Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Entrar em contato   Bate Papo
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato

SITES PARCEIROS
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web
   Videos Porno
   Porno Tube

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





esposa puta marido corno


quero deixar bem claro não é ficção e sim a narrativa de nossa vida sexual veridica.
casamos muito novo {20 anos}no principio foi tudo bem em relação a sexo, com o passar do tempo ela foi se soltando e ficando cada vez mais folgosa, assim ia me esquecendo,tenho 45 anos. ela gostosissima. corpo definido seios firme boceta lisinha com alguns pelinhos só,
pois dis dar mais tesão ao homens casados, somos de são jose do rio pardo s.p mais como ia dizendo após mais ou menos 8 anos de casados nossa vida sexual caiu na rotina, aquilo muito incomodava, como eu sou muito saca na sempre gostei de sacanagens, começei a pensar em algo para apimentar nossa relacionamento, sempre saimos a noite com outros casais amigos para dançar, e com o tempo começamos a trocar de parceiros e nas musicas lenta as tirada de "casquinha" sorria solta e percebi que sentia tesão em ver minha mulher dançando com meus amigos, pois ela sempre dizia que eles era safados se aproveitava da situação abusando. então veio a minha cabeça e comecei a imaginar minha mulher dando para meus amigos e para outros homens, sempre que chegavamos em casa das noitada com o tesão a flor da pele dávamos uma metida para conseguir dormir e uma dessas vezes que estavamos trepando, percebendo seu tesão a mil arrisquei e indaguei se ela gostaria de dar para outro homem, provar uma vara diferente da minha, ela respondeu que era loucura de nossa parte, isisti ate que ela confessou que sim, que tinha vontade sim de conhecer uma vara diferente da minha, se eu não importaria, disse que não pelo ao contrario teria muito prazer em saber que era corno e estava casado com uma puta, ela disse que tudo bem, se eu estivesse mesmo de acordo poderia seguir em frente, então sugeri a ela ir as noite sozinha, ou arranjar amigas que também ia a "caça" para sairem juntas, assim foi feito, começou a sair sozinha, mais empôs uma condição, que eu não participasse e de preferencia não conhecesse os amantes por ventura conhecesse, pois segundo ela achava arriscado e não queria arriscar nosso casamento e nossa moral, concordei com ela e disse que queria saber que era corno e ficava esperando em casa ela voltar em casa toda arregaçada e cheirando outro macho e cheia de porra,
e assim foi, ela saia, ia para boate dançar e no final escolhinha e aceitava a cantada de alguém e ia para um motel meter, chegava em casa de madrugada e ia direto para nosso quarto onde o corno aqui esperava quietinho cheio de tesão e com o pau estourando de duro. ela tirava a roupa, deitava dês costa para mim ja pelada,{eu também} sem falamos nada um pro outro a encochava ela elevantava uma perna eu por trás colocava o pau na estrada da boceta e enfiava para dentro da quele buraco quente e melado, que delicia sua boceta ficava muito mais quente e macia, só quem teve essa experiência sabe do que estou falando. tem que se fazer muito esforço para não gozar logo, metiamos muito, trocávamos de posição e ela me contava em detalhes como foi a transa, com quem, como foi, tamanho do pau, era de mais, ela chegou a trazer amante para nossa casa, eu ficava escondido em outro quarto escutando tudo, e batendo punheta e depois que ele ia embora ela vinha pra mim toda quentinha e lambuzada, e assim é ate hoje, ela tem amanteseu, eu a incentivo e vivemos muito bem assim, inclusive eles ligam em casa eu dou o recado, quando perguntam se eu não acho ruim ela diz ele que eu não ligo, e deixo ela avontade para ter "amizades" que é a pura verdade, ela gosta de homens de verdade, na concepção da palavra, odeia muleque se for casados e estiver disponibilidade melhor ainda,
se interessou faça contato por e-mail
Foto Perfil ele ela

Ficha do Conto

Escritor:
casalfeliz

Nome do conto:
esposa puta marido corno

Codigo do conto:
12018

Categoria:
Traição/Corno

Data do Envio:
27/03/2011

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: esposa puta marido corno

Foto 2 do Conto erotico: esposa puta marido corno

Foto 3 do Conto erotico: esposa puta marido corno

Foto 4 do Conto erotico: esposa puta marido corno

Foto 5 do Conto erotico: esposa puta marido corno




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: siveira em: 08/04/2014
Comentario: nossa fiquei loco para xupar sua buceta e comer seu cuzinho e seu marido olhado falando fode ela mesmo sem do
Foto Perfil medeiros61 Comentado por: medeiros61 em: 16/01/2014
Comentario: Mais uma vez por aqui tentando votar novamente e apreciando as fotos, parabéns.
Foto Perfil Polrobert Comentado por: Polrobert em: 28/11/2013
Comentario: Gostei do seu conto...Uma mulher deliciosa!
Foto Perfil Polrobert Comentado por: Polrobert em: 28/11/2013
Comentario: Gostei do seu conto...Uma mulher deliciosa!
Foto Perfil Marystar24 Comentado por: Marystar24 em: 24/06/2013
Comentario: deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Foto Perfil casalway Comentado por: casalway em: 20/06/2013
Comentario: que esposa gostosa vamos fazer amizade pois ela parece a minha quero trocar fotos
Foto Perfil casalway Comentado por: casalway em: 20/06/2013
Comentario: que esposa gostosa vamos fazer amizade pois ela parece a minha quero trocar fotos
Foto Perfil medeiros61 Comentado por: medeiros61 em: 13/12/2012
Comentario: Muito gostosa a sua gata, e, linda.
Foto Perfil leco2012 Comentado por: leco2012 em: 03/11/2012
Comentario: gostosa sua esposa vadia seu corno gostei do conto de vcs acho que vc quer ser mais do que corno quer dividir uma rola com sua puta bjos...
Foto Perfil NEGRODOTADOSPZL Comentado por: NEGRODOTADOSPZL em: 09/09/2012
Comentario: DEMAIS PARABENS VOCES SAO DEMAIS
Comentado por: amogo de casada em: 01/08/2012
Comentario: Lindo conto, como eu gostaria de ter uma mulher assim qua gostace de ser liberada pra sair sozinha e com as amigas pra balada e voltar pra casa toda suada e melada de porra ce alguma safadinha c interessar em ter um marido liberal.
Foto Perfil Pescador Comentado por: Pescador em: 29/06/2012
Comentario: Bom , mas tuas fotos, é de mais
Foto Perfil marcy Comentado por: marcy em: 04/08/2011
Comentario: adorei o seu conto e sem falar no cuzinho e buceta desta boazuda! negao.
Foto Perfil cornodawal Comentado por: cornodawal em: 16/07/2011
Comentario: Porra cara a tu Mulher é muito Gostosa os meus Parabéns
Comentado por: negro 29cm em: 06/05/2011
Comentario: Olá tb sou de SJRIO PARDO AMEI E QUERIA MUITO CONHECE-LO E COMER UMA MULHER GOSTOSA.
Foto Perfil NUNESS Comentado por: NUNESS em: 05/04/2011
Comentario: parabens minha mulher devia ler isso , não mudem sejam felizes
Foto Perfil krek Comentado por: krek em: 30/03/2011
Comentario: Parabens, vc´´e que é feliz.

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
11742 agente convidou um cara pra nossa cama Traição/Corno 26
11801 safadinha feliz Traição/Corno 17
13472 minha esposa com dois amigos que conhecemos na net Fantasias 12
17920 desde menina Virgens 29
19828 fantasia da minha esposa era ser prostituda... Fantasias 15
20052 marido queria ver sua esposa num putero Fantasias 14
20625 baiano gostoso Traição/Corno 6
21265 papai gosta dela peluda Incesto 37
22511 a minha surpresa era do meu marido Fetiches 34
27237 realizando sonho Fetiches 15
27238 realizando sonho Fetiches 2
27239 realizando sonho Fetiches 5
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA