Cheiro de Tesão



achei na internet este relato

Adoro seu cheiro
Para mim algo que envolve a quimica que é coisa invisivel é o cheiro, além do visual da boa conversa o gostar de alguem inclui gostar do seu cheiro também.
Ela trabalhava comigo no banco eramos escriturários e sentavamos na mesma mesa, logo cedo ja no serviço ficavamos bem próximos e eu podia sentir seu perfume sempre aspirava forte o ar em volta dela para sentir o seu hálito, o cheiro dos cabelos e ficava fascinado. Para mim os seus cheiros eram muito bons, mesmo usando perfume sempre conseguia sentir o cheiro natural da pele dela. Alem de achar ela linda, loira, pele muito clara uma boca bem desenhada e bem sorridente.
Almoçavamos juntos e com o tempo fomos ficando mais intimos e amigos, falando de tudo e sexo claro, falava dos meus gostos e ela vez ou outra deixava escapar alguma preferencia.
Certo dia ela me disse que teria um encontro de noite e precisava ir no shopping comprar uma calcinha e me convidou ja que iamos almoçar pelo shopping, e depois ela compraria a calcinha. Chegando na loja ri bastante das brincadeiras dela e só ficava imaginando quem seria o sortudo de sair com ela naquela noite. Ela escolheu uma calcinha bem bonita de tecido tranparente com flores estampadas na frente a calcinha tinha cor de meia calça meio escura e as flores bem discretas.
Chegamos no banco fomos escovar os dentes e ao retornar ela me sorri e disse que ficou linda a calcinha, como ja eramos intimos pedi para ver e ela espertinha abaixou a lateral da calça onde pude ver a alça da calcinha na sua pele branca, isso bastou para que meu pau ficasse muito duro latejando de tesao na cueca, sorri suspirei e disse que ela estava linda, voltamos para nossa mesa.
Percebi que ela havia deixado a bolsa aberta e a calcinha que ela usava antes estava la enroladinha. Nao resisti, peguei a calcinha de sua bolsa e corri para o banheiro. abri a calcinha branca de algodao, coloquei no nariz e cheirei bem fundo, putz que delicia de cheiro o cheiro da fêmea que eu sempre quis, um cheiro de buceta meio suada com um amarguinho de xixi e ainda com um pentelhinho loirinho grudado, passei a lingua e quase toquei uma punheta, mais voltei rapido com receio dela perceber a falta da calcinha na bolsa.

No dia seguinte percebi ela meio triste no trabalho, perguntei o porque da cara meio tristonha ela disse nao ser nada. No almoço insisti de novo e ela me disse que a noite foi péssima, o cara estava ja bebado e a transa foi um lixo.
Ah, eu disse, que desperdicio, como alguem sai com você ja bebado e nao aproveita para te cheirar muito te amar gostoso fazer você gozar do jeito que merece. Ela sorri e me diz: Você gosta mesmo do meu cheiro? Eu maluco, disse: Claro e ontem ainda peguei a calcinha da sua bolse e cheirei..Ela ficou vermelha na hora! Depois sorriu e me disse: e ai gostou do cheiro?
Sim gostei mais foi só uma amostra queria provar o cheiro da fonte.
Voltamos e na saida do expediente ela me disse, vem vamos sair quero apagar a noite de ontem.
Fomos dar uma volta no parque ja ao anoitecer, e eu a abraçei acaricieu seu rosto, ela sorriu eu nao resisti, começei a beijar sua boca tocando seus labios devagar cheirando seu halito, lambi sua lingua suguei sua saliva sua lingua mordisquei seus labios beijei o queixo e ela me disse excitada, vamos sair daqui. Segui com ela direto para minha casa que era perto. Chegando la o meu tesao era total, beijei muito aquela boca o rosto o queixo, cheirei o pescoço dela, virei ela de costas afaguei os cabelos afastei deixando a nuca branca nua beijei sua nuca encostando meu corpo no dela, ela arrebitava a bunda e meu pau muito duro ficava roçando no meio daquela bunda gostosa.
Fui tirando sua blusa ela ainda de costas desci com a lingua da nuca pela coluna ate sua calça onde eu tirei lentamente, ela estava de calcinha preta e sutiã na mesma cor fiquei lambendo e cheirando sua cintura as costas os braços e ela de olhos fechados suspirando e com os pelos do braço arrepiados, tirei minha camisa, meus sapatos e a calça, ela olha p minha cueca boxer branca com o volume do meu caralho desenhado querendo saltar. Ela engole seco, e diz, que tesao você é.
Sento no sofá coloco ela sentada no meu colo nos abraçamos sentindo nossos corpos suados e ofegantes, tiro seu sutiã e saltam duas tetas maravilhosas de bicos rosados, pego uma na mao e começo a mamar gostoso sugando o bico e dando linguadas igual a um gatinho tomando leite, junto as duas tetas e mamo nos bicos juntos, ela se esfregando em mim, meu pau ja saindo da cueca bem melado, pego ela no colo, coloco no sofá, abro suas pernas beijando suas coxas ate chegar na calcinha preta, com a mao fico apertando levemente, sentindo tudo melado e quente. me ajoelho mais e colocando suas pernas no meus ombros, puxo a calcinha de lado e olhando com tesao para ela, passo a lingua no grelo delicioso melado e grande fico lambendo e puxando a calcinha p cima p entrar no reguinho, ela com os olhos serrados só suspirava de tesao. Nao aguentando mais arranco sua calcinha, vejo no forrinho que a calcinha preta esta toda babada, passo a lingua cheiro onde fica o cu ,isso me deixa doido, de fato o cheiro dela é tudo de bom. Um cheiro de buceta suada e com restinho de xixi. Nao é um cheiro fedido e sim um cheiro de mulher um cheiro natural que eu tanto procurava. Continuei lambendo a sua buceta enfiando a lingua bem fundo, como um peixinho entrando fundo num fiozinho de agua, fiquei mexendo com a lingua dentro da sua buceta e meu nariz esfregando naquele grelo babado, com os dedos abri sua bunda e desci pelo caminho da gosminha até seu cu, que também estava suado e com gostinho apenas de suor. Fiquei mais maluco, e ela nao aguentando mais a lambeçao me disse vem me come gostoso. Levantei beijei sua boca ela sugava agora minha lingua sentindo seu gosto nela, eu tirei a cueca apontei a pica na direçao da sua buceta e numa unica estocada enterrei meu caralho naquele bucetao delicioso, ficamos assim fodendo e nos beijando, ela me enlaçou com as coxas na minhas costas e os pés esfregava na minha bunda, isso aumentou meu tesao e ela me apertou forte dizendo para encher sua buceta de porra, mais algumas estocadas e ela goza junto comigo cravando as unhas na minhas costas e eu me esvaziando em porra naquela mulher deliciosa....Nos acalmamos e fiquei com vontade de nao terminhar mais essa transa gostosa, ficamos abraçados por muito tempo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcia fernan

