Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Entrar em contato   Bate Papo
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato

SITES PARCEIROS
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web
   Videos Porno
   Porno Tube

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





minha esposa chupou a rola do meu amigo bebado


ola amigos ! quem leu meu último conto que relatei sabe que minha esposa me confesou que sente uma atração por um amigo meu que se chama paulo.
Pois como eu estou na luta para ser corno adorei ela ter me confesado iso.
Então desde o dia em que minha esposa confesou ÉSA atração COMESEI a bola um plano para que eu conseguise ver minha esposa sendo fodida por meu amigo paulo.
minha esposa sempre adorou esculta pagode então eu Aproveitei e perguntei   pra ela se ela gostaria de ir ver um grupo de pagode que iria tocar num bar .
Então ela topau na hora e foi logo tomar banho e se trocar pra gente sairmos.
Aproveitei o momento em que ela estava tomando banho peguei meu celular e liguei para meu amigo paulo e perguntei se ele gostaria de ir para o pagode comigo e minha esposa .. Ele topou na hora .
Quando minha esposa saiu do banho eu DISE pra ela que paulo tinha ligado e eu acabei convidando paulo para ir pro samba com agente e perguntei se tinha algum problema paulo ir com agente .
Então ela me respondeu que tudo bem .
fomos pro samba eu paulo e minha esposa curtimos muinto o pagode só que meu amigo paulo bebeu muinto e acabou ficando muinto bebado e quando acabou o pagode acabei levando meu amigo paulo pra minha casa .
Paulo estava muinto bebado coloquei ele deitado no solfa e ele acabou meio que dormindo .
Então eu comei a pensar que meu plano tinha falhado porque minha intesao era deicha minha esposa sosinha com paulo no pagode e quem sabe lá rolava algum clima entre eles.
Ma tive uma idéia chamei minha esposa e COMESEI a garra ela na frente de paulo que continua deitado bebado no solfa quase dormindo .
Então eu falei pra minha esposa se ela não gostaria de ver a rolâ de paulo .
Ela ficou meio brava comigo mas COMESEI a ensistir para que ela baichase a calsa de paulo e peloumenos segurase a rola de paulo para que eu pudese tira uma foto de segurando a rolâ dele.
Então já que paulo estava bebado e dormindo ela topou .
Então ela foi bem de vagar abaichando a calsa dele e notei que ela ficou muinto adimirada com a rolâ dele e eu pedi para que ela segurase a rolâ dele que eu iria tirar uma foto ..
Então ela segurou a rolâ dele e eu tirei uma foto
Depois eu pedi para que ela colocase a boca na rola dele pra mimtirar uma foto ela não queria mas ensisti muinto então ela cabaou topando.
E colocou a boca na rolâ de paulo
E COMESEI tira foto dela com a boca na rolâ de paulo .
Então eu não aguentei tirei a roupa da minha esposa DEICHEI ela só de CALSINHA e uma blusa de lã que ela estava usando e DISE pra ela continua chupando a rolâ de paulo enquanto eu fudia sua buseta .
Comei fude minha esposa com ela de 4 e vendo ela chupando a rola de paulo
Cara foi muinto bom eu tava com tanto TEZAO e minha esposa estava adorando e gemendo muinto com a rola de paulo na boca .
Eu olhava para minha esposa e via ela chupando que nem uma puta ela chupava muinto a cabesa da rola e o saco dele ela chupava tando e deichava o pau dele todo melado de baba .
Então eu metia tando na buseta de minha esposa
E acabei cozando na buseta dela e depois pus ela para lamber meu pau todo melado de porra.
Então ela ela falou que pena que paulo estava dormindo porque iria adora ser fodita por paulo e gostaria muinto de bebê o leitinho de paulo .
Então eu e minha esposa fomos pró quarto e acabamos dormindo .
No dia seguinte paulo não se lembrava de nada de tando bebado que ficou .
Pois ele nem imagina que minha esposa chupou a rola dele.
Pois é amigos do conto erotico desá vés eu fui meio corno pois só vou me considerar totalmente corno Felis quando eu ver minha esposa sendo fodida por meu amigo paulo ou por outro homem . E vou relatar tudo aqui .
Comente pois adoro comentários e minha esposa tabem.
Foto Perfil felisfantasia

Ficha do Conto

Escritor:
ksalfelis

Nome do conto:
minha esposa chupou a rola do meu amigo bebado

Codigo do conto:
13595

Categoria:
Traição/Corno

Data do Envio:
01/09/2011

Quant.de Votos:
51

Quant.de Fotos:
5

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: minha esposa chupou a rola do meu amigo bebado

