Minha visita a uma casa de Swing...



Olá amigos e amigas aqui do site, 
esse relato foi escrito a duas mãos. ..rsrs

Meu nome é Meline, somos muito amigos de um casal que frequenta um clube de casais no Rio de Janeiro, e eu vou relatar pra voces meu primeiro relacionamento dentro de uma casa de Swing, ou casa liberal..., como uns querem e gostam de chamar de uns tempos para cá. 

Agora, vou dar continuidade as minhas aventuras sexuais, rs... se é que se pode dizer assim sobre isso no meio liberal, e relatar uma aventura muito interessante e marcante que aconteceu comigo nesse Clube, precisamente em um sábado.
Antes de mais nada, quero falar um pouco sobre mim e sobre meu marido, sou loira, cabelos longos, bumbum grande, 1,64 m, 56kgs, e totalmente tarada. Nós levamos uma vida normal e a nível sexual nos completamos muito, mas somos sempre abertos a novas experiencias, e principalmente depois da minha primeira escapulidinha, rsrs... nós resolvemos fazer tudo abertamente e compartilhar nossas aventuras juntos, meu marido sempre me incentiva em tudo. 

Vamos ao relato... Dizem que "nos menores frascos estão os melhores perfumes, mas também é onde se encontram os maiores venenos", voces vão entender porque eu disse isso mais adiante...rs. 
Aconteceu que eu fiz aniversário há pouco tempo atrás e convidamos esses amigos para nos encontrar no Clube para comemorarmos juntos meu níver. 
Tudo aconteceu em um sábado como eu disse anteriormente, eu estava toda vestida de vermelho, calcinha bem pequenininha, espartilho vermelho combinando com o vestido, salto alto e muito tarada nesse dia. Por volta das 22:30 horas nos encontramos no Clube, bebemos uns drinks no bar, que fica na parte de baixo da casa, e fomos nos aquecendo gradualmente. Ali conversamos e bebemos, talvez até em demasia, estávamos bem alegres e a conversa rolava em bom ritmo, acabando por cair em vários temas e fantasias sobre sexo. Quem nunca foi a uma festa no Clube, a casa tem vários andares, cada andar mais peculiar do que o outro, e em cada andar distinto rolam coisas diferentes, e digo realmente diferentes... como voces vão saber em breve, rs.. 
Como eu dizia, ficamos no bar, eu e o Sr. Casal... que vou chamar aqui de "Beto", (Nome ficticio é lógico) prá ficar mais fácil de escrever. 
Deixamos nossos parceiros na pista de dança do 1º andar conversando e resolvemos nos aventurar pelo clube , subindo a escada e indo conferir seus vários andares e cantinhos . Eu já estava cheia de tesão, provocado pelo espectáculo do ambiente swingal , digamos e pelo ambiente a nossa volta, pois já se viam vários casais ao nosso lado se pegando e engalfinhados uns nos outros, se beijando e trocando caricias, fora o vai e vem meio frenéticos dos singles ou seja, um clima prá lá de erótico.
Já no segundo andar eu e o Beto, nos deparamos com várias salas escuras, e um labirinto... algumas salas com um buraquinho na parede, o famoso "Glory Hole", que é onde os homens colocam o pau ( ui ! ) e quem quiser pode chupar, punhetar e se fartar com eles pelo outro lado, sem que ninguém saiba quem está chupando quem ou sendo chupado ou através deles ( buracos ) , colocar a mão enfiando e tocando hmmmm, em alguém , muito doido isso...mas muito interessante também, dificil de explicar , mas vendo ou sentido é muito fácil entender...rsrs. 
Eu e o Beto então continuamos andando , ainda pelo 2o. andar e no final do corredor havia uma sala totalmente escura, chamada de "Dark room", e bota escura nisso, se via pouco ou nada, só penumbra das pessoas, sejam elas solteiros, solteiras ou casais, mais ou menos umas 20 pessoas se pegando, metendo, chupando, muitas observando, mas querendo na verdade participar, era um tesao só no local. 
Logo , uns metiam em pé mesmo, outros conversavam nos sofás dispersos pela sala e outros se beijavam e se apalpavam, tudo em um clima de extase, com gemidos ,sussurros , era e é , realmente um convite a loucura...e à volúpia...rs 
Sentamos eu e Beto no fundo da sala em um sofá, e foram chegando alguns solteiros , de pé e já com o pau prá fora da calça praticamente esfregando no meu rosto, pedindo prá eu chupar... kkk, uns grandes outros nem tanto..., mas todos completamente duros. Eu sabia que se eu ficasse ali mais tempo não resistiria e ia acabar experimentando alguns daqueles paus, não sou de ferro, e então pedi ao Beto que continuássemos nosso tour pela casa, e mais tarde voltaríamos para aquela sala. Nossa, a excitação só aumentava, a essa altura o Beto já estava de pau super duro também, e me encoxava por trás , me guiando e se esquivando pelos corredores a medida que íamos andando pela casa e subindo as escadas. Eu como sou bem safadinha, rsrs... ia me esfregando ´nele´ e aproveitando da situação, também , quem sabe, para mante-lo durinho e no ponto né.... 
Passamos rapidamente por um quarto com porta de treliça , em que os casais/singles ficam metendo do lado de dentro, e quem quiser fica do lado de fora só observando o que está acontecendo dentro...esse quarto é ótimo para os Voyeurs, aqueles que gostam realmente de só ficar vendo, e não curtem participar de nada, como eu adoro e queira dar para o Beto,... ficamos pouco tempo lá observando e fomos embora. 
Subimos mais um andar e nesse andar havia uma outra pista de dança com muitos casais lindos e gostosos, prá não falar dos solteiros, cada um...melhor do que o outro. Outro andar em nosso tour , em local em que se tem alguns quartos que são mais espaçosos, sendo que tem 2 suites e só entra Casal , tendo a entrada controlada, foi nessa então que eu e Beto resolvemos parar um pouquinho prá nos divertir. 
Entramos, observamos o que rolava e com quem, começamos a nos envolver,... eu meti a mão procurando aquele pau gostoso de antes...rs. Ele então, me colocou no fundo do quarto contra a parede e me pediu que eu chupasse o pau dele..., me abaixei e fui lentamente abrindo o ziper da calça, tirei o menininho prá fora e coloquei na boca...uuuiii, ele estava muito duro...e enquanto eu o chupava outros casais mandavam ver no quarto. Era um clima igual aquele que a gente ve nos filmes sobre as orgias em Roma antiga...loucura total, menos é claro, menos... 
Beto, pediu que eu parasse a chupada senão ele ia acabar gozando e me virou de costas contra a parede..., levantou meu vestido, afastou minha calcinha com a ponta do dedinho, colocou a camisinha, lambuzou de KY e me comeu por trás...hmmm, cada metida dele me levava a loucura, eu ficava alucinada, e gritava bem alto, me come meu gatão...acaba comigo safado, pega sua putinha loira, vai pega e mete gostoso, meu putinho! Ele então... aumentava o ritmo e metia mais e mais, socava forte fazendo aquele barulhinho de estalo entre corpos, aiai... 
Ficamos nessa alguns minutos, mas como o quarto lotou mais , até devido aos meus gritos...rs, fiquei com vergonha e fomos embora. Nesse momento me lembrei que meu marido estava ainda lá em baixo com a esposa do Beto, e dessa forma resolvemos nos recompor e nos encontrar com eles. A noite só estava começando, e muitas outras coisas interessantes acontecem lá, mas isso pra nao ficar muito grande esse relato, eu contarei em breve aqui mesmo..., até lá fica o suspense no ar, rsrsrs. 
Lembram-se no inicio quando eu falei que nos menores frascos estão os maiores venenos, bem...o Beto não é muito alto, não é novinho , muito longe disso, mas ele é um veneno na cama, e tem um pau de 23cm...rs...

Beijos a todos, e até a proxima,

by Meline

                                
                                

Foto 1 do Conto erotico: Minha visita a uma casa de Swing...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


ninffasedutora Comentou em 16/01/2017

Já visitei uma casa liberal com uma amiga, na primeira vez so observei, na segunda participei, quando puder irei relatar também, perfeito, parabéns, ta votado bjokad

fbp88 Comentou em 14/01/2017

E pra fechar esse conto porfeito vem essa foto sensacional, belo corpo!!!

coroadojc Comentou em 11/01/2017

nossa fiquei com mais tesão ainda.

goncalencesex Comentou em 11/01/2017

E de fazer a imaginação ir bem longe.

caipira safado Comentou em 04/01/2017

vc é muito sexy. bjos

modular Comentou em 26/12/2016

Outro conto maravilhoso, e que delicia essa bunda, votado bj

ronnym Comentou em 12/12/2016

Acabei de gozar lendo seu conto. Gostaria muito de ter o prazer da sua companhia e gostaria muito de compartilhar momentos íntimos e de puro prazer com voce.

joaosonho Comentou em 07/12/2016

Vontade meter gostoso com vc Meline.

skarlate Comentou em 04/12/2016

deliciosa

fodocasal Comentou em 03/12/2016

que delicia realmente uma boa e excitante putaria , não tem como não sentir tesão .

marcospauzudo Comentou em 02/12/2016

Muito tesão, bem escrito e delicioso como sempre! Beijos

ricosp Comentou em 01/12/2016

Como sempre, uma noite cheia de tesão e muito bem narrada, para nós deixar louco aqui !!!

goldenboy Comentou em 29/11/2016

que delícia !!!!! parabéns !!!! belo conto!!!

goldenboy Comentou em 29/11/2016

que delícia !!!!! parabéns !!!! belo conto!!!

antoniolobo Comentou em 29/11/2016

Que delicia de conto! Fiquei imaginando vc toda de vermelho e sendo enrabada e e é lógico que gozei muito gostoso!

junior michê Comentou em 28/11/2016

Delicioso conto minha linda... vc realmente é um tesão de mulher...

lecornomanso Comentou em 27/11/2016

Muito bom esse seu conto eu procuro homens pirocudos pra fuder a minha mulher somos do RJ

mrpain Comentou em 26/11/2016

Parabéns pelo conto mto envolvente a sua forma de escrever.

cristina23livre Comentou em 26/11/2016

votado beijos

jobmaersk Comentou em 26/11/2016

sempre um bom conto. continue a nos presentear com boas leituras eroticas.

cicinhoalagoano Comentou em 23/11/2016

Muito linda e sensual, gostosa e maravilhosa a forma de vc seduzir e viver a vida

aires Comentou em 23/11/2016

Gostosa

vegetojlle Comentou em 23/11/2016

Muito bom, e belíssima foto.votado.

amante41 Comentou em 22/11/2016

Delicia de conto, e imagino vc com este lindo rabo gemendo e pedindo mais e mais , gostosa e quente.

ciumens Comentou em 22/11/2016

Linda mulher!

johnbali Comentou em 22/11/2016

delicia.. que rabao gostoso, quero voceeee kkkk me chama bjos

klaisten Comentou em 22/11/2016

DEUSA loira estou á sua disposição quando desejar... Vou levá-la comigo em minha próxima viagem para New York. Seus contos deixam os marmanjos sedentos em riste querendo você.! Votado.

cadima1 Comentou em 22/11/2016

Quando terminar o conto ? Está espectacular. A foto está linda esse rabao gostoso

soninhario Comentou em 22/11/2016

Adorei o conto, costumo ir no Vogue na Barra, ou no Paris Café no Recreio, mas no Mix Bar eu nunca fui...mas a graça é vc transar com estranhos, chupo muitos homens mas acabo quase sempre transando com mulheres...votado...bjs

tigre1970 Comentou em 22/11/2016

Otimo conto..termina de contar logo o restante...rs

gozando Comentou em 22/11/2016

Realmente só quem Conhece o mix sabe como E bom o local Votado

kzdopass48es Comentou em 21/11/2016

Boa essa visita, Meline! Betto

cassete 22 Comentou em 21/11/2016

Nssa que Tzao e vc com esse rabo é d+...

pesarini Comentou em 21/11/2016

aoh festa boa...

orcar Comentou em 21/11/2016

E não me convidou loira? Ta me devendo uma em. Beijos do seu fã número 1!

agabriela Comentou em 21/11/2016

Amiga lindaaaa.. Assim você acaba comigo... kkk.. Otimo conto. Beijinhos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91966 - Professorinha de Inglês safadinha... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 103
91970 - O inicio de um casamento liberal... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 243
91971 - Meu 1o. relato...Traindo a 45 Graus! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 153
91972 - Minha aventura no Sul do Brasil... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 239
91973 - Minha aventura no Sul do Brasil - Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 118
91974 - Minha aventura no Sul do Brasil - Parte Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 122
91975 - Uma festa diferente...de luxuria e devaneios, na B - Categoria: Traição/Corno - Votos: 176
91976 - Uma festa diferente na Barra...Parte Final! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 118
91977 - Uma noite no Cinemark em Botafogo... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 209
91978 - Traiçao no voo para Orlando... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 197
92242 - Uma rapidinha a bordo de um avião... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
92669 - Um conto de Natal... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
95239 - Meu encontro com o Web Master do Conto Erotico... - Categoria: Fantasias - Votos: 40

Ficha Do conto

Foto Perfil meline meline

Nome do conto:
Minha visita a uma casa de Swing...

Codigo do conto:
92245

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/11/2016

Quant.de Votos:
79

Quant.de Fotos:
1