Vi minha esposa sendo enrabada



Estou casado há 8 anos, sempre tive uma boa vida sexual com minha esposa, tive umas pequenas aventuras nesse período mas pelo que eu sabia ela nunca tinha feito o mesmo, bem, isso é pelo eu que pensava. Todos os dias as 18:00 eu apegava na empresa até a empresa onde ela trabalha para irmos para casa. Em uma sexta-feira qualquer, acabei chegando mais cedo, como tinha que esperar e não estava afim de ficar no carro, fui entrando, cheguei até a sala dela e não a vi por ali, ela é secretária de um dos diretores. Sentei e fiquei esperando. Com o silencio acabei ouvindo pequenos gemidos da sala ao lado, a sala do diretor dela. Fiquei claro curioso e mais ainda desconfiado, afinal ela não estava ali e os gemidos eram de uma trepada. Abri com todo cuidado a porta procurando evitar qualquer ruído, típico do corno manso. Então eu vi o que eu esperava ver. Ela estava de 4 sobre o tapete da sala e o tal do diretor por trás dela, ambos de costas para a porta. Minha loirinha gostosa estava recebendo o pau do chefe dela em sua bunda, ele entrava e saia do seu cu, chegou a tirar todo o cacete e meter tudo de novo, ela segurava o gemido e agüentava o mastro dele enterrando em sua bunda. Quando ele parava ela continuava com o movimento para absorver ainda mais o outro dentro dela. Ele a deitou no chão e então socou com muita força, ela mordia o tapete para não poder gritar e ele socando com tudo dentro dela, não agüentou muito e o vi gozando dentro do rabo da minha loirinha linda. Fechei a porta e sai.
Voltei para o carro e esperei, fiquei revendo a cena do outro a comendo, meu pau duro, vontade de bater uma punheta ali mesmo. Durante todo o tempo de casados ela só tinha me dado o cu uma vez e mesmo assim nem terminamos nele, diz que sentia dor e não queria, sequer eu tinha enfiado todo o pau dentro do rabo dela e no entanto naquele dia eu a via receber aquele cacete enorme dentro do cu e se divertia com ele. Na hora de sempre ela chegou. Beijou minha boca e estava como sempre estava todos os dias, falando, feliz, contando novidades e entusiasmada com o trabalho. O final de semana passou, transamos, tentei comer o cu dela mas foi impossível, ela disse que isso ela não fazia porque doía demais, fiquei lembrando da imagem do cacete do outro dentro daquele rabinho e ela quase pedindo mais.
Nas terças-feiras ela tem aulas a noite de um curso de aperfeiçoamento e desconfiado resolvi segui-la naquela semana. Tão logo a deixei, o chefe chegou e os dois foram para o motel, ficaram por duas horas por lá. Quando a encontrei lá estava ela com a mesma felicidade e entusiasmo. Tentei come-la naquela noite mas ela não quis, por que será não é mesmo? Acabei batendo uma punheta e gozando pensando no chefe a possuindo.
Uma semana depois abri o jogo, disse a ela que sabia de tudo e por mais incrível que parecesse estava excitadíssimo com tudo aquilo. Falei ainda mais, falei que queria vê-la dando pra outro. Ela topou a idéia mas achou melhor que isso não fosse com o chefe dela, afinal éramos conhecidos e as coisas não poderiam fica legais depois. Concordei. Saímos um dia a noite e de uma boate saímos eu, ela e um outro rapaz louco de vontade de fode-la.
Ela o deixou acabado na cama, fez o serviço completo com ele, primeiro o recebeu no cu, o cara não acreditava que estava comendo uma bunda como aquela, linda, branquinha, com um cuzinho gostoso. Ele meteu como um louco e ela gemia demais, gritava recebendo o cacete duro dele e foi assim até ele socar tudo dentro dela e liberar toda a porra na camisinha. Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. Eu estava nu batendo uma punheta, cada vez que ia gozar eu parava, segurava e apreciava a minha esposinha dando como nunca. O cara também estava entusiasmado e quando estava para gozar viu ela sair de cima dele, viu a camisinha sendo tirada e a o boca na minha linda esposa engolindo o cacete dele e o chupando com toda velocidade possível, não suportou e soltou a sua porra na garganta dela. Em todo este tempo ela nunca havia tomado minha porra, agora se fartava com a de um desconhecido, com certeza fazia o mesmo com a do chefe. Ela tinha me confessado que o fazia gozar quase todos os dias e nas terças iam sagradamente ao motel, ela nunca havia assistido uma aula do tal curso.
Depois dessas duas trepadas ainda fez o rapaz gozar mais duas vezes em sua buceta e bateu uma para mim até que gozei sobre os seus seios.
Nossa vida sexual ficou diferente depois de tudo isso. Durante a semana ela continua dando para o chefe e o fazendo gozar quase todos os dias, normalmente em sua boca em uma chupeta na ora do almoço. Nos finais de semana normalmente saímos e pegamos algum rapaz pra ela se divertir, as vezes participo comendo sua buceta mas o cu ela só me deu uma vez, embora sempre o de para outro, também com minha porra, apenas uma vez a tomou, embora diga que adora quando um homem a solte em sua boca quente e macia.
Foto 1 do Conto erotico: Vi minha esposa sendo enrabada

Foto 2 do Conto erotico: Vi minha esposa sendo enrabada

Foto 3 do Conto erotico: Vi minha esposa sendo enrabada

Foto 4 do Conto erotico: Vi minha esposa sendo enrabada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


doonn Comentou em 13/05/2014

Pronto, já me habilitei Oksana kkk delícia de conto!!

taradão# Comentou em 25/03/2014

Ei cara tu tem uma verdadeira puta em casa com todo respeito mulher assim que se garante mesmo é dificil de encontrar por isso fiquei de pau duro , agora ela dá o cúzinho para o outro na rua e você ficar na punheta isso não concordo cara a menos que você não goste de comer cú!

oksana Comentou em 13/02/2014

que maridão liberal... gostei! quando casar quero um assim, alguém se habilita?

pepe2013 Comentou em 16/10/2013

QUERIA SER CASADO COM UMA PUTA DESSA E VER VÁRIOS MACHOS FUDENDO ELA, TODOS DE UMA VEZ...

Comentou em 24/03/2013

Adorei o conto, fiquei muito excitado e como gosto de tc com cornos te add no msn ok. votei em vcs tbem.

wannreco Comentou em 27/02/2013

muito bom msm

jorgelobo11 Comentou em 19/12/2012

olá sou comedor de casadas. entrem em contato comigo.

fran*escrava Comentou em 28/10/2012

tem q comer o cu dela a forÇa.

zeus o gde Comentou em 10/09/2012

Ah! Mulher maravilhosa como essa merece mesmo ser apreciada!

mirossilva Comentou em 29/08/2012

nossa adorei seu conto .sou de goiania adoro transar com casais se algum. corno da regiao quisere so entrar em contato.

luannasafadinha Comentou em 26/05/2012

adorei e ja votei

luannasafadinha Comentou em 25/05/2012

sera que meu marido ia querer me ver assim, uiiiii

maamigo Comentou em 18/02/2012

nossa delicia fiquei de pau duro lendo

rm???? Comentou em 09/02/2012

quero gozar na boca dela hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

cecy Comentou em 16/10/2011

Uau! conto interessante, eu e meu marido tbm gostamos de uma boa sacanagem, lindas fotos adorei...bjus!

marcos ferras Comentou em 25/08/2011

estou louco por essaloira da foto. Quero muito enrabala tb. Sou Marcos do rj.

regisuk Comentou em 03/08/2011

Delicioso o conto e deliciosa esposa. sou casado e aprocura de uma transa a trez. se tiver a fim de repetir to dentro. minha esposa nao participa. Abraco e boas transas

psales Comentou em 31/07/2011

estou louco pra foder sua mulher, faze-la tomar o meu leitinho. Seu conto é ótimo

kansado Comentou em 09/06/2011

Gostaria de fuder a sua esposa também com vc olhando ou participando.

pedro23x6 Comentou em 03/03/2011

Quero enrrabar sua mulher 23x6 cm de vara pra botar no cusinho dela me esvreva

fred e adria Comentou em 12/02/2011

Ola amigo,adorei seu conto. Fico imaginando ver minha linda esposa com outro. Ainda vamos realizar este sonho. Um abraço.

casadasafada Comentou em 26/12/2010

adoro qd acho mulheres que teem um marido maravilhoso igual ao seu e o meu, é o maximo

pimentel Comentou em 24/08/2010

GOZAR NA MINHA PIROCA TAMBEM PUTINHA VC VAI GOSTA.. VOU DEIXA-LA TODINHA ABERTA PRO SEU CORNINHO QUERO FUDER VC BEM GOSTOSO VC Ñ VAI SE ARREPENDER Ñ. VC VAI GOZAR QUE NEM UMA VACA NA MINHA PIROCA VC VAI ADORAR VAI SER SUA MELHOR FODA TI GARANTO.... VC GOSTA DE LEVAR NO CUZINHO ELE VAI FICAR PISCANDO QUERENDO CHEIO DE LEITE ESCORRENDO DE DENTRO DELE DEIXA EU FUDER VC.

fabio_acd Comentou em 08/05/2010

adurava ver a minha namorada ser enrrabada tambem dever cer tao bom se essa molher que ta na foto e sua esposa parabens lindissima adoro ver as vossas fotos ja mostrei a minha namorada ela tambem adorou se poder mandar mais eu retriboio com as da minha garota

aponte Comentou em 17/04/2010

gostei da sua história,gostaria de comer a sua mulher de todo geito,especialmente a bunda de ela,tenho bastante carga para ela,e uma Rolá de 20X 10.entrem em contato comigo,eu ja fui ator de cinema e teatro erotico. beijos a ela.

wpa74 Comentou em 12/04/2010

minha mulher disse que curtiu muito a pica do Josiel...ela me contou nos minimos detalhes como foi comida por ele...eu queria ter assistido essa foda...

wpa74 Comentou em 12/04/2010

Caramba rapaz, que mulher maravilhósa vc tem, e a sorte de ver sua mulher sendo enrabada por outro. minha mulher fodeu de todas as mareiras com um cara chamado Josiel, ela dormiu com ele, deram 2 fodas naquela noite, e no outro dia ela foi pra casa , sem tomar banho e a porra do cara cheirava fórte da xana dela, afinal foram duas gozadas caprichadas dentro da buceta. ela me contou como foi a foda

negro48 Comentou em 07/03/2010

beleza gostaria de fazer parte dessa aventura ou quem sabe a quatro vcs e eu e minha esposa topa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


687 - Adoramos Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
8902 - Presente de Casamento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
8994 - Transa no Camping - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
9015 - Meu Colega Comeu Minha Namorada - Categoria: Fantasias - Votos: 29
9133 - Diário de um Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eduardo maia

Nome do conto:
Vi minha esposa sendo enrabada

Codigo do conto:
8985

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/01/2010

Quant.de Votos:
64

Quant.de Fotos:
4