Meu Amigo me Comeu V



Olá, Moro em São Paulo, Tenho 35 anos e sou casado, Hoje eu levo uma vida Heterosexual normal, mas o que quero contar, é que nem sempre foi assim.
No meu ultimo Conto "Meu amigo me comeu IV", falo sobre o dia em que dei a Bunda para 2 amigos ao mesmo tempo.
Agora contarei como Renato me conheceu e como acabei dando pra ele tambem.
Não o conhecia muito bem, apenas de vista. Renato era primo de um amigo meu, ele tinha 23 anos, ou seja, dez anos a mais do que eu. Tinha fama de malandro no bairro.
Naquela tarde, estavamos na pracinha, brincando de bolinha de gude. Renato estava sentado num dos bancos da praça , como se estivesse tomando conta da gente. Após um tempo ele se aproximou e pedui para jogar com a gente. O tempoi todo ele puxava conversa comigo, procurando sempre me agradar.
Teve um momento em que eu e meu amigo começamos a brigar, ele dizia que eu havia roubado. Renato disse para o primo para calar a boca imediatamente e torcendo o braço do primo, fez com que ele pedisse desculpas. Fiquei sem graça com o que acontecerá, meu amigo foi embora. Pensei em ir tambem, porem, renato me pediu para que ficasse e continuassemos a jogar. Meio receoso, acabei ficando e praticamente ganhei todas as bolinhas do renato.
Ficamos jogando a tarde toda, até que sentamos no banco da praça e ficamos conversando. Renato me perguntava se eu tinha namorada, com a minha negativa, ele começou a falar das namoradas e de umas garotas que ele havia "pegado", disfarçadamente, eu olhava para o pau dele, via que estava duro.
Ele contava as historias e apalpava o pau. Eu olhava para ele, meio sem graça e ria. Então, ele disse que tinha uma amiga que podia quebrar o galho da gente e perguntou se eu queria ir até a casa dela. Acreditei na historia dele e aceitei. Começamos a ir na direção da provavel casa da amiga dele.
Quando chegamos, vi que era uma casa abandonada, na hora fiquei com medo, porem continuei e entramos na casa. Fomos até um dos comodos da casa, que estava bem sujo, observei que tinha um colchão de casal e uns trapos pelo chão.
Perguntei sobre a amiga dele e ele rindo disse que ela estaria chegando a qualquer momento, pois eles tinham combinado de se encontrar no local. Disse que queria ir embora, pois estava ficando tarde, ele se aproximou e em tom ameaçador, pediu para que eu ficasse. Novamente ele começou a contar das garotas que ele ja havia comido e que algumas, ele tinha comido nesta casa.
Ele abaixou o calção e mostrando o pau, me perguntou o que eu achava do pau dele. Olhei e me assutei, era grande e grosso e ele era bem peludo. Perguntei por que ele estava ,me mostrando o pau. Ele aproximou-se e apalpou minha bunda. bruscamente, me virou de costas, encaixou o pau na minha bunda e disse que a menininha que ele queria comer era eu.
Pedi para que ele deixasse eu ir embora, então ele me mandou calar a boca ou iria levar uma surra. Não tinha o que fazer, a não ser deixar rolar. Eu estava morrendo de medo, porem sentia, um arrepio gostoso a cada encoxada que ele me dava. Fui me soltando e aceitando cada vez mais até que acabei ficando com vontade de dar a bunda para ele.
No fundo acho que era isso mesmo que eu queria, senão, nem tinha entrado na casa. Ele me levou até o colchão, me fez ajoelhar e enfiou o pau sem dó na minha Boca.
Obedeci e passei a chupar a rola dele, chupava e punhetava com vontade. Sentia seu pau crescendo cada vez mais.
-Chupa meu pau seu Viadinho. Ja tinha me soltado eadorava ouvir ele me chingando. Eu chupava com toda maestria e procurava mostrar que era expert no assunto. Ele adorava, e perguntava se eu tinha experiencia, se eu ja havia feito isso antes. Balancei a cabeça negativamente ( ah, se ele soubesse ).
Ele gemia e dizia que sabia que eu era um VIADO. Passei a lamber o saco dele, subia lambendo todo o pau até chegar na cabeça. Olhava pra ele e abocanhava.
Fiz uma bela chupeta pra ele. Ele aprovou, dizia que eu sabia mesmo o que fazer com um pau na boca, porem queria ver se eu sabia o que fazer com um pau na bunda.
Tirei meu calção, ele me abraçou e começou a apalpar a minha bunda, molhava o dedo com sua saliva e enfiava no meu cu, então, ele me colocou de 4 no colchão, abriu as minhas pernas e começou a chupar deliciosamente o meu cu, enfiava a lingua, era demais, eu queria gritar de tesão, meu corpo estava mole, que sensação deliciosa, ele praticamente deixou meu cu bem lubrificado e preparado para levar a enorme rola que ele tinha
- É agora viadinho, você vai sentir o que é um pau de verdade. Encostou a cabeça e começou a enfiar, gemi, dei uma reboladinha e comecei a agasalhar aquele mastro enorme. Gemia e dizia que estava gostando, que adorava ser a menina dele. Ele enfiava bem devagar, não tinha pressa, dizia que tinha o resto da tarde para me comer e que iria aproveitar. Ele passou a estocar com mais força, achei que ali ele iria gozar.
Então ele me levantou, me pegou no colo e enfiou novamente. Sentia seu pau entrar inteiro, entrava e saia deliciosamente. Meu cu ja aceitava toda aquela rola sem dor e eu adorava cada vez mais dar a bunda.
Renato me fodia como ninguem havia me fodido até aquele dia, me fazia suar de tesão. Seu pau era realmente muito gostoso. Então eu disse: - Se voce quiser gozar na minha boca. Foi o que ele queria ouvir. Passou a estocar com rapidez até que ordenou:
-Ajoelha, putinha... ajoelha que eu vou encher a tua boca de porra. E lá estava eu, ajoelhado, com a boca aberta, vendo ele se masturbar, apontando a cabeça do pau na direção da minha boca.
Ele começou a gozar, foi enchendo a minha boca com a sua porra. fuio engolindo e mostrando pra ele que gostava de beber porra, ele sorriu, passei a lingua nos meus labios.
-Voce ja fez isso antes, não é possivel. ele disse espantado. Balancei a cabeça negativamente, coloquei minha boca na pontinha da cabeça do pau dele e suguei o restinho da porra, ele ficou louco, enfiou novamente o pau na minha boca e eu fiquei chupando mais um pouco.
Nos vestimos, ele me agradeceu, disse que nunca tinha comido um cu tão gostoso como o meu. Sorri e não disse nada. Fomos embora e nunca mias o vi novamente

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2460 - Meu Melhor Amigo me comeu - Categoria: Gays - Votos: 4
2461 - Outros Amigos me comeram(O Marcos). - Categoria: Gays - Votos: 3
2462 - Outros Amigos me comeram (O Paulo). - Categoria: Gays - Votos: 3
2463 - Outros Amigos me comeram (O Marcos e o Paulo). - Categoria: Gays - Votos: 2
2516 - Trepei com a esposa, Dei para o marido. - Categoria: Gays - Votos: 3
2517 - Dei para meu Amigo e o Amigo dele. - Categoria: Gays - Votos: 1
2518 - A esposa do meu amigo e Eu, Levando vara - Categoria: Gays - Votos: 3
2519 - Fiz uma Chupetinha no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 3
3768 - Meu amigo me comeu III - Categoria: Gays - Votos: 3
3769 - Meu amigo me comeu IV - Categoria: Gays - Votos: 4
3770 - Meu amigo me comeu V - Categoria: Gays - Votos: 3
3773 - Meu amigo me comeu II - Categoria: Gays - Votos: 4
3778 - Meu amigo me comeu I - Categoria: Gays - Votos: 8
4869 - Meu Amigo me comeu I - Categoria: Gays - Votos: 1
5236 - Meus amigos me comeram III - Categoria: Gays - Votos: 0
5257 - meus amigos me comeram IV - Categoria: Gays - Votos: 0
5425 - Meus amigos me comeram V - Categoria: Gays - Votos: 0
5660 - Meu amigo me comeu - Categoria: Gays - Votos: 1
5661 - Meu outro amigo me comeu - Categoria: Gays - Votos: 1
5662 - Mais um amigo me comeu - Categoria: Gays - Votos: 1
6206 - Meu Amigo me comeu I - Categoria: Gays - Votos: 3
6207 - Meu Amigo me comeu II - Categoria: Gays - Votos: 3
6208 - Meu Amigo me comeu III - Categoria: Gays - Votos: 4
6209 - Meus Amigos me comeram IV - Categoria: Gays - Votos: 2
6211 - Meu Amigo me Comeu VI - Categoria: Gays - Votos: 3
6212 - Trepei com a esposa, Dei para o marido. - Categoria: Fantasias - Votos: 0
6213 - Dei para meu Amigo e o Amigo dele. - Categoria: Fantasias - Votos: 0
6214 - Eu e a esposa do meu amigo servindo os nossos Amig - Categoria: Fantasias - Votos: 2
6216 - Meu amigo me comeu VII (minha ultima vez) - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela436167

Nome do conto:
Meu Amigo me Comeu V

Codigo do conto:
6210

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/10/2005

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0