O Velho Tarado da Lotação



Este é meu primeiro relato agradeço a Ayeska, Senhor dos Contos e alguns amigos e namorados virtuais o incentivo, valeu gente! Este relato é verídico, aconteceu mesmo comigo e o ocorrido me trás boas sensações até hoje fico excitada ao lembrá-lo.

Era uma quarta-feira, estava voltando da edução física a tarde, estudo de manhã, porém nas quartas e quintas tenho aula de edução física a tarde. Eram umas 16h quando peguei a lotação para ir para casa. Estudo um pouco longe de casa.

A lotação estava vazia, sentei lá no fundo e eu estava tão cansada que acabei pegando no sono. Só para imaginarem melhor a situação eu estava vestida com um short de cotton azul curtinho, tênis e camiseta da escola.

Foi passando uns minutos e eu dormia, senti que alguém sentou ao meu lado, mas meu sono só me permitiu olhar levemente os olhos e perceber a presenta de um senhor, aparentava ter uns 65 anos, usava uma boina. Meus olhos ficaram pesados novamente e continuei dormindo com a cabeça encostada na janela.

Eis que começo sentir uma sensação ótima, nos primeiros instantes eu não raciocinei apenas curti, não sei exatamente quanto tempo fiquei assim sem perceber, mas quando abri sutilmente os olhos foi que vi a mão daquele senhor acariciando minha coxa, fechei rapidamente os olhos, assustada, meu coração estava acelerado.

Mas senti que minha xaninha estava molhadinha. Aquela mão a cada segundo ganhava mais confiança e me acariciava com mais força, apertando minha coxa até que senti ele tocar minha xaninha por cima do short, neste momento soltei um leve gemidinho.

E ele ficou me tocando. Esfregando seus dedos sob meu short, meu corpo meio que deslizou um pouco no banco e abri um pouco as pernas. Então ouvi a voz daquele senhor no meu ouvido – esta gostando ninfetinha? Eu sei que está acordada sua putinha – aí senti sua mão deslizar por dentro do short e da minha calcinha e tocar minha bucetinha.

Fiquei maluquinha sentindo os dedos dele - Uhmm esta molhadinha – ele falava ao pé do meu ouvido, mas eu ficava ali paradinha e sem abrir os olhos, aquele velho começou a me tocar, trocar meu grelinho e socar seus dedos em mim e comecei a contorcer minhas pernas.

Eu ouvia seu riso, e ele seguiu me tocando bem forte até que fazer gozar!!!

Quando gozei, ele tirou a mão me virei quase toda pra janela, ainda senti o tarado alisar minha bundinha que da forma que eu estava ficou toda voltada pra ele. Depois ele me disse - esteja aqui toda quarta-feira – então notei que ele levantou e desceu.

Até hoje não acredito que eu fiz isto, eu peguei a lotação em outros dias, mas infelizmente não encontrei-me com ele. Foi muito gostoso ser bolinada por um velho tarado na lotação.

Espero que tenham gostado do relato, é curto mas resolvi compartilhar com vocês, pois este dia me rende sempre uma siririca de vez em quando lembrando … rs … me excita muito.

Quero comentários e opiniões! Beijinhos...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


jeffersoncsv Comentou em 06/06/2010

OTIMO SEU CONTO,MUITO BOM...

kariocaa Comentou em 28/05/2010

Muito Bom esse Conto, Aconteceu algo parecido comigo quando era novinho um velho sentou do meu lado e começou a passar as mãos nas minhas pernas, fiquei queto pq tinha medo, mais depois falei com meu pai.

o coroa Comentou em 27/05/2010

e não e vc tentando dizer as pessoas que deve fazer que vc vai se sentir elogiada e sim poucos vam passar a ler seus contos pela sua atitude.Não fique dando ouvido para este que usa os relatos de outro para se promover o que e no caso esse que se intutual sr dos contos.

o coroa Comentou em 27/05/2010

pois se fosse uma mistura de realidade com fantasia você os aceitaria numa boa, sem ficar escrevendo o que esvreveu no inicio do seu segunto relato.

o coroa Comentou em 27/05/2010

Não conte coisas que vc imagina, pois nos seus dois contos e isto que deu para perceber que tudo não apassa da sua imaginação... e por isto que quando alguem lhe adicionou vc não gostou da atetude deles

o coroa Comentou em 27/05/2010

sabe linda não jugue os outro por uma pessoa, e outra coisa não faça relato muito profisional, pois os dois que le seu da inpreção que vc e uma escritora e não uma pessoa comum como a maioria dos relatos que leu aqui. Esta de publicar contos aqui por não ter editora para faze não cola mais para os eleitores deste sat, seja original viu fantasiar sim, seja vc ao esvrever.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9695 - Meu Irmão me Comeu! - Categoria: Incesto - Votos: 6
9708 - Na rede com meu Tio ai ai... - Categoria: Incesto - Votos: 11
9936 - O Diretor me pegou roubando a prova, aí ele ... - Categoria: Fetiches - Votos: 2
9937 - O pai da minha amiga me comeu! - Categoria: Fetiches - Votos: 5

Ficha Do conto

Foto Perfil styphany styphany

Nome do conto:
O Velho Tarado da Lotação

Codigo do conto:
9694

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
27/05/2010

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0