MINHA MULHER E MEU MELHOR AMIGO IV (PELADINHA ....



PARA OS AMIGOS E VIZINHOS).

Já está na hora de eu descrever a marcia: 39 anos (parece bem menos), alta, magra, loira (natural), seios fartos e firmes, bocetinha rosadinha e carnuda, bundinha pequena e firme.
No inicio da carreira dela como putinha morria de medo que as pessoas descobrissem, hoje faz questao de que todos saibam que ela trepa e eu sou corno. e ainda se queixa de que começou tarde e perdeu muito tempo.
resolveu fazer strip. moramos em um predio central e ela fica desfilando peladinha com as janelas todas abertas.
Pede para eu convidar algum amigo para vir aqui em casa e fica desfilando com pouca roupa para eles. Ou sem roupa nenhuma. recentemente ela apareceu peladinha na sala para o meu chefe. e ainda explicou com a maior doçura que ela gosta de ficar SEMPRE muito a vontade em casa. como todos meus amigos sabem que ela fode livremente essas visitas muitas vezes acabam em convite para uma trepada que algumas vezes ela aceita outras nao. um dia desses estavamos com tres amigos jogando baralho e ela ficou se exibindo para eles a noite inteira e nao fodeu com ninguem. outro dia ela inventou um jogo em que cada vez que um amigo ganhasse uma rodada podia pedir para ela tirar uma peça de roupa ou fazer um pequeno favor sexual (nao valia trepada nem boquete) do tipo uma chupadinha de peito, uma enfiadinha de dedo, uma lambidinha de boceta, uma arregaçadinha de xaninha. o jogo foi esquentando e os favores piorando e ela acabou no quarto trepando com os quatro. Ela tambem adora se exibir para os entregadores e prestadores de serviços (eletricistas, encanadores, etc) o zelador do predio esta proibido de entrar aqui em casa pela mulher dele. Essas sao algumas poucas historias reais de uma mulher casada totalmente liberada para os prazeres do sexo com todos os homens que quiser. ela está me incentivando a escrever as suas aventuras e aos poucos eu vou contando. quem quiser mandar mensagens pode dizer o que gostaria de fazer com ela ou para xingar ela de vagaba ou me chamar de corno pode ficar a vontade. Nao enviamos fotos pela net. um abraço a todos os machos que lutam bravamente para satisfazer mulheres insaciaveis como a minha

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


7143 - o 1º chifre foi uma suruba - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
8383 - MINHA MULHER E MEU MELHOR AMIGO II. (outro amigo) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
8455 - MINHA MULHER E MEU MELHOR AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
8461 - MINHA MULHER E MEU MELHOR AMIGO III (A 1a SURUBA) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
8529 - MINHA MULHER E MEU MELHOR AMIGO V (vida de corno) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
8530 - MULHER LIBERADA QUER SEXO DIFERENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carlos/marcia

Nome do conto:
MINHA MULHER E MEU MELHOR AMIGO IV (PELADINHA ....

Codigo do conto:
8462

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/07/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0