Minha mulher com dois



Aconteceu em um fim de semana prolongado quando viajamos para Guarapari no litoral do ES.Não conheciamos a cidade e ficamos procurando um hotel para nos instalarmos. Chegamos na praia do morro, famosa praia de Guarapari, avistamos um hotel chamado Nacional. Chegando da portaria fomos informados pelo recepcionista que era um hotel que fazia parte de um clube e que não hospedavam pessoas não pertencentes a este clube. Conversamos um pouco tentando convence-lo de nos aceitar quando chegou o gerente do hotel que após dar uma olhada na minha mulher de cima a baixo nos aceitou como hospedes. Ficamos com uma bela suite, a melhor do hotel.Tomamos banho e saimos para jantar.
Bebemos muita cerveja devido ao calor que fazia, na volta ao hotel o recepcionista ainda estava na recepção, era um rapaz forte, atletico, minha mulher logo fez um comentário, quero seduzir este rapaz! Dai disse para ela, caminho livre. Subimos ao quarto, liguei a tv e disse para minha mulher pode ir seduzi-lo, e ela foi. Agora vou narrrar do jeito que ela me contou:
- Chegando na portaria fiquei batendo papo com ele, até que pedi agua, ele levou-me até a copa e deu-me agua. Fiquei olhando para ele com cara de quem quer dar e ele entendeu, agarrou-me e lascou logo um beijo. Depois foi passando a mão pelo meu corpo, pela minha bundinha, meus peitos, que estavam acesos, deu uma passadinha por cima do shorte na minha persiguida e sentiu que já estavza molhadinha. Foi tirando minha blusa e caindo de boca no meus peitos, depois abaixou-se tirou meu shorte e minha calcinha e enfiou a lingua nela, fui as estrelas. Depois foi eu quem tomou a iniciativa de tirar sua camisa, e ver seu corpo definido, depois tirei sua calça e sua cueca liberando aquele admimiravel pinto. Não me fiz de rogada, abocanhei aquele mastro gostoso e grande, chupei muito, ele foi ao delirio.
em seguida ele me levou para um quarto que tinha nos fundos do hotel, deitou-me e foi logo enfiando aquele caralho gostoso, enfiou tudo de uma vez, foi divino. Preenchia toda minha buça, gozei varias veses. No final pedi para gozar em cima dos meus peitos, o que ele fez.

fui para o quarto toda gosada para meu corniho lamber tudo, ele adora porra de outro para lamber.

No dia seguinte acordamos cedo e fomos a praia, só retorando a tarde. Tomamos banho e durmimos um pouco.
Acordamos a noitinha e saimos para beber um pouco em quiosque qe tinha musica ao vivo perto do hotel.

Depois de beber bastante retornamos ao hotel. Estava lá o recepcionista e o gerente. Demos boa noite e subimos para nosso quarto. Quando disse-me vou dar boa noite para meu recepcionista, meu marido disse tudo bem.

Desci fiquei conversando com ele um pouco e logo chamou-me para ir ao quartio do abate, como ele chamava, chegando lá o gerente estava nos esperando, disse aos dois que não rolaria com dois, mas eles ficaram batendo papo, trouxeram whisk e agua de coco para bebermos. Ficamos bebendo e conversando quando o recepcionista começou a me beijar, me passar a mão, apertar meus peitos, minha bundinha, quando sinto o gerente me abraçando pos trás, ai fui as nuvens, senti que não dava para voltar atras.

Tiraram toda minha roupa e me chuparam toda, gozei feito louca.
Depois me deitara na cama e o recepcionista me enfiou o caralho deuma só vez, o gerente ficou olhando e colocou seu caralho para que eu o chupasse, coisa que fiz com muita vontade.
Depois trocaram de posiçao. Ficamos assim por alguns minutos. Quando resolveram fazer uma dupla penetração em mim, mas disse que não dava o cuzinho, ai o gerente disse não tem problema, e foi enfiando seu caralho na minha buceta junto com o outro rapaz. Pensei que não entraria mas entrou e como entrou.Me fuderam muito, me deixaram toda larga para meu corniho. Depois de gosar muitas vezes pedi que gosasse em cima de meus peitos, pra meu corniho saborear, coisa que fizeram.
Chegando no meu quarto meu corniho já me esperava tocando punheta. Qundo narrei para ele tudo e mostrei a porra escorrendo no meus peitos ele ficou maluco, lambeu tudo e enfiou seu caralho na miha buceta toda alargada.

No dia seguinte fomos pagar a conta para retornarmos para casa quando o recepcionisa nos disse que era brinde do hotel e que retornassemos quando quisessemos, coisa que fizemos, mas contarei em breve mais esta aventura em Guarapari.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcia fernan

marcia fernan Comentou em 19/03/2013

tadinha, não ficou com peninha não?

foto perfil usuario psales

psales Comentou em 25/01/2012

vc é demais, estou louco de tesão por vc

foto perfil usuario shaidner

shaidner Comentou em 17/07/2010

BACANÉX VAI QUERER A CALCINHA DA MINHA ESPOSA AGUARDO RESP

foto perfil usuario bacanéx

bacanéx Comentou em 13/07/2010

Nossssa que tesão... lindo conto...tu sabe eu sempre quis chupar a buceta de minha mulher cheia de porra de outro macho. Mas minha esposa nunca quer fazer isso me realizar.....tbm gosatria de receber uma calcinha usada e gosada por vc!!!Será que isso é posível???? Bjs e abraço.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9969 - Dado na arvore. - Categoria: Fetiches - Votos: 1
9977 - DE CAÇADOR A CAÇA. - Categoria: Fantasias - Votos: 1
9989 - MINHA MULHER VISITOU A OBRA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
10029 - MINHA MULHER, CARNAVAL E PUTARIA. - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bastosjosemar

Nome do conto:
Minha mulher com dois

Codigo do conto:
9960

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
13/07/2010

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0