Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





UM VIRTUAL PERFEITO!! UMA CONSULTA VIRTUAL !!



Sou um profissional da área de internet, desenvolvo serviços em casa para pessoas e empresas. Atuo como consultor nessa área há mais de 10 anos.
No final do ano passado (2010 - dezembro) uma mulher me mandou um e-mail querendo saber se eu poderia lhe ajudar pois estava interessada em trabalhar em casa usando skipe, messenger e webcam em sua nova atividade. O que fiz imediatamente. E logo ela me adicionou em meu messenger e me chamou!
Começamos a teclar. Me apresentei e me coloquei totalmente a sua disposição para atendê-la, já que no mês de dezembro a quantidade de serviços diminui. E como não ia viajar lhe passei as minhas referências.
Ela entao me disse (escreveu) que era viúva e que estava passando por uma crise financeira. E tinha uma atividade ligada a área de artesanato. Mas que também não estava dando resultados. Faltava-lhe clientes, capital de giro, divulgação, site e etc...
Me coloquei mais uma vez à disposição dela para lhe apresentar um plano de negócio, que incluiria um site, um curso de tecnicas de internet e navegabilidade on-line, um telefone ramal celular tim (que permitisse que ela recebesse ligação local de todas as pessoas que após acessar o site dela, e tivessem interesse em seus produtos). Disse-lhe que ela ainda poderia oferecer recarga de celular do clube cell como brinde para essas clientes. E fui montando uma estrutura para que ela se interessasse pelos meus serviços.
Em dado momento, ela pediu para falarmos por voz, porque estava cansada de teclar e era meio lenta para digitar. Eu lhe escrevi prontamente que sim: sem problemas, podemos sim falar. E em seguida recebi seu pedido para conexão por voz. Aceitei e começamos a falar. Senti aquela voz de seda e sensual em meus ouvidos (uso fone de ouvido).
Ela então, elogiou minha voz de locutor e após essa breve tempestade de elogios, ela prosseguiu dizendo; Sabe Fulano (meu nome), eu estou numa situação desesperadora, nao tenmho renda, a pensão que recebo é pouca, você sabe que aposentado nesse país vegeta e convive com a crise... Mas sou uma mulher com diploma de faculdade que nunca trabalhou porque o marido me dava tudo... Só não me deu filhos, ele era estéril. E durante esse tempo não senti necessidade de fazer nada... Sabe como é né? Acomodei! E hoje, quero comprar coisas que antes eu tinha e no momento não tenho condições financeiras. E então resolvi para passar o tempo (e ao mesmo tempo ter uma renda), comecei a desenvolver peças e produtos artesanais como lembrancinhas, sabonetes e etc.
Só que fazer, buscar clientes, entregar os produtos e receber estava me tomando muito tempo, e os ganhos eram baixos, Aí resolvi trabalhar com esses produtos tipo avom jequiti, natura e também não tive resultados...
Pensei em desenvolver algo pela internet, e fiz uma busca no google, acabei achando você, pensei e pensei... e logo depois de pesquisar bastante sobre você resolvi lhe escrever.
Bom, a idéia é a seguinte: Tenho uma amiga casada que vende pridutos de beleza, e ela na verdade fica na web-cam se exibindo para homens e mulheres que pagam R$70,00 a hora para ela exibir-se. E ela me falou que eu deveria fazer o mesmo pois sou uma quarentona com tudo em cima e também sou exibicionista. E com uma vantagem sou voúva. Ela é casada e faz isso e diz ao marido que está trabalhando com produtos de beleza. Mas na verdade ela vende nada de produtos. O negócio dela é exibir-se para seus clientes. Mas ela não sai com eles. É um serviço somente pela cam e ela faz durante o dia enquanto o marido trabalha.
Nesse exato momento, eu parei. Imaginei ser uma piada, ser uma pegadinha ou coisa do gênero. Mas ao mesmo tempo achei que seria uma coisa séria e uma grande oportunidade de prestar um serviço nesse seguimento, coisa que ainda não tinha experiência, e dei corda. Pensei: Vou deixar rolar.
E fomos falando.... (Coisas de trabalho que não vêm ao caso colocar agora aqui). Ela então me disse: você quer ligar a web cam para me ver e avaliar se na sua opinião eu serviria para o negócio de exibionismo pela web-cam? Eu prontamente lhe respondi um sim, claro. Já que estamos falando de trabalho. Não têm porque me recusar. Assim que a imagem da tela da web-cam conectou apareceu uma mulher realmente bonita, bela, simpática e sensual. E até aí estava eu com as melhores das intenções. Mas ela foi se mostrando, perdendo a timidez e liberando sua liberalibidade e vontade (ou necessidade) de ser expontanea!
Ela vestia um roupáo rosa meio transparente, estava bem maquiada, com batom e com cabelos presos. E foi prontamente me fazendo perguntas do tipo: E aí? Me achou interessante? Acha que agradarei os homens? Devo atender mulheres também?? Como devo cobrar? E veio uma havalanche de perguntas...
Pedi que ela parasse, por favor, e fizesse uma pergunta de cada vez. Ela prontamente me pediu desculpas e disse que estava meio anciosa, exitada e até descontrolada (sem chão). Porque ao mesmo tempo que essa idéia provocava nela um desejo também provocava medo...
Então meu lado profissional apareceu, e fui lhe explicando coisas do tipo: que ela deveria usar máscaras, deveria ter uma coleção de langerie, deveria usar o skipe messenger para isso que tem mais qualidade, não trava, já que o messenger dá esses pipocos. Que ela deveria ter um próprio site dela, deveria fazer classificados em sites grátis, mesmo que ela não soubesse atualizar ou criar sites. E que eu me coloco a disposição dela para lhe ensinar tudo isso. Enfim, seria o seu consultor, e nunca, jamais, seu agente ou coisa parecida.
Falamos de preços, das condições, se ela tinha alguém para fotografa-la, e de tudo mais que eram assuntos pertinentes ou necessário, inclusive que já fui fotógrafo e que entendia da arte das fotos. Então veio da parte dela a inesperada e súbita vontade de pedir se eu poderia olhar ela fazendo poses, e ao mesmo tempo, se eu poderia fotografá-la pela web cam do messenger. Pois ela queria ver e avaliar as suas fotos posteriormente para ela ter uma idéia de como ficaria as fotos. Seria um ensaio para avaliação futura dela.
Como estava livre, meio que sem compromisso, ou sem um trabalho naquela hora, disse-lhe que sim. Ela pediu alguns minutos e saiu da tela. Em seguida, após alguns minutos ela voltou, e disse-me que necessitava ter ido ao toalete.
Comeci a entrar na seriedade do negócio, e fui dando toques para ela, tipo faz cara assim, faz cara dessa forma, faz beicinho, carinha de carente e tal... Até aí ela estava de roupão e começamos a sessão de fotografia virtual. E ela foi fazendo.... Aquilo foi ficando excitante da minha parte e também da parte dela, no que pude notar.
Ela então foi abrindo o roupão, colocou uma música de fundo bem baixinho e foi se soltando... tirando o roupão lentamente, deixando que ele escorregasse sobre seu corpo, que começava a se expôr. E logo apareceu um lindo soutien rosinha meio transparente que dava para visualizar um peito empinado, bicudo, cheio, e no lugar. E sua barriga foi logo aparecendo em meu visor, o qual, estava de tela cheia. Vi um umbigo bonitinho aparecer naquele horizonte de curvas delineadas, uma cintura nem magra e nem gorda e fui ficando com um tezão incontrolável.
Eu estava de bermuda nesse dia, e logo depois, percebi que já estava sem... Meu pau estava durissimo e eu com uma vontade louca de atravessar o video e cair de boca naqueles seios. Mas fui me contendo, pensando seriamente que era um trabalho e que não podia falhar.
Ela continuava, mostrando-se pela web, hora se distanciava da cam me deixando ver seu corpo todo, e hora aproximando-se da cam dando um tipo de zoom em cada parte de seu corpo. Fui admirando e fotografando cada movimento dela e tentando segurar meu tezão! Ou até matá-lo. Mas você sabe que isso é impossível. Controlar ou anular uma força que vêm de nossa libido é a mesma coisa que tentar parar de fazer xixi no meio do xixi.
E ela tirava cada peça de seu corpo, ficava de lado, deitava sobre um tapete vermelho, afastava-se da cam, voltava bem perto da cam. E seus seios ficaram livres do soutien rosinha transparente com renda. Um seio moreno apareceu, nem grande nem pequeno, não estavam caidos com aqueles bicos grandes e deliciosos apontavam para cima.
Chegou na calcinha, também rosinha transparente com renda. Ela esfregava a mão sobre a xaninha, puxava a calcinha para o lado, virava de costas e voltava de frente abaixando um centímentro a cada virada que ela dava...
Logo, depois de uns 10 minutos nesse ensaio delicioso ela finalmente desceu a calcinha até os joelhos, e de uma só vez levantou a perna e tirou a calcinha - deixando eu ver ao fundo uma deliciosa buceta, depiladinha, carnuda, que latejava de tezão, percebi que ela estava molhadinha. Babando de tezão. Ela então, rolava pelo tapete, levantava e abria aquelas pernas deliciosas, e socava o dedo em sua vagina. Virava-se com as pernas para o lado contrário, lado esse que me permitia vê-la e ao mesmo tempo fotografá-la no sentido da cabeça para os pés, de lado, dos pés a cabeça.
Ela ficava de cócoras, socava um de seus dedos na xana, virava de costas e socava um dedo da outra mão em seu cuzinho. Levantava ou empinava a bunda e dava para ver um de seus dedos atolados em seu ânus. Virava e via-se um outro dedo da outra mão atolado em sua buceta.
Nesse exato momento eu disse a ela que estava perfeito, que as fotos não iam ficar boas, mas que dava para ela ter uma idéia de sua perfomance. E tentei com isso me conter e dá uma parada naquele momento - na verdade eu já não aguentava mais de tezão. Precisava urgente bater uma punheta daquelas que só batemos quando não tem mais jeito. E disse-lhe se ela podia esperar que agora era eu que precisava ir ao banheiro. Ela disse que esperaria.
Fui ao banheiro com aquelas imagens deliciciosas na mente. Tinha feito douwloud das fotos diretamente da tela para meu cérebro. E toquei uma punheta que quando gozei a porra partiu com uma pressão e velocidade que chegou a grudar no azulejo do banheiro.
Voltei depois de alguns minutos, acho que uns 10 minutos depois. E ao chegar na tela ela estava com outro roupão (da cor creme) e com um copo de vinho na mão. E ela me disse que tinha um tremendo tezão e uma fantasia. Ser fotografada bebendo vinho. Ela queria jogar o vinho sobre seu corpo para que alguém pudesse lambê-la todinha. Que tinha tara para derramar vinho na vulva (assim mesmo) para ser chupada como se chupa uma uva. E me perguntou se eu não realizaria esse sonho dela?
Disse que sim, claro, que até fotografaria naquele instante e mandaria para ela com as demais fotos. E instantaneamente ela disse-me que queria ao vivo. Mas que se contentaria dessa vez, e somente dessa vez, em fazer pela web. Mas que iria me pedir para marcarmos um dia para isso acontecer pessoalmente. E logo em seguida colocou a taça de vinho na boca e deixou que pequenas cascatas caissem sobre seus peitos.
Ela espalhava o vinho sobre o corpo a barriga e sobre seus seios. Apertava o bico dos seios e dava gritos inesquecíveis. Alizava seus braços com as mãos molhadas de vinho. Aquilo foi tomando uma proporção louca. Em pouco tempo ela esrava tocando uma siririca na tela. E eu tendo que fotografá-la. Mas não deu! Eu pensei: Depois digo a ela que perdi as fotos ou que as fotos ficaram fora de foco e tal e acabei nao fotografando a metade das fotos desse ensaio com o vinho. Toquei outra punheta olhando para o video.
Depois de gozarmos descaradamente e incontrolavelmente. Finalizamos aquela experiência. Ela me disse que estaria agurardando as fotos. E que logo que pudesse lhes enviar que ela marcaria um encontro. Trabalhei logo as fotos e já no outro dia lhe enviei.
Ela me respondeu o email e marcou a data. E aí fomos para o cara a cara. Mas isso é outra história que escreverei depois! Agora sou um experiente em criar sites, fotografar e gozar com mulheres que querem um consultor nessa área. Esse foi meu presente de final de ano! gatas me add no msn !!
Foto Perfil LUCAS CAM

Ficha do Conto

Escritor:
lucaswebcam

Nome do conto:
UM VIRTUAL PERFEITO!! UMA CONSULTA VIRTUAL !!

Codigo do conto:
13256

Categoria:
Exibicionismo

Data do Envio:
28/07/2011

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us



Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: Marcia Fernan em: 08/03/2013
ain, eu tbm quero.....

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
10666 COMI MINHA PRIMINHA NO MEIO DA RUA Incesto 7
10668 COMI A PRIMA E AMIGA NO HOTEL Masturbação 5
10685 QUANDO O CELULAR TOCOU Heterosexual 3
10693 SEDUZIDO POR UM DISCO VOADOR E SUAS LOIRAS Fantasias 2
10694 A CASADA NA INTERNET Masturbação 4
10700 TIRANDO A VIRGINDADE DA MULHER DE 22 ANOS. Virgens 5
10709 A EMPREGADINHA E SUA PRIMAS Grupal e Orgias 6
10714 COMI MINHA IRMÃ NA MINHA FAMOSA PISCINA Incesto 9
10718 AS 10 MULHERES NO ANIVERSÁRIO DA EMPREGADINHA Grupal e Orgias 4
10719 SURPRESA NO BANHEIRO : MULHER OU TRAVESTI? Fetiches 4
10720 PRA COMER AQUELA MULHER TIVE QUE COMER A BONECA Grupal e Orgias 7
10721 COMI MINHAS DUAS TIAS GORDINHAS E SAFADAS Incesto 6
10724 MINHA SOBRINHA DE 18 ANOS Incesto 10
10732 ACHEI A LOIRINHA PERFEITA EM UM HOTEL Heterosexual 4
10753 PORQUE VIREI UM HOMEN SAFADO Traição/Corno 1
10756 ENTRE NO CINEMA PARA VER FILME LESBICO SEM SABER Lésbicas 6
10765 EU FIZ SEXO VIRTUAL COM 05 GATAS GOSTOSAS Masturbação 2
10777 ACHEI UMA MORENA VIRGEM DE 30 ANOS Virgens 5
10790 MINHA AMIGA ME VIU EU DORMINDO NÙ PELA WEB CAM Exibicionismo 3
10800 MINHA SOBRINHA DE 18 ANOS ( O RETORNO) Incesto 3
10803 A SOBRINHA DE 18 E A EMPREGADINHA ( PARTE 1) Incesto 7
10815 SOBRINHA, DE 18 E A EMPREGADA ( PARTE 2) Grupal e Orgias 4
10846 FESTA DE DESPEDIDA DE SOLTEIRO DA AMIGA Grupal e Orgias 5
10861 A BONECA VENDEDORA DE LIVROS Travesti 9
10891 A WEB CAM DA MINHA PRIMA Exibicionismo 2
10930 MINHA TIA PUTINHA QUE ADORA UM BOQUETE Incesto 4
10958 COMPRANDO CUECA NA LOJA (PARTE 1) Fetiches 1
10959 COMPRANDO CUECAS ( PARTE 2) Fetiches 2
11001 CALCINHAS DIFERENTES E A GOZADA PERFEITA Masturbação 4
11071 RESOLVENDO O PROBLEMA DE UMA NOIVA QUE IA CASAR Masturbação 2
11107 A CUNHADA PERFEITA Incesto 2
11193 EU FIQUEI SÓ ASSISTNDO ELAS SE DIVERTIREM ( 1) Lésbicas 1
11194 IRMÃ BEBADA CHUPOU E ENGOLIU TUDINHO Incesto 5
11210 MINHA IRMÃ BEBADA (PARTE 2) Incesto 2
11339 O VIRTUAL COM A PRIMINHA LESBICA Incesto 1
11362 A WEB CAM DA VIZINHA LORA Masturbação 2
11384 COMENDO A GORDINHA GULOSA Fetiches 1
11482 EU E MINHA SOBRINHA NO HOSPITAL Incesto 3
11498 AVENTURA COM A SOBRINHA E MAIS 05 PROSTITUTAS Incesto 3
11503 EU E MINHA SOBRINHA NA PRAIA E DUAS LESBICAS Incesto 5
11529 A GRINGA LOIRA PERFEITA Heterosexual 4
11538 SEXO VIRTUAL COLETIVO COM GATAS DA FACULDADE Masturbação 2
11545 O MARIDO Á TRAIA E ELA O TRAIA COMIGO Traição/Corno 2
11546 O MARIDO Á TRAIA E ELA O TRAIA COMIGO - Nº 2 Traição/Corno 2
11562 MINHA EMPREGADA E SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO Traição/Corno 2
11564 MINHA IRMÃ ME VENDO DORMIR PELADO .... Incesto 6
11585 MINHA IRMÃ E SUA NAMORADA ( A festinha completa) Incesto 3
11621 SOBRINHA LOIRA, VIRGEM DE 18 ANOS NA PISCINA Incesto 6
12519 EU E AS BONECAS NO CHURRASCO Travesti 8
12531 MINHA MÉDICA ME CONSULTOU ONLINE E ME FEZ GOZAR. Masturbação 3
12563 A MINHA PRIMEIRA TRANSA !! Virgens 2
12590 AS ENFERMEIRAS ME DANDO BANHO NO HOSPITAL Grupal e Orgias 4
12629 ME APAIXONEI FAZENDO SEXO VIRTUAL!! Masturbação 4
12667 ME CONFUNDI E QUANDO FUI VER ÉRA BONECA Travesti 8
12668 A ESTUDANTE VIRGEM DE 18 ANINHOS Virgens 2
12719 ENTRE IRMÃOS!!! Incesto 4
12783 24 HORAS DE WEB CAM LIGADA - NÓS DOIS PELADOS Exibicionismo 3
12966 MINHA IRMÃ ESTA BÊBADA E CHUPOU MINHA PICA Incesto 3
12967 MINHA IRMÃ ESTA BÊBADA E CHUPOU MINHA PICA parte 2 Masturbação 2
13182 CONHECI UMA NOVA PRIMA DE APENAS 18 ANINHOS Incesto 2
13707 MINHAS SOBRINHAS VOLTARAM E TROUXERAM SUA AMIGA Incesto 5
14097 MINHA IRMÃ PERDEU A VIRGINDADE COMIGO Incesto 2
14101 A SOBRINHA DE 18 E A EMPREGADINHA ( REPLISANDO ) Incesto 2
14141 A BONECA VENDEDORA DE LIVROS Travesti 5
14526 DANDO AULA DE SEXO NA WEB CAM Virgens 0
14614 AMIGA SUPER DELICIOSA ( COM FOTOS ) Fantasias 1
14621 MINHA IRMÃ ME VENDO DORMIR PELADO .... ( reprise) Incesto 1
14750 NO BANHO COM MINHA IRMÃ PREFERIDA Incesto 2
14751 TIRANDO A VIRGINDADE DA MULHER DE 22 ANOS. Virgens 1
14753 NINFETINHA DELICIOSA!! Heterosexual 1
14754 QUANDO O CELULAR TOCOU E ............... Interrraciais 2
14852 A EMPREGADINHA E SUA PRIMAS Grupal e Orgias 3
15006 MINHA MÃE ME VIU COMER MINHA IRMÃ Incesto 7
15053 CINEMA EM CASA COM MINHA IRMÃ Incesto 3
15166 EU MINHA IRMÃ E SUA AMIGA . Incesto 9
15373 COMENDO A MANINHA NA BEIRA DA PISCINA Incesto 1
15488 TRANSANDO COM A IRMÃ E COM MAMÃE Incesto 7
15605 MINHA SOBRINHA POSTOU ESTE CONTO SOBRE NÓS Incesto 2
15691 DO VIRTUAL AO REAL - FOI MUITO BOM!!!! Fetiches 1
16358 EU FIZ SEXO VIRTUAL COM 05 GATAS GOSTOSAS Fetiches 1
16841 COMENDO A PRIMINHA NA RUA ( REPRISE) Incesto 3
16930 ME VESTI DE BOMBEIRO PARA PRIMINHA Fetiches 0
17003 AULA DE SEXO NA WEB CAM Virgens 1
17004 web cam da minha prima ( sexo virtual) Incesto 1
17005 ME APAIXONEI FAZENDO SEXO VIRTUAL . ACREDITA ? Exibicionismo 1
17167 CONHECI UMA PRIMINHA BOQUETEIRA Incesto 2
17539 A BONECA VENDEDORA DE LIVROS Travesti 1
17540 COMENDO A IRMÃ NA BEIRA DA PISCINA Incesto 1
17699 O MELHOR SEXO VIRTUAL DO MUNDO . Fetiches 2
17719 A VIRGEM DE 22 ANOS Virgens 0
17721 ACHEI UMA VIRGEM DE 30 ANOS Virgens 2
17722 FUI COMER A LOIRA E JUNTO ACABEI COMENDO A BONECA Grupal e Orgias 4
18434 SEDUZIDO POR DISCO VOADOR E SUAS LOIRAS Fantasias 0
18435 MINHA SOBRINHA DE 18 ANOS Incesto 2
18798 MINHA AMIGA ME VIU DORMINDO NÚ PELA WEB CAM Exibicionismo 0
19490 EU E MINHA SOBRINHA NA PRAIA COM DUAS LESBICAS Incesto 4
20521 BUSCANDO A IRMÃ NO BAILE E LEVANDO PARA O MOTEL Incesto 5
20688 AVENTURA COM A SOBRINHA E AS PROSTITUTAS Incesto 1
21004 TRANSANDO COM A PRIMA NA RUA ( MEU MELHOR CONTO ) Incesto 2
21039 COMO COMECEI A FAZER SEXO VIRTUAL. Fetiches 2
21554 COMENDO A MANINHÃ Incesto 1
21555 MANINHA DELICIOSA Incesto 8
21699 ENTREI NO CINEMA PARA VER FILME LÉSBICO SEM SABER. Grupal e Orgias 3
21737 A BONECA VENDEDORA DE LIVROS Travesti 4
22099 CUNHADA NA WEB CAM Fetiches 3
23447 AULA DE SEXO VIRTUAL NA WEB CAM Exibicionismo 1
23448 SEXO VIRTUAL COM VARIAS GAROTAS Exibicionismo 1
23449 MINHA AMIGA ME VIU DORMIR PELADO PELA WEB CAM Exibicionismo 1
23450 A WEB CAM DA VIZINHA LOIRA Fetiches 1
23451 MINHA MÉDICA ME CONSULTOU PELA WEB CAM Masturbação 2
23452 O MELHOR SEXO VIRTUAL Exibicionismo 2
23454 ME APAIXONEI FAZENDO SEXO VIRTUAL Fetiches 2
23455 A WEB CAM DA MINHA PRIMA Exibicionismo 2
23718 NA FRENTE DA WEB CAM Fetiches 2
23719 MINHA IRMÃ NO CARNAVAL Incesto 29
23791 SEXO VIRTUAL COM A LOIRAÇA GOSTOSA Fetiches 1
23986 MINHA NAMORADA VIRTUAL E AS FOTOS DE SUA XOTINHA Fetiches 4
24368 COMENDO A DENTISTA LOIRA E GOSTOSA Fetiches 13
24503 QUANDO DEIXEI DE SER VIRGEM - PARTE 1 ( MÃE E TIA) Incesto 6
24731 EU VI MINHA PRIMA NUA NA WEB CAM Incesto 6
24867 O DISCO VOADOR E AS TRÊS "ETEZINHAS" LOIRAS Fantasias 2
25483 MINHA IRMÃ E SUA AMIGA ( INCESTO E GRUPAL) Incesto 3
26591 TIRANDO A VIRGINDADE DA MULHER DE 22 ANOS Virgens 2
26802 O MELHOR SEXO VIRTUAL ATÉ HOJE RELATADO NESTE SITE Masturbação 4
28714 SEXO TODA HORA Poesias/Poemas 3
28815 DORMINDO COM A MANINHA QUERIDA. Incesto 4
28877 TIRANDO A VIRGINDADE DA MULHER DE 22 ANOS Virgens 1
29414 COMI A PRIMINHA NO MEIO DA RUA Incesto 1
29415 A EMPREGADINHA E SUAS PRIMAS Grupal e Orgias 2
29416 A BONECA VENDEDORA DE LIVROS Travesti 2
29417 MINHA IRMÃ ME VENDO DORMIR PELADO Incesto 8
30170 NO MOTEL PELA MANHÃ Heterosexual 1
30174 POESIA DO SEXO Poesias/Poemas 1
30640 SEXO ENTRE IRMÃOS. Incesto 12
31607 MINHA AMIGA ME VIU DORMIR NÚ PELA WEB CAM Exibicionismo 1
31813 A CASADA NO VIRTUAL Masturbação 0
31814 VIRTUAL COM A PRIMINHA NO SKYPE Incesto 3
32150 AMANHECENDO EXITADO E COM SKYPE LIGADO. Exibicionismo 1
32159 A BONECA VENDEDORA DE LIVROS Travesti 1
33202 TIRANDO A VIRGINDADE DA IRMÃ Incesto 5
33268 Irmã mais velha Incesto 2
33271 FIQUEI SÓ ASSISTINDO ? PARTE 1 Fantasias 5
33388 COMI MINHA IRMÃ NA MINHA PISCINA Incesto 3
33454 ENTREI NO CINEMA PARA VER FILME LÉSBICO SEM SABER Lésbicas 4
34835 UM VIRTUAL PERFEITO!! UMA CONSULTA VIRTUAL !! Fetiches 0
34927 MINHA NAMORADA VIRTUAL E AS FOTOS DE SUA XOTINHA Fetiches 1
38338 SOBRINHA DE 18 ANINHOS Incesto 9
40681 Eu me exibindo !! Exibicionismo 2
40682 A XOTINHA VIRTUAL MAIS QUENTE QUE ACHEI. SAUDADES Exibicionismo 5
44715 COMENDO A PRIMA E A AMIGA NO MOTEL Incesto 2
55579 FUI VER FILME LÉSBICO SEM SABER E ME DEI BEM. Lésbicas 3
55580 Comendo a prima no meio da rua Incesto 2
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA