transando no carro



aconteceu a alguns anos. conheci taty(nome ficticio) no giraffas, onde eu era atendente. ela começou como atendente de mesa, e sempre me procurava para tirar duvidas a respeito do serviço, nessa época eu tinha um passat branco e sempre levava a galera do serviço pra rodoviaria depois do expediente. fiz amizade com ela rapidamente e passei a leva-la diretamente pra casa. ela era uma morena estilo mignom, baixinha, com uma bunda redonda e grande, seios pequenos do tamanho de peras, sua boca era peuqena com labios carnudos e sensuais. numa dessas noite em que o tempo anuncia um diluvio,deixei a galera primeiro e levei taty pra casa como de costume, chegando no predio começa a cair uma chuva torrencial e impossibilitada de sair do carro, passamos o tempo a conversar. conversa vai conversa vem, passamos a discutir sobre preferencia sexual, o que um achava sobre sexo casual, quando me falou que sempre transava quando podia,me deu a ideia que ali seria o local perfeito para uma transa, sem dizer nada, puxei pela sua nuca e apliquei um beijo molhado ao qual foi correspondido com força e muito tezão. eu afastei o meu banco para trás e a morena montou em mim esfregando sua bucetinha no meu pau que a esta altura estava em brasa e petrificado, como ela estava de vestido ficou mais facil, pois foi só abaixar a minha calça e senti a sua buceta quente e molhada de secreção.
taty tirou a calcinha de lado, e encaixou a bucetinha na cabeça do meu pau, ao qual foi descendo até colar no meu ventre. lentamente ela começou a subir e descer num movimento cadenciado me levando a loucura, nesse momento comecei a chama-la de puta safada, de que ela tava doida pra sentir meu cacete na sua buceta, que iria fuder ela ate esfolar a sua xoxota. ela louca, começou a gozar a e gritar dizendo que era uma puta e gostava de levar rola. pra não fazer muito alarde tapei a sua boca com um beijo, ao qual foi seguido de seu gozo forte e demorado. exausta ficou sobre mim alguns minutos, sentindo meu pau latejando dentro da sua bucetinha.taty perguntou se eu não queria gozar. disse que sim, mas por estar-mos transando sem camisinha era arriscado e tinha que ser de outra forma. ela riu sentou-se no banco do carona novamente e dizendo que era minha vez de gozar, desceu sua boquinha encantadora e envolveu meu pau numa chupeta maravilhosa, nossa... que boca deliciosa, sua chupadas vinham da ponta a base do meu pau me lavando ao extase, sentido que eu iria gozar ela cadenciou os movimentos combinando mão e boca. foi a melhor gozada que ja tive, os jatos de porra foram direto pra sua garganta fazendo-a engasgar e deixar vazar pelo canto da sua boca.taty chupou até a ultima gota. depois de um beijo demorado,percebemos que a chuva tinha afinado e a levei até o seu apartamento.subindo as escada reparei naquele traseiro que rebolava a cada lance de escada, como se estivesse a me provocar. chegamos no ultimo lance e demos ums amassos e o tezão voltou com força novamente, agarrei-a por tras e comecei a roçar nela sentindo meu pau endurecer e ai.... fica pra uma outra vez a continuação dessa historia.


quem gostou por favor comentem

Foto 1 do Conto erotico: transando no carro

Foto 2 do Conto erotico: transando no carro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


anabelle Comentou em 27/07/2012

Nossa Fiquei louca de Tesão! Adorei!!!!!

nandosex Comentou em 03/01/2012

Vem cá você só come menininhas? Porque sou menininho, e fiquei louco de tesão de chupar essa bengala gostosa. Mas eu só chupo o cu eu não dou. Se quiser ser chupada de verdade e só me escrever.

ataldamay Comentou em 23/03/2011

ameiii..

casalsampab Comentou em 22/03/2010

muito bom abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9227 - morena deliciosa (continuaçao do conto anterior) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
9646 - minha guardete gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
9910 - baixinha da lotação - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
10179 - baixinha da lotação (cont....) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
84509 - sonhando acordado - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil mclaudio35
mclaudio35

Nome do conto:
transando no carro

Codigo do conto:
9187

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/03/2010

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2