PROFESSOR COMENDO GAROTINHA



                   A MENINA DA BIBLIOTECA

          Estava numa biblioteca lendo alguns jornais quando entrou uma garota muito inquieta, não parava em canto algum. falava até sozinha foi ai que percebi que ela estava muito ansiosa. Mesmo assim deixei prá lá. Nisso ela sentou-se na mesma mesa que eu onde estavam mais algumas pessoas, começou a falar comigo, pedindo informações sobre onde encontraria um livro que falasse sobre determinado assunto. Como eu também estava a toa, sugeri de sentarmos em outra mesa onde não atrapalharia ninguém com nossas conversas.
          Logo depois contou que iria prestar concurso e precisaria estudar, como não posso ver ninguém carente e indefesa ofereci ajuda, me propus a dar algumas aulas a ela.
          A principio ela queria que fosse na biblioteca, mas como não teria tempo de ir lá outras vezes sugeri que fosse em minha casa, após um longo papo percebi que ela já estava mais confiante ao meu respeito, então concordou de ir ao meu apartamento, combinamos para o dia seguinte.
          Confesso que naquela noite não dormi, imaginando aquela garota sentada em minha sala e eu a ajudando envolvido em um punhado de livros, me via sempre postado atras dela, sentindo sua respiração e seus cabelos encostados em meus braços. Chequei em determinado momento a ficar com o pau duro , então senti quer seria muito bom ensinar aquela garotinha algumas coisas que aprendi no meu dia-a-dia.
         Conforme combinado ela chegou no horário, apesar de que minha intenção não era dar aula alguma , mesmo assim comecei a passar alguns problemas de matemática, mas como falei minha intenção era outra e comecei a passar a mão nela , ela a todo momento procurava se desvencilhar dos meus contatos, não resistindo comecei alisando seus cabelos, dizendo que eram muito bonitos descendo por seus braços encostei-me meus lábios em seu ouvido, murmurando dize que não teria condições de ensinar nada naquelas condições, puxei sua mão em direção as minhas calças onde meu caralho já estava completamente endurecido, assustou -se um pouco mas sabia que ela também queria, segurando sua mão ela apertou levemente meus pau. Levantou da cadeira e ainda com a mão nele me deu um beijo na boca, abri o zíper da calça tirando meus 22 cms para fora, ao mesmo tempo que ela fazia o mesmo com as suas calças, com o pau totalmente para fora começou a chupa-lo freneticamente e eu já com minhas mãos em seus pequenos seios, pequei a no colo levando para meu quarto, deitei-a de costa onde podia ver ao mesmo tempo seu cuzinho e sua linda buceta, não resisti abrindo um pouca mais suas pernas introduzi minha linguá naquela cu maravilhoso, ela delirava me puxando cada vez mais para dentro de si, rebolando sua bunda em minha boca, virei novamente agora de frente, me colocando num 69, e a safada apesar da pouca idade, sabia fazer um oral como ninguém. Chupava meu caralho ao mesmo tempo que com as mãos segurava meu saco, até que com um dos dedos passou levemente em meu anus, confesso que senti um tesão muito intenso, nisso se ajeitou e foi com sua linguá em direção a ele, deixei.
Ficamos naquela cama por longo tempo, enquanto comia sua linda bucetinha e me deliciava com seus lindos peitinhos, introduzindo meus 22 cms de pau duro naquela xaninha, ela dizia que eu era um ótimo professor que sem duvida já estaria aprovada com uma garota safada. Vendo que ela já estava gozando, tirei meu caralho para fora e inundei sua cara de porra.
         Passado nosso primeiro impacto, nas vezes seguintes com as apostilas na mesa, passávamos horas estudando. Já que teríamos muito tempo, pois ela acabava dormindo em casa, indo embora só no dia seguinte.
         Bem tudo isso teve ainda seu lado recompensado por tanto esforço, ela passou no concurso e hoje exerce um cargo de confiança em uma grande empresa estatal la pelos lados do DF.


Foto 1 do Conto erotico: PROFESSOR COMENDO GAROTINHA

Foto 2 do Conto erotico: PROFESSOR COMENDO GAROTINHA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mgseg

mgseg Comentou em 30/09/2013

VOTEI NO CONTO E NESSE PEITINHO LINDÍSSIMO

foto perfil usuario quente

quente Comentou em 05/02/2013

Gostei

foto perfil usuario morena tesuda

morena tesuda Comentou em 09/01/2013

Delicia de conto eu queria muito um homem como vc delicia bjs e parabens!!!!!

foto perfil usuario betto2373

betto2373 Comentou em 10/09/2012

oi tudo bem vc tem uma mulher gostosa vamos ser amigos, gosto muito de sair com casais gosto de chupar ma bucetiha e lamber um cuzinho bem gostoso

foto perfil usuario mineirinha26

mineirinha26 Comentou em 27/01/2012

Que delícia d conto, me deliro com homens assim

foto perfil usuario taty bolety

taty bolety Comentou em 14/03/2011

me imaginei com boca nesse mamilo gostoso.....

foto perfil usuario onanista

onanista Comentou em 27/11/2010

peitinho pre-adolescente lindo, todo arrepiadinho de tesão, parece o da minha sobrinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


549 - Esposa e enteada - A calcinha - Categoria: Incesto - Votos: 27
9053 - SOBRINHA - Meu Presente - Categoria: Incesto - Votos: 29
9086 - MÃE FILHA e AMIGA - Minhas três mulheres - - Categoria: Fantasias - Votos: 26
9747 - Minha empregadina - Minha amante - com fotos - Categoria: Virgens - Votos: 45
9963 - MÃE, FILHA E AMIGA - Minhas três mulheres–Complet - Categoria: Virgens - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil chucri
sex

Nome do conto:
PROFESSOR COMENDO GAROTINHA

Codigo do conto:
9148

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
13/03/2010

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
2