Foto 2 do Conto erotico: minha esposa chupou a rola do meu amigo bebado

Foto 3 do Conto erotico: minha esposa chupou a rola do meu amigo bebado

Foto 4 do Conto erotico: minha esposa chupou a rola do meu amigo bebado

Foto 5 do Conto erotico: minha esposa chupou a rola do meu amigo bebado




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Foto Perfil Coroa Insaciave Comentado por: Coroa Insaciave em: 27/02/2014
Comentario: Parabéns bela esposa, sou da Gde SP, adoraria dar prazer a sua esposa e a vc ... com sigilo e descrição.
Foto Perfil Mestre Lobo Comentado por: Mestre Lobo em: 29/01/2014
Comentario: Amigo com uma esposa gostosa dessa, eu te transformo num corno viadinho tapidinho.. maior prazer! Rsrs.....abs....
Foto Perfil Mestre Lobo Comentado por: Mestre Lobo em: 29/01/2014
Comentario: Amigo com uma esposa gostosa dessa, eu te transformo num corno viadinho tapidinho.. maior prazer! Rsrs.....abs....
Foto Perfil paulojk Comentado por: paulojk em: 20/01/2014
Comentario: Nao desista tente convercer sua esposa q um dia ela vai topa tudo ...otimo conto votado
Foto Perfil afroman zl sp Comentado por: afroman zl sp em: 28/12/2013
Comentario: NOSSA COM UMA ESPOSA DESSA ESTOU PRONTO PRA TE AJUDAR EM TUDO ELA É UMA DELICIA EU MORO NA PENHA BEM PERTINHO E PRONTO PARA TENDER SUAS FANTASIAS
Comentado por: pitico em: 10/12/2013
Comentario: eu imagino o tesão que vc sentiu... vai fundo meu...
Foto Perfil ROBERTÃO Comentado por: ROBERTÃO em: 06/12/2013
Comentario: gostei votado
Foto Perfil paulogrande Comentado por: paulogrande em: 06/11/2013
Comentario: Oi tudo bem belo conto fique com vontade de chupa a bucetinha e a bundinha da sua esposa
Foto Perfil paulogrande Comentado por: paulogrande em: 06/11/2013
Comentario: Oi tudo bem belo conto fique com vontade de chupa a bucetinha e a bundinha da sua esposa
Foto Perfil marcos03 Comentado por: marcos03 em: 17/10/2013
Comentario: mais q puta esa sua esposa quero meter com ela e gozar na boca do corno
Foto Perfil pauloricker Comentado por: pauloricker em: 04/06/2013
Comentario: Seus contos estão ficando melhor. O cara de sorte é este Paulo. abraços
Foto Perfil loucoporxana Comentado por: loucoporxana em: 03/06/2013
Comentario: muito exitante to lendos todos seus contos e gozando muito com as fotos de sua linda mulher
Foto Perfil casadasafadinh@ Comentado por: casadasafadinh@ em: 24/05/2013
Comentario: Que tesão seu conto, fiquei meladinha. Beijinhos pra vcs. Leia meus contos também.
Foto Perfil andinho25 Comentado por: andinho25 em: 13/05/2013
Comentario: que loucura, eu não quero ser corno, mas estou atras de uma casadinha pra ser minha safada e melhor ainda se tiver o consentimento do corno né, se morássemos perto teria o maior prazer de ajuda-lo nesse seu desejo.
Foto Perfil Tata & Gui Comentado por: Tata & Gui em: 12/05/2013
Comentario: muito bom quando precisar tamos aki rsrsrr
Foto Perfil Robecar Comentado por: Robecar em: 23/04/2013
Comentario: Muito legal o conto super exitante, eu igual aos outros adoramos e eu adoraria poder participar dessa pegada com vcs, tambem siu de sao paulo fica facil assim..abraco e aguardo contato
Foto Perfil Pueteiro Comentado por: Pueteiro em: 21/04/2013
Comentario: realmente é um lindo rabo e que conto, gala rolâ vcs são demais, Deus abençoe
Foto Perfil claudio1961 Comentado por: claudio1961 em: 19/11/2012
Comentario: Ola amigo continuo ainda com muito tesao por vcs quero muito ser seu amigo e claro se possivel dela tb me add no msn claudio19612011e vamos ser amigos? Abraços
Comentado por: mafim em: 09/11/2012
Comentario: fala amigo conto maneiro,mas tem que botar as fotos dela com chupando o pau do paulo e para podermos analisar se ela estava gostando mesmo.

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
13132 meu maior desejo é ver minha ESPOA com outro cara Traição/Corno 37
13347 comi minha ESPOSA meu amigo escultou ela gemer Traição/Corno 29
13847 me ajudem quero ser corno Traição/Corno 18
27711 Quero chupa um pal Gays 19
45702 Ver minha esposa trepando na cama deve ser bom d + Traição/Corno 8
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA