Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





Chefe comeu minha mulher na minha garagem


Neusinha é o nome de minha esposa, temos ambos 35 anos e estamos casados a 15 anos.Ela é morena, cabelos cumpridos encaracolados, alta, e muito bonita, por anda não passa despercebida, não tem que não olhe para ela.
O chefe dela estava entrando de férias e resolveu fazer uma festinha de fim de expediente numa choperia próxima ao centro aqui de São José dos Campos.
Ela me ligou para me avisar que chegaria um pouco mais tarde diante da dita festa. Eu reclamei, uma vez que não gosto deste chefe e sei da reputação dele, mas não teve jeito ela foi.
Nesta festa ela estava como sempre chamativa, calça branca bem justa que modelava suas curvas, salto alto e blusinha social com decote leve mas trazendo um ar de sensualidade.
Ela não é de beber, mas começou a tomar chopp e acabaram todos tomando vinho. O chefe dela percebeu que ela estava transformada e assim que acabou a festa, se ofereceu para uma carona.
Nesta carona ele foi se aproveitando da situação e começou a alisar a perna da minha esposa enquanto dirigia. Ela ficou com receio mas foi deixando. Até que ele segurando a mão dela, levou até a perna dele. Então ela começou apertar a coxas dele enquanto ele dirigia até que ela puxou a mão dela até seu pau, por cima de sua calça. O pau estava duríssimo. Neusinha ameaçou a tirar a mão e o chefe dela disse, segurando a mão dela bem firme, eu sei que você quer també, não pare! então Neusinha se entregando abrindo o ziper da calça e saltou um pau enorme, estava mais duro ainda. O chefe sacana segurou a cabeça dela, e mandou ela chupar, mas ela meio alto pelo alcool, ela não tinha costumes a beber, acabou sse entregando num boquete maravilhoso, ela chupava todo o pau dele, engolindo cada cm daquela tora imensa. Ela começou a punheta lo e chupava muito.
Chegaram em frente minha casa, Neusinha viu tudo apagado e disse para ele guardar o carro na garagem, ela sabia que eu não estaria em casa naquele horário.
O chefe entrou com o carro, ela fechou nosso portão e voltou para o carro chupando aquele salame imenso.
Então o chefe dela tirou aquela blusa dela, soltou o soutien e começou a mamar naqueles peitos. Ele espremia forte e engolia aqueles bicos durinhos.
Neusinha tirou rapidamente a calça branca dela e o chefe dela tambem se despiu. Ela abriu as pernas e mandou ele chupar. Ela começou a chupar, enfiando aquela lingua nela e deixando ela toda molhadinha de tesão, ele tem bigode, e o bigode estava molhado da seiva de minha esposa.
Ele ordenou que ela ficasse de quatro, e começou a fuder ela dentro do carro, dando estocadas que faziam ela gemer de tanto tesão.Ele fudeu ela gostoso. Ela delirava como nunca.
Eles gozaram, terminaram com um beijo quente e se vestiram rapidamente. Neusinha disse que ele teria que ir embora rapidamente pois eu que sou o marido dela, estava por chegar. O chefe foi embora e Neusinha disse que queria mais novamente. Ela fechou o portão e quando abriu a porta da sala, levou um susto, eu estava lá, tinha assistido tudo na janela. A garagem dá de frente para a ampla janela da minha casa e eu fiquei lá quietinho assistindo tudo. Não sei porque senti um tesão enorme e não consegui acabar com aquela putaria.
Então Neusinha assustada, começou a chorar, pediu desculpas, disse que a culpa havia sido dela, quando eu disse para ela se acalmar, que eu tinha assistido tudo, desde o começo, e não sei explicar, fiquei com um tesão enorme. Ela olhou para minha calça e viu o volume que estava. Então ela abriu minha calça e começou um boquete, igual ela fez para o chefe dela, engolia meu pau inteiro.Ela viu que meu pau estava muito grande, ela sabia que meu libido estava acima do normal, então fomos para nosso quarto ela se deitou e meio bebada pediu para eu chupara ela, então ela lembrou que estava todo melecada, ficou sem graça, mas eu de imediato comecei a chupara aquele clitóris, a buceta dela estava toda roxa, o chefe dela meteu nela sem dó, chupei aquela buceta toda gozada, tenho bigode também, o mesmo ficou esbranquiçada de tanta porra, fui mamando aquela bucetinha cheia de gala até deixar toda limpinha. Neusinha delirava e gritava muito de tesão. Ela começou a me chamar de corno, isto nunca tinha acontecido, talvez tesão, talvez fim de respeito. Mas quanto mais ela me chamava de corno, mais eu chupava ela. Então eu disse para ela sentar em meu pau. Ela começou a cavalgar gostoso, eu sentia aquela bucetinha até então apertadinha, agora toda esfolada e larga. Ela metia gostoso, pedia pau, dizia que se eu não satisfazece ela, ela daria novamente para o chefe.
Metiamos muito gostoso até que falei que ia gozar, e novamente aquela bucetinha encheu de porra, desta vez, minha.
Gozei muito. Foi um tesão inexplicável. Nos abraçamos muito, ela começou a chorar novamente, eu a abracei e disse que estava tudo bem. Ela safada me chamou de corno novamente e dormimos. No dia seguinte acordei, ela tinha preparado um maravilhoso café da manhã.
Passado dias, o chefe dela voltou a procurar por ela, mas isto eu conto depois.


Ficha do Conto

Escritor:
petronio

Nome do conto:
Chefe comeu minha mulher na minha garagem

Codigo do conto:
10417

Categoria:
Traição/Corno

Data do Envio:
20/09/2010

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us



Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: raimundosjc em: 27/09/2010
ola adorei o conto, sou de São José dos Campos também, adorei.
Comentado por: bacanéx em: 21/09/2010
Nosssa que delicia de conto..... Tri legal... Adorei... Será que podemos fazer contatos???? Bjs.

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA