contos proibidos de incesto



Sr. Leitores, tenho trinta anos, solteiro e moro com uma sobrinha e duas irmãs, uma com 23 e a outra com 15 anos. Vou direto ao assunto, pois com tantas “estórias não verídicas sobre incestos”, resolvi contar meu caso que é totalmente verdadeiro. Sempre gostei de meninas bem mais novas do que eu, e é claro que muitos outros também gostam, mas poucos admitem, ou não pretendem quebrar alguns tabus, pois é um assunto delicado. Qual o Pai que nunca olhou diferente para uma filha? Qual irmã que nunca olhou para o Irmão com outros olhos? Sem falar de primos que é bem mais comum. Pois sempre quando posso, tento olhar minha irmã se trocando ou até mesmo tomando banho( olho pelo vitrõ da janela), e que bucetão ela tem, ainda me lembro da época em que eu tomava banho junto com ela, passava a mão no corpo dela inteirinho, que saudade.
Sem falar na de 15 anos, agora com essa moda de Funk, ela fica rebolando o dia inteiro com um shorts bem minúsculo todo enfiadinho na bunda, e é claro eu que coloco as musicas para ela dançar, fico só imaginando ela dando a xaninha para os garotos da escola, pois ela é muito gostosinha e a galera gosta. Sempre quando elas estão dormindo, gosto de ficar cheirando a bunda delas, e passando a mão sempre que for possível! É , caros leitores, é difícil morar com duas irmão tão gostosas, e pior ainda é um amigo meu de infância, que tem tezão pela filha, mas ele mesmo não faz nada com ela, só fica olhando mesmo, mas ele fica imaginando outra pessoa comendo a filhinha dele, e como ele confia muito em mim, eu fico contando historias para ele, dizendo que irei come-la, chupa-la, tudo isso na frente dele, e ele quase morre de tezão.
Muito gostoso compartilhar essas coisas maravilhosas da vida, as veses eu convido alguns amigos meus para ficar em casa batendo papo, e como sei que minhas irmãs gostam de ficar a vontade em casa, fico só olhando a cara deles quando elas aparecem com sainhas bem minúsculas com os peitos quase pulando para fora... eu me divirto.
Já falei para esse meu amigo, que se ele der a filhinha dele para eu chupar, ele pode fazer o que quiser com minha irmã, mas na hora H, ele fica morrendo de medo.tenho também uma sobrinha que me adora, ela é muito agarrada comigo e é claro que eu aproveito. Esses dias atrás ela dormiu em meu quarto, e aproveitei o máximo, coloquei a calcinha dela de lado, passei o dedo, a língua, tudo bem devagarzinho para que ela não acorda-se, foi uma delicia...e que cheirinho bom, quase morri de tezão!
Portanto caros leitores coloquem suas fantasias para fora(mas com muito cuidado).
Meninas , mulheres, e até Pais que curtem bolinar as filhas, se quiser entrar em contato comigo, é só me adicionar no msn, ou me mandar e-mais... (Redblackman2001@hotmail.com)
Até mais.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6439 - somos todos fruto de incesto - Categoria: Incesto - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico redman

Nome do conto:
contos proibidos de incesto

Codigo do conto:
6387

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/11/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0