marcia fernan Comentou em 10/03/2013

bom conto...

foto perfil usuario bacanéx

bacanéx Comentou em 16/07/2010

Isso eu queria uma bucetinha toda suadinha atravez de uma calcinha isso sim me da tesão... Será que consigo?????? Tenho uma tara muito forte sabe!!!!!!!!! Abraços.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9519 - esposa sem calcinha - Categoria: Fetiches - Votos: 10
9523 - A filha de minha esposa - Categoria: Incesto - Votos: 14
9539 - filha de minha esposa II - Categoria: Fetiches - Votos: 14
9552 - Poderia ser comigo..Enteada - Categoria: Incesto - Votos: 6
9639 - calcinha+sapato de minha mulher - Categoria: Fetiches - Votos: 2
9642 - Calcinha e Sapato de minha mulher - Categoria: Fetiches - Votos: 10
9685 - chuva dourada - Categoria: Fetiches - Votos: 8
9693 - A Massagem em minha mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 11
9711 - Menage Tesão - Categoria: Fantasias - Votos: 4
9722 - Esposa com Amigo - Categoria: Fantasias - Votos: 10
9732 - Xixi Gostoso - Categoria: Fetiches - Votos: 14
10302 - outra vez a filha de minha mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 5
10303 - cheirando calcinha - Categoria: Fetiches - Votos: 4
10304 - Me excita uma calcinha - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11043 - calcinha e xixi - Categoria: Fetiches - Votos: 9
11155 - calcinha da afilhada - Categoria: Fetiches - Votos: 8
11873 - Eu, minha esposa e nosso "amiguinho" - Categoria: Fantasias - Votos: 7
12634 - mamãe e u engessado - Categoria: Fetiches - Votos: 13
13125 - esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 4
13126 - esposa safadinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
13959 - Conto que uma amiga me enviou - Categoria: Incesto - Votos: 3
18520 - minha mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 2
18522 - muita tesãoo - Categoria: Fantasias - Votos: 2
22550 - menáge com a corretora - Categoria: Fetiches - Votos: 5
26736 - esposa na camera oculta - Categoria: Fetiches - Votos: 7
26908 - cunhadinha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 2
27055 - No carro - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
30293 - Minha Mulher me traindo ParteI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
30295 - Minha Mulher me traindo ParteII - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
30359 - Pezinho e Tesão - Categoria: Fantasias - Votos: 3
30491 - Um conto que me enviaram - Categoria: Incesto - Votos: 4
33367 - tesão demaisss - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
33369 - conto de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 3
62522 - 50 Tons de Cinza - Categoria: Fetiches - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil brucutu
gui

Nome do conto:
Cheiro de Tesão

Codigo do conto:
9707

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
27/05/2010

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0