Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





Tomei 3 vezes no cu de saia num ônibus


Olá o meu nome é Cecília (OBS:Comentem que eu dou meu MSN!), tenho 19 anos, sou branca, tenho cabelos loiros e lisos, tenho uma bunda grande, seios fartos e pernas grossas. Todo dia que eu ia para a faculdade, pegava o mesmo ônibus, LOTADO, e sempre tinha uns engraçadinhos que se aproveitavam da situação e pegavam na minha bunda de propósito quando o ônibus balançava, e tem outros que quando eu vou de saia ficam filmando minha calcinha.

Até que certo dia, quando eu ia para a faculdade, eu vesti um vestido branco com detalhes pretos que bate nos meu joelhos, quando cheguei no ônibus, procurei lugar para sentar mas não encontrei então fiquei em pé. Depois de alguns minutos, percebi que um tarado filmava minha calcinha branca, eu deixei, pois não tinha nada de mais, até que senti ele pegando na minha bunda por debaixo do vestido, olhei para trás e vi um homem bem gato com o rosto angelical, uns 20 anos todo musculoso, rindo baixinho, eu não fiz nada, ele levantou minha saia , afastou minha calcinha branca e enfiou um dedo no meu cuzinho, eu dei um gritinho de leve, mas não queria fazer escândalo, pois não queria ficar com fama de "Olhem a garota que foi assediada do ônibus", até quem em fim chegou o meu ponto, tirei a mão dele, ajeitei minha calcinha branca e desci do ônibus. Na faculdade fiquei pensando nele, e me deu muito tesão. Na saída da faculdade fui de carona com minha miga (como sempre).

No outro dia, vesti uma saia azul marinho com listra verde, e uma calcinha verde de renda, eu odiava essa calcinha, pois ela se perdia na minha bunda, entrava todinha, eu tinha que ficar tirando ela do meu cu o tempo, e os tarados adoravam ver eu tirando a calcinha do cu, mas era a única que não estava secando no meu banheiro, pois a calcinha branca daquele dia ficou toda molhadinha, vesti e fui para a faculdade.

Quando cheguei no ônibus, avistei ele, ele se aproximou e já foi levantando minha saia e pegando no meu bumbum, eu deixei, pois adorava uma massagem no bumbum , depois ele enfiou a calcinha junto com o dedo dele no meu cu, eu estava quase gozando, e ele continuou até que meu ponto chegou, eu estava com muita vontade de dar pra ele, por isso dei o numero do meu celular pra ele. quando terminou a aula na faculdade, o meu celular tocou, pensei que fosse minha mãe querendo falar alguma coisa pois ela estava viajando com meu pai, quando atendi ouvi uma voz de macho falando: Oi gostosa do ônibus. eu ri e falei oi, ele perguntou se eu queria encontrar ele na casa dele, eu aceitei, mas falei que hoje não daria, só amanhã depois da faculdade, ele disse ta bom. Eu contava os minutos para chegar esse dia.

Quando eu acordei, vesti uma calça jeans e fui pegar o ônibus, entrei no ônibus e avistei ele, ele se aproximou(como sempre) e viu que eu estava de calça, então enfiou a mão dele dentro da minha calça e da minha calcinha verde e enfiou um papel no meu cuzinho junto com 2 dedos e puxou minha calcinha verde pra cima para que o papel não caísse,entrando no meu cu, depois falou no meu ouvido: Não vá se esquecer. Quando eu saí do ônibus fui no banheiro, abaixei minhas calças junto com a calcinha, tirei o papel do meu cu, quando li, percebi que era o endereço da casa dele, fui para a faculdade. Quando acabou a aula pedi pra minha amiga me deixar na "Casa da minha avó" (na casa dele), quando cheguei lá, toquei a campainha, ele abriu a porta, e já foi me agarrando e me beijando, quando agente subia as escadas pro quarto dele, ele arroxava meu bumbum, deitei na cama dele de bruços e ele montou em cima de mim encostando aquele cacete sobre a calça no meu cu, ele abaixou suas calças, na hora de abrir o zíper da minha ele puxou com tanta força que quebrou, nem tirou minha calcinha, enfiou o pau dentro do meu cu junto com a calcinha, até que rasgou, era enorme, tava doendo de mais, tinha uns 25cm, eu gemia muito, e também gozava muito, depois ele meteu na minha buceta, e ficou indo e voltando, enquanto isso ele enfiava quase a mão toda dele no meu cu, para eu parar de gemer, pois eu gritava bem alto, depois ele meteu na minha boca, aí agente parou.

Tomei banho com ele lá, eu tomei no cu de novo, meu cu já estava doendo quando eu ia vestindo minhas roupas, não consegui fechar o zíper, lembrei que ele tinha rasgado, e pensei: e agora? como vou voltar para casa como zíper aberto, perguntei pra ele se ele tinha alguma calça para mim, mas minha cintura é fina, não cabia nem uma, mas vesti a folgada assim mesmo, e fui pegar o ônibus de volta para casa.

Quando cheguei no ônibus era umas 11 horas da noite só havia duas pessoas, uma velhinha e um moço bem bonito também, quando eu me virei para sentar a minha calça caiu sem querer, olhei para trás e vi o moço olhando para mim, ele viu minha calcinha com o furo bem no local do meu cu, eu subi as calças, ele se aproximou de mim, sentou do meu lado e disse:eu dou 200 reais por esse seu cuzinho gostoso, eu disse não, ele disse: 300, eu olhei pra ele, percebi que eu estava precisando de um dinheirinho e aceitei a sua proposta, fiquei de quatro no ônibus, minha calça abaixou sozinha de tão folgada, ele falou: posso terminar de rasgar sua calcinha? eu olhei pra ela, e pensei: ela já ta rasgada mesmo, Pode! Ele fez o mesmo que o cara do ônibus, mas só que dessa vez foi na buceta, ele enfiou com calcinha e tudo, também rasgou, e depois meteu no meu cu, fiz de tudo para não gemer, mas já estava doendo, pro motorista do ônibus não desconfiar, pois a velhinha não escutava nada, depois ele meteu na minha boca, eu sabia que o nosso combinado era só no cu, mas eu tava gostando, chupei o pau dele todinho, quando o ônibus chegou em minha casa, eu vesti minha calcinha verde furada super encharcada, e falei: cadê o meu dinheiro? ele pegou da carteira três notas de 100 reais e enfiou no buraco do cu da minha calcinha junto com o pau dele, e falou: se sentir falta é so me ligar e enfiou um papel com o numero de na minha xaninha, vesti a calça e fui pra casa.

Quando cheguei em casa só estava meu irmão em casa (meus pais tinham viajado) sentado no sofá , ele tem 25 anos, ele falou: Cecília venha cá, eu falei: não (pois eu tava toda gozada com a calcinha furada e segurando minha calça para não cair) ele falou: venha cá que eu to mandando. Eu teria que obedecer ele pois enquanto meus pais não estavam em casa, ele é quem manda (segundo eles), então eu me aproximei dele e falei: o que foi? ele falou: porque você esta segurando sua calça? ela não é sua. Eu percebi que eu estava lascada, eu disse: ela é minha sim! ele falou: ta bom então. Quando eu me virei pra ir pro meu quarto ele queria fazer uma brincadeira comigo, então ele veio por trás de mim e com suas duas mãos abaixou minha calça, e começou a rir, quando ele viu minha calcinha com dois furos toda encharcada falou: você esta lascada! e começou a rir, eu falei: por favor, por favor, não conte ao papai, ele falou: eu só não conto por duas condições. Eu falei: Ta bom, qualquer coisa menos contar pro papai. Ele falou: primeiro, você tem que deixar eu terminar de rasgar essa calcinha, e segundo, você tem que dar se cu pra mim. Eu falei: Não!!!! (meu cu já estava doendo de tanto pau que entrou ali). então ele disse: ta bom então se você prefere que eu conte pra o papai. Eu tive que dar pra ele, então ele puxou minha calcinha pra cima que rasgou num estante pois já estava furada, eu soltei minhas calças, e ele viu os 300 reais que eu esqueci de tirar do meu cu e falou: você deu pra virar puta agora é irmanzinha? E meteu no meu cu, dessa vez eu gemi mais que o normal, mesmo com camisinha, pois meu cu já tava todo arrombado de tanto pau e dedo que entrou ali.

Nos outros dias não fui para a faculdade pois meu cu já estava muito arrombado, mau conseguia andar, depois de uma semana de repouso para o meu cu, enfim voltei a ir a faculdade, e sempre deixei o cara do ônibus massagear minha bunda, e de vez em quando agente transava.

Eu iria publicar a foto do estado da minha calcinha, mas só que a empregada la de casa jogo no lixo, então eu coloquei as fotos que o cara do ônibus tirou, a calcinha verde que está nessa foto, é a calcinha antes de ser arrombada. Beijos

Cecília

Foto Perfil Cecília

Ficha do Conto

Escritor:
Cecília

Nome do conto:
Tomei 3 vezes no cu de saia num ônibus

Codigo do conto:
13111

Categoria:
Heterosexual

Data do Envio:
18/07/2011

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
5

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: Tomei 3 vezes no cu de saia num ônibus

Foto 2 do Conto erotico: Tomei 3 vezes no cu de saia num ônibus

Foto 3 do Conto erotico: Tomei 3 vezes no cu de saia num ônibus

Foto 4 do Conto erotico: Tomei 3 vezes no cu de saia num ônibus

Foto 5 do Conto erotico: Tomei 3 vezes no cu de saia num ônibus




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: pagumi em: 20/07/2011
Adorei todos os seus contos, o mais gostoso deve ter sido o prazer em pegar o dinheiro, não foi? me envie e seu email. o meu é , bjs em todo o seu corpo
Comentado por: mau7778 em: 20/07/2011
Você é realmente uma gostosa e tem um rabo de cinema, não costumo pegar onibus, mas por esse rabo pego até carroça........
Comentado por: HDOURADOS em: 20/07/2011
Safada.....mmuito gostoza, adorei seu rabo.....quero ver ele ao vivo, me add
Comentado por: jefereli em: 20/07/2011
Muito gostosa e safada em!!
Comentado por: Se quiser tem em: 20/07/2011
Eu li os seus contos,são deliciosos.Assim como você está na foto,mas gostoso mesmo deve ser esse cú que você adora dar,fico só imaginando o que esses caras como devem ter passado bem se esbaldando em tudo isso.
Comentado por: FRED2575 em: 20/07/2011
Delicia de conto,manda mesmo o msn pra eu poder conversar com vc,safada.Beijão nesse rabo gostoso
Comentado por: kidde em: 19/07/2011
o impotante e que vc se divertiu muito
Comentado por: neliolimao em: 19/07/2011
Adorei o conto e adoraria ver vc com uma calcinha toda enterrada na bundinha. bjs

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
13114 Meu irmão tarado Heterosexual 9
13121 Vou dar pro 1º que aparecer!!!! Heterosexual 6
13232 Meu marido e minhas calcinhas Masturbação 7
13379 Dei pro meu primo Heterosexual 3
13443 Tarado do Shopping Heterosexual 4
13639 Comida Dormindo Heterosexual 6
14337 Amigo do meu irmão Heterosexual 4
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA