O pai nos pegou no play



Meu nome é Rodrigo e vou contar uma historia muito louca que aconteceu comigo uns dois anos atrás. Eu tinha uma amiga chamada Aline q era 1 ano mais velha q eu
(na epoca eu tinha 18) que era muito gostosa.Ela é loira, com uma bunda perfeitinha, uuns coxoes e andava com umas calças q deixavam sua xotinha bem a mostra.Era aquela mulher que todo mundo queria pegar.Mas o pior e´que ela era uuma putinha, ficava com todo mundo... mas não dava pra ninguem... isso deixava a gente maluco! Um dia eu fui a casa dela 'conversar' um pouco mas como o pai dela estava meio puto com ela nós ficamos no play mesmo. Com o o play estava vazio eu já fui logo agarrando ela por trás no caminho. Ela gostava e nos fomos engatados ate o play.
Meu pau jah tava durão naquela bundona gostosa que ela tinha. Quando chegamos no play, com ecei a passar a mão nela e vi que ela estava bem liberal nesse dia, então vi que era minha chance de cravar naquela bocetinha apertadinha. Comecei a esfregar meu pau duro ainda na calça em sua bocetinha q jah estava molhadinha quando ela disse:
Você tem sorte... To com muita vontade de dar... meu pai me pegou tocando uma siririca no quarto... por isso não quis subir! Me dá essa sua rola pra eu chupar...
AH! eu nao perdi tempo eu botei pra fora o garoto e ela começou a chupar como uma putona. Chupava muito gostoso, e ,como estava de saia,ficava se masturbando.Nao aguentei a chupeta dela e gozei na sua boca. Ela fikou puta no inicio mas depois riu e disse que eu tinnha uma porra muito gostosa. Pediu para eu meter nela com força e pra nao ter pena dela por ser virgem ainda... Botei ela de quatro e enfiei a vara coom raiva dentro dela... botava e tirava sem pena... o sangue escoria mas ela dizia que queria mais rola entao eu metia mais ainda... Ela entao me deitou e começou a sentar no meu pau... estava muito bom... quando eu ia gozar ela pediu para eu esporrar na cara dela de novo. Eu obedeci rapidamente e nao perdoei! Mas quando eu estava com o pau na boca dela, o pai dela aparece. Coitado do cara, alem de pegar a filha tocando siririca no quarto, pega ela com a cara toda esporrada e com uma rola na boca. Tive que correr muito nesse dia pois ele é militar e queria me matar... Mas valeu a pena!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha Do conto

xavequeiro

Nome do conto:
O pai nos pegou no play

Codigo do conto:
755

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/08/2002

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0