A loira bunduda e casada



   Oi estou mandando esse relato que me aconteceu na ultima sexta feira 14/07 e me excito sempre que lembro do acontecido.
    A historia toda começou no dia do jogo do Brasil x Croacia pela copa do mundo. Estava saindo da faculdade ( estudo de manhã ) e algumas pessoas da minha sala resolveram assistir ao jogo em um bar ao lado da faculdade. Eu me chamo Ricardo, tenho 24 anos, sou moreno, tenho 2 metros de altura, e chamo um pouco a atenção das mulheres pois não sou um homem feio, sou forte e tenho o rosto bonito ( é oque dizem ).
   Estavamos nso preparando p/ ver o jogo, com o bar já lotado de pessoas da faculdade qndo uma amiga minha me apresentou uma amiga dela de outro curso, essa amiga dela é uma pessoa extremamente simpatica e logo se juntou a nós e trazendo junto muitos amigos e amigas dela. Uma dessas amigas chamarei de Monica ( ficticio ) em especial me chamou muito a atenão pois alem se ser tambem muito simpatica ela é uma loira de 1.70 com um rosto lindo e uma BUNDA enorme e muito bonita.
   Com o passar do jogo e muitas cervejas tomadas começamos a conversar mais intimamente todos inclusive a Monica que acabou me contando que é casada e tem um filho de 4 anos, fato que acabou na hora com minhas esperanças pois apesar de ser uma pessoa muito extrovertida ela não dava brecha p/ ninguem.
   Eu com o tempo acabei ficando muito amigo de todas as pessoas do outro curso a ponto de ser convidado a todas as festas e baladas e foi exatamente em uma ocasião dessas que tudo aconteceu.
   A menina que tinha sido apresentada a mim pela minha amiga iria fazer seu aniversario em uma churrascaria e me convidou, seria na sexta dia 14/07 as 20:30. Eu confirmei minha ida tive um problema com meu carro e acabei me atrasando, uma outra amiga nossa me ligou no cel e perguntou se eu iria......eu confirmei minha ida mas disse do problema e que me atrasaria um pouco. Só consegui chegar lá as 23:30 e quase todos inclusive a aniversariante ja tinham ido embora, menos essa amiga que me ligou, um amigo dela ( viado ) e para minha surpresa a Monica que por sinal ja estava meio bebada que ficaram me esperando. Como estavamos em uma churracaria e estava meio parado resolvemos ir p/ um bar no tatuapé onde tocam musica ao vivo.
Eu que não tinha tomado nada fui logo pegando algumas cervejas p/ tomar e a Monica continuo bebendo a ponto de começar a falar sobre sexo, reclamar do Marido e dizer que começou a admirar os negros a´pos assistir um filme pornografico com sua irmã onde viu algus negros bem dotados, eu p/ descontrair disse que apesar de ser moreno e grande tinha o pinto pequeno e acho que após isso ela ficou curiosa em saber se era verdade pq em determinado momento ela começou a dançar na minha frente rebolando seu rabo enorme no meu pinto que logo começou a ficar duro. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo até ela virar p/ mim e dizer que oque ela estava sentindo na bunda dela não tinha nada de pequeno como eu havia dito e realmente não tem, meu pinto mede 24 cm e é muito grosso. Qndo ouvi isso não aguentei mais, peguei na sua mão e acho que pelo efeito da bebida arrastei ela até o banheiro da bar e comecei a chupa-la inteira, o pescoço, os peitos, a bunda e a sua bucetinha depilada.
   Ela tinha acabado de gozar na minha boca qndo resolveu chupar meu pinto e ao ver o tamanho pegou ele com as duas mãos e chupou como quem nunca tinha visto um pinto, chupou a cabeça, o saco tentava coloca-lo inteiro na boca mas não coseguia, até que não aguentando mais me pediu p/ come-la. Coloquei ela de 4 encostada na pia e comecei a enfiar meu pinto em sua buceta e ver ela rebolar aquela bunda maravilhosa no meu pinto, comecei a colocar meu dedo em seu cuzinho até que ela não se aguentou e gozou de novo, e eu que até então não havia gozado, sem pedir permissão comecei a pressionar a cabeça do meu pinto em seu cú, e ela percebendo minha intenções começou a rebolar mais e pressionar a bunda contra meu pinto que acabou entrando todo em seu cú, comecei a bombar com força chamando ela de vagabunda, putona e dar tapas na sua bunda pois com o som rolando ninguem poderia nos ouvir e com a visão de sua bunda enorme com marquinhas de bikini e seu rebolado acabei gozando muito no seu cuzinho.
Depois de refeitos da maravilhosa gozada nos arrumamos rapidamente e saimos do banheiro, com ela saindo primeiro e eu logo atrás, logo nós 4 resolvemos ir embora e a nossa amiga e o viadinho com certeza perceberam, mas não comentaram nada a respeito.
No dia seguinte nos falamos no telefone e ela me disse que tinha adorado e que queria repetir mas só que dessa vez em um lugar mais apropriado e com tempo.
Eu sei que a historia é grande, mas espero que tenham gostado, e assim que sair com ela novamente contarei aqui p/ vcs. Meu msn rica.fisio@hotmail.com podem add.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha Do conto

rela523406

Nome do conto:
A loira bunduda e casada

Codigo do conto:
8734

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/07/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0