Quem quiser fazer um “sanduíche” comigo, é só me escrever, responderei a todos os e-mails, peço que se tiverem fotos sensuais, mandem, pois sinto um grande tesão em ver homens e mulheres nus.
        


São Paulo – Capital
                                
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook


Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico suzana

Nome do conto:
Transa entre amigos

Codigo do conto:
62

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/12/2009

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0