Comendo uma mulher solitária por dia



Olá meus amigos, tudo bem?
Recentemente vi em um site americano um cara que colocou um anuncio em busca de uma namorada, e com esse anuncio arrumou varias pretendentes até que escolheu uma.
Isso me acendeu a luzinha da safadeza brasileira, então criei um perfil fake em uma rede social, um e-mail fake, como sou casado não poderia dar bandeira.
Passado algum tempo, em uma comunidade de classificados dessa rede social, coloquei um anuncio procurando uma amante, e ali algumas informações de como queria, sem me importar por aparencia fisica, cor, idade, etc.
No primeiro dia foi um tumulto, varias pessoas criticando minha atitude e outras marcando algumas amigas, no dia seguinte recebi o primeiro e-mail, e até a noite estava com cerca de 12 mensagens.
Aquilo me fez querer mais ainda, então olhei perfil por perfil, e separei as que me chamou mais a atenção, entrei em contato e agendei um encontros as escuras com 9 mulheres, uma por dia.
Chegado o primeiro dia, sai com a primeira e ela me contou toda sua historia e me disse o porque queria ser minha amante, então vendo que eu estava no dominio beijei-a ali dentro do carro mesmo, e como um pouco do que tenho aprendido aqui no site, apliquei um pouco de sedução, e parti para cima, em poucos minutos ela estava pedindo para irmos em um lugar mais reservado.
Partimos para o motel mais perto e aquela mulher de 45 anos me fez uma chupeta como nunca nenhuma outra havia feito, passamos a tarde toda no motel, comia ela de todas as posições e como fazia muito tempo que não trepava com ninguém diferente, estava com um tesão enorme naquela mulher.
Ela me confessou que não era sempre assim na cama e que queria me convencer que ela seria a amante ideal para mim.
No dia seguinte começava a maratona novamente, almoço rápido em uma padaria no centro, uma loirinha de 33 anos 2 filhos recém separada e muito carente, então ataquei novamente e como em um passe de magica estávamos no motel trepando, gemendo, gritando...
Foi assim minha vida durante 9 dias, cada dia com uma mulher diferente, todas muito carente e com muito fogo para queimar.
Confesso que a ultima no nono dia, saiu perdendo pois estava acabado, porem ainda tenho vários e-mails e mulheres para analisar qual sera minha amantes, e enquanto não escolho meu pau ja esta todo esfolado.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80425 - O inicio (sexo antes do primeiro beijo) - Categoria: Virgens - Votos: 3
80493 - Loucuras com a noivinha! part.01 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
80548 - Loucura com a noivinha parte 02 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
81422 - A Primeira Orgia a gente nunca esquece! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
88574 - Orgia a continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
91763 - Fudendo a casadinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
92123 - LEMBRANÇAS DE UMA NOITE EM GUARUJA - part 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil xmais
xmais

Nome do conto:
Comendo uma mulher solitária por dia

Codigo do conto:
95462

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/01/2017

